Bernardo Silva (Man. City) - AS

vasco13

Obviamente... Ainda bem que o disse, a malta andava a alimentar sonhos parvos.
Daqui a 3/4 anos, talvez. Depois disso, honestamente, acho que não era do interesse do Benfica.
Cabe ao Bernardo, se sair do City, fazer um contrato que lhe permita voltar ao Benfica a tempo de ser útil, se sempre o quer fazer.

cepp

traidor....

estou a gozar, só me rio de voces que ainda acreditam nisto

dellacosta

Obvio que o Bernardo não voltava esta época.

Vocês imaginam o Bernardo ser suplente do Rafa ou do João Mário? Ele não é burro.

The Eagle 10

Totalmente compreensível e nesta fase da carreira nunca viria, aos 32 ou 33 anos poderá fazer muito mais sentido.

Ainda para mais sem ter findado o contrato e a custar mais de 80 milhões.

Kurt Cobain 10

Acham mesmo que um jogador que custa neste momento  80 M vinha para o Benfica ? eehehehe

djhifi

Citação de: Harlem em 15 de Junho de 2023, 17:23Não vai acontecer, é irrealista

Acabou de o dizer na CI da seleção

Diogo20

A culpa também acaba por ser dele por alimentar isto.

E a malta papa isto. Não duvido do seu enorme Benfiquismo, mas já toda a gente sabe que ele só volta a meter os pés aqui nos seus 35-36 anos ou nem chega a meter os pés.

Só ganhava em ter ficado calado estes anos todos, mas cada um sabe de si. Por alguma razão, só quero saber quem está no Benfica e não em quem não está.

Sá das Violas30

Gosto muito do Bernardo. Mas voltará ao Benfica quando já não precisar de sacrificar nada para o fazer. Quando mais ninguém lhe pegar usa esse apego emocional para garantir um salário de topo para a nossa realidade e pronto. Não lhe censuro. Nós também usamos os jogadores e deitamos fora quando já não prestam.

Águia 1904

Bernardo Silva não vinha de certeza está época para o Benfica , ele disso o óbvio , ele tem 28 anos , tem uma família a ser criada , vai casar este Verão , vai nascer filho dele , a carreira de jogador é curta , com todos os títulos que ganhou até pode pedir um aumento de salário ao City ou sair para PSG
Se Vê fica lhe pode se pagar um ordenado de 10 milhões limpos ano aí sim ele vinha
Sinceramente acho que nunca vai jogar no Benfica em condições

djhifi

Citação de: The Eagle 10 em 15 de Junho de 2023, 17:36Totalmente compreensível e nesta fase da carreira nunca viria, aos 32 ou 33 anos poderá fazer muito mais sentido.

Poderá para ele. Se calhar para o Benfica é que já não.

Cá estaremos para ver em que condições está nessa altura. Espero que sim.

Como é óbvio jamais viria agora. Está avaliado em 80M e tem contrato.

Mas também é óbvio que foi ele quem alimentou isto com as declarações que fez.

Devia ter tido mais cabeça fria para agora não arriscar a ser cobrado (porque vai ser, sobretudo nas redes sociais dele).

Mas pronto, isto mais 1 semana e passa.

Sá das Violas30

Gosto muito do Bernardo. Mas voltará ao Benfica quando já não precisar de sacrificar nada para o fazer. Quando mais ninguém lhe pegar usa esse apego emocional para garantir um salário de topo para a nossa realidade e pronto. Não o censuro. Nós também usamos os jogadores e deitamos fora quando já não prestam.

fdpdc666

Citação de: Kurt Cobain 10 em 15 de Junho de 2023, 17:36Acham mesmo que um jogador que custa neste momento  80 M vinha para o Benfica ? eehehehe

Isto!

Kurt Cobain 10

MikeM16

Okay, agora podem parar de alimentar este tópico?

Já se sabia que o homem nunca vinha cá parar esta época. Arrisco-me a dizer que nunca mais jogara cá.