Bernardo Silva (Man. City) - Marca

sergio19azb

Citação de: cernache1 em Hoje às 15:16Benfiquistas, somos nós.

Os que votam Rui também? :rir: os que votam na mudança para ficar tudo na mesma ahahahahah

Thorondor

Citação de: ISO em 27 de Março de 2026, 15:17
Citação de: Lord_of_Tuborg em 27 de Março de 2026, 08:28Ele que se deixe estar quieto, com esta direção e este Presidente é para esquecer, vão ser mais 3 anos ZERO
Até parece que o outro rapazinho dos big tasty ia conseguir pagar a este para vir para a parvónia enquanto ainda não anda de muletas ...
 :2funny:

Olha mais um bebedor de carrascão. Naturalmente se extrapolarmos os sócios para os adeptos e admitirmos o mitico 6 000 000 como real são 3 900 000 labregos. Encontrar um é perfeitamente normal.

sergio19azb

Citação de: ISO em 27 de Março de 2026, 15:17
Citação de: Lord_of_Tuborg em 27 de Março de 2026, 08:28Ele que se deixe estar quieto, com esta direção e este Presidente é para esquecer, vão ser mais 3 anos ZERO
Até parece que o outro rapazinho dos big tasty ia conseguir pagar a este para vir para a parvónia enquanto ainda não anda de muletas ...
 :2funny:
Mais um chalupa identificado.

zefo

Citação de: ElToto em Hoje às 15:07
Citação de: zefo em Hoje às 11:19
Citação de: ElToto em Hoje às 09:26Tanto paleio com estes "regressos"...só porque sim... isto so no Benfica!

Nao se aprende...foda-se!

Para um jogador vir para um clube a meu ver,tem de ser pretendido pelo clube , pelo treinador , pelas suas ideias, encaixar no projeto do clube e nao vir por caridade e pqe "é do Benfica" e bla bla bla

mas enfim, o Benfica atual é isto...um clube sem rumo, sem projeto...sem organizacao...65% gostam do modus operandi
A ideia aqui é que o Bernardo é tão bom que joga em qualquer equipa.

Tudo bem , ainda assim se o treinador atual que está a preparar a epoca nao o quiser, iria "ter de levar com ele"? e onde se encontra na politica desportiva do clube a vinda de um ativo como o Bernardo?
Não discordo de ti

Since1904

Eu Amo o Benfica e se estivesse na posição do Bernardo nunca me viria enfiar neste Benfica actual.

Até porque esta gente que está actualmente no Benfica é mesquinha e rancorosa e também não quer lá o Bernardo.

Por outro lado foi o próprio Bernardo que alimentou esta novela durante vários Anos,foi Ele que disse que tinha planos de regressar ao Benfica até aos 32 Anos enquanto ainda sentia que vinha para ajudar.
E por esse motivo acho que o Bernardo "deve" uma explicação aos Benfiquistas,tem que ser Homenzinho para dizer qual o motivo porque não regressou ao Benfica.

Partouze

Pelo que sei o sonho dele é Barcelona antes de vir para cá.
Atlético Madrid chegou se á frente

Mas ele vai para a Arábia em princípio.

Espanha/catalunha está fora de questão pelas questões financeiras, eles vão tributar-lhe tudo e ele não tem interesse nisso. Só cá na tuga ele tem
Imensos imóveis....
Benfica é a opção mais remota para já.

Chairman

Faz bem em não querer vir para este clube de alcoólatras imbecis.

Innuendo

Só para relembrar.

O banana do caralho que nos preside andou anos e anos a fio com "promessas" de regressar ao Benfica. Regressou em completo declínio, depois de amuar no Milan que o abancou para jogar o Kaká.

Este por não vir aos 32 já é um FDP.

Vai-se lá entender.

Se quisesse voltar, era mamadas ao presidente, se não vem é porque é um detrator anti Benfica e hamburgueiro.

Eh pá, este Benfica é ridículo.