Bernardo Silva (Man. City) - AS

KunAguero16

Citação de: JFD em 15 de Agosto de 2016, 22:39
Citação de: KunAguero16 em 15 de Agosto de 2016, 22:38
Por acaso acho que assentava que nem uma luva na esquerda :smitten:
A fazer aquelas diagonais para o meio a abrir a ala para o Grimaldo :smitten: :smitten:

Por outro lado iríamos ter 2 jogadores semelhantes em ambas as alas, Pizzi e Bernardo.

E o que faríamos a Cervi, Zivko, Carrillo?

Não seria problema ter dois jogadores "semelhantes", a época passada não o foi e jogávamos com laterais bem defensivos.

Exato, só faz sentido vir (o Bernardo ou o Rafa) se sairem Salvio e outro dos alas (Pizzi, Carrillo, Andrija ou Cervi).

maior que portugal

Pessoal, foi o krillin caralho, o krillin do maistabaco, que tem como referencia o rui pedro bras aquele que a comentar futsal diz "uii, que grande centro pra cabeça da area, aquele jogador é muito bom a centrar". apaguem este topico a serio

_Xebola_

Foda-se fechem já isto, eu preciso de me levantar cedo amanhã pah!!!

Fora de brincadeiras e sejamos realistas, parece-me mais uma daquelas alucinações do Krillin.

Agora vamos pelo coração, EPAH ERA DE SONHOOOOO!!!   :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders:

Mariachi

A cs lançou o seu melhor trunfo demasiado cedo. Até dia 31 já não vão ter mais cartadas.

JopoSumba

Dá para sonhar ver o Bernardo e o Horta a festejarem juntos?

maior que portugal

Citação de: Mariachi em 15 de Agosto de 2016, 22:45
A cs lançou o seu melhor trunfo demasiado cedo. Até dia 31 já não vão ter mais cartadas.
vao... "Ronaldo a caminho de alvalade, um regresso tão desejado"  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Schweisen Tiger

Para mim, só ganha crédito quando for o RPB a dizer isso, não sem antes fazer um BJ ao Jesus, por o ter potenciado e lançado na equipa principal.

SuperMiccoli

A sério eles que metam mais tabaco :smokin:

Eu não me importava, mas temos que ser realistas.

RelatoBenficaSempre

TomasRondao

Foda-se. Quem dá 22M pelo Jimenez (com todo o respeito), dá o cu pelo Bernardo. Bora Vieira.  :bandeiraslb2:

EnzoFúria

Fdx Vieira assume, boraaa

Dá-nos só mais esta prendinha  :drool:

J Pinto

Citação de: daniel.gomes em 15 de Agosto de 2016, 22:28
Citação de: J Pinto em 15 de Agosto de 2016, 22:24
Para quê?

Quem sai para jogar este?

Onde joga??????? Num esquema de 4x4x2??

PS - Adoro o Bernardo. Se quiserem mudar o sistema de jogo para ele jogar OK, mas não tentem fazer coisas sem nexo.

No lugar do Pizzi fácil. Um falso extremo que faz compensações no meio.

Comparar o que dá Pizzi defensivamente com Bernardo não lembra ao diabo. Mas OK?

E também queres o Horta a 8, Jonas e Mitroglou, Cervi à esquerda?

Dos seis do meio-campo para a frente só Fejsa defendia mesmo. Bonito...

Rei

hertz

Quem dera. Infelizmente, é só treta daqueles gajos que vieram buscar a ideia ao SB