Bernardo Silva (Man. City) - Marca

Maldini

Põe-te a milhas garoto ... esta escumalha só pretende destruição ... foge para longe, enche-te de dinheiro e manda foder isto

pedro8484

Citação de: Maldini em 18 de Março de 2026, 11:12Põe-te a milhas garoto ... esta escumalha só pretende destruição ... foge para longe, enche-te de dinheiro e manda foder isto

Se ele vem com esta direcção, em 6 meses está em lume brando por falta de.. (inserir intensidade, finalização, capacidade de recuperar, liderança). Não me parece que venha com o Rui

Alento

Eu no lugar dele não viria e se fosse presidente do Benfica também não queria que viesse.

xeriff

Citação de: ZICKLER em 17 de Março de 2026, 22:43
Citação de: xeriff em 17 de Março de 2026, 22:37Ainda a gente tolinha que acreditava que este vinha para o Benfica. Não vem como nunca pensou vir , só o pretende fazer quando tiver 35/36 anos . Benfiquista somos nós adeptos,estes gajos estao se a cagar para o Benfica

Fdx e tu no lugar dele vinhas para o Benfica?

Fdx o gajo está no topo do futebol, tem ainda uns 5 aninhos à vontade para jogar onde quiser e vem enfiar -se cá?

Só se fosse tolo

Então com este estado atual era caso para que a família dele o internasse por senilidade
Claro que não vinha ,nem com este nem com o Noronha, tolinho é quem acreditou nisso . Só vem para o Benfica quando já ninguém o quiser com 36 ou 37 anos

Bethinho

Citação de: Alento em 18 de Março de 2026, 15:03Eu no lugar dele não viria e se fosse presidente do Benfica também não queria que viesse.

não te preocupes que ele não vem, e nem é por causa do banana.
aliás é mais do que obvio.

Alento

Citação de: Bethinho em 18 de Março de 2026, 17:29
Citação de: Alento em 18 de Março de 2026, 15:03Eu no lugar dele não viria e se fosse presidente do Benfica também não queria que viesse.

o Benfica já não me preocupa. Lavei as minhas mãos. É um clube sem rumo, sem estratégia e sem moral.

Valandil71

Afirmação baseada em?

Bethinho

Citação de: Valandil71 em 18 de Março de 2026, 18:30

Afirmação baseada em?

Mendes pelos vistos já afirmou que ainda é cedo para o Bernardo voltar,e sejamos sinceros,só alguém que não tenha dois neuronios pensantes acha mesmo que o Bernardo Silva voltará para ser util em campo,por mais que ele tenha andado a fazer render esse peixe.

Valandil71

Citação de: Bethinho em 18 de Março de 2026, 18:42

Afirmação baseada em?

Mendes pelos vistos já afirmou que ainda é cedo para o Bernardo voltar,e sejamos sinceros,só alguém que não tenha dois neuronios pensantes acha mesmo que o Bernardo Silva voltará para ser util em campo,por mais que ele tenha andado a fazer render esse peixe.

Tenho mais do que dois neurónios e acredito piamente que o Bernardo estaria disposto a voltar já... se não fosse o pequeno pormenor de estarmos a ser geridos por um atrasado mental.

zizou

Dificilmente vem para cá com o Rui Costa, pois o Presidente iria ter ciumee do Bernardo.
Iria dividir a amor da chalupada.

Bethinho

Citação de: Valandil71 em 18 de Março de 2026, 20:03
Citação de: Bethinho em 18 de Março de 2026, 18:42

Afirmação baseada em?

Tenho mais do que dois neurónios e acredito piamente que o Bernardo estaria disposto a voltar já... se não fosse o pequeno pormenor de estarmos a ser geridos por um atrasado mental.

se acreditas o problema é teu...mas indo por ai ele poderia dizer que não voltaria no atual contexto do Benfica...meia palavra basta para bom entendedor.o que poderia acontecer?a chalupada virar-se contra ele?oh,o drama,o horror,a tragedia.
dava-lhe mais valor se ele fosse assim sincero do que andar a engonhar.

Fearless

Citação de: pedro8484 em 18 de Março de 2026, 11:18
Citação de: Maldini em 18 de Março de 2026, 11:12Põe-te a milhas garoto ... esta escumalha só pretende destruição ... foge para longe, enche-te de dinheiro e manda foder isto

Se ele vem com esta direcção, em 6 meses está em lume brando por falta de.. (inserir intensidade, finalização, capacidade de recuperar, liderança). Não me parece que venha com o Rui

Se ha coisa que o Bernardo não tem é falta de intensidade. É o jogador que mais corre no City. Seria um jogador superlativo na equipa do Benfica, um presidente competente faria de tudo para que ele regressasse. Seria um Aursnes com muito mais qualidade técnica, um grande capitão, e até um ídolo perfeito para os mais novos. Para o merchandising também era upa upa.

Der Kaiser

Parece-me óbvio que depois desta miséria de época o Banana vai tentar o Bernardo e o Amorim, dois nomes mediáticos e Benfiquistas que seriam vistos como grandes contratações, se eles aceitam é que já tenho mais dúvidas.

Maldini

Citação de: pedro8484 em 18 de Março de 2026, 11:18

E faz ele muito bem ... só um lunático ou um acomodado se mete neste pardieiro

Lord_of_Tuborg

Ele que não venha.... Vem se enterrar cá