Bernardo Silva (Man. City) - Marca

IPASLB

Citação de: Josh em 25 de Março de 2026, 21:55O que me surpreende é a quantidade de gente ingénua que acha que este rapaz não vem por causa do Ruimzão. Chega a ser embaraçoso o pedestal onde o colocam... parece que é mais importante que o clube.

Nesse aspeto o nível de cegueira é praticamente igual aos 65% que levaram o clube para esta situação.

O problema do SLB é esse mesmo, o 8 e o 80.

ruio1999

Em 2023...

«Se for para pendurar as botas eu prefiro nem ir. Quero voltar ao Benfica para ajudar e tenho de me sentir em condições. Os jogadores, principalmente da minha posição, com as minhas características, jogam até ao mais alto nível pelo menos até aos 36 anos. Vemos Modric, que tem 37 anos e continua a jogar no Real Madrid, ganhou a Champions no ano passado, voltou às meias-finais do Mundial. (...) Tenho 28 anos, faço 29 no verão, e terei mais dois anos de contrato com o Manchester City. Acabaria o meu contrato com 31. Não vou esconder que o meu objetivo nos últimos anos, aparecendo uma coisa boa para outro sítio, será provavelmente mudar para um novo projeto. Indo para um novo projeto com 29 anos, já só acabo esse contrato provavelmente com 34. Se me perguntar: o que achava há 10 anos? O meu objetivo era aos 32 anos, no máximo, voltar para o Benfica. O que acho hoje? Depende do que acontecer no próximo verão»

Texto retirado do zerozero.pt
https://www.zerozero.pt/noticias/bernardo-silva-e-um-regresso-ao-benfica-depende-do-que-acontecer-no-proximo-verao-/430177

Extra: «Se ao início, estava muito reticente porque tinha feito parte da direção de Luís Filipe Vieira – e Vieira também fez coisas muito boas para o Benfica, não esqueço isso, mas não tinha um voucher dourado para fazer o que quisesse –, agora estou muito satisfeito, porque voltou a meter o Benfica no caminho certo e voltou a ser honesto e direto com os sócios. Portanto, todo o meu apoio a Rui Costa, como benfiquista, porque quando as pessoas fazem bem o trabalho deve ser dito. Está a fazer um excelente trabalho», enalteceu.

Der Kaiser

Citação de: RaGaZzO_RuY em 26 de Março de 2026, 21:22Como este ano não dá para vender jornais com o João Félix, inventaram o Bernardo para a chalupada papar. E como eles gostam disto!

Não dá? Olha que não sei, sem falar muito de politica mas com os conflitos lá no Oriente não me parece que muita malta vá se meter ou queira ficar lá, portanto ainda devem ter matéria para inventar.

Josh

Citação de: Avante em 26 de Março de 2026, 19:46
Citação de: Josh em 25 de Março de 2026, 21:55O que me surpreende é a quantidade de gente ingénua que acha que este rapaz não vem por causa do Ruimzão. Chega a ser embaraçoso o pedestal onde o colocam... parece que é mais importante que o clube.

Nesse aspeto o nível de cegueira é praticamente igual aos 65% que levaram o clube para esta situação.

Não vem porque para o maioria, já não é bem-vindo.

Não preciso ler chalupas dos 65%, basta vos ler.

O gajo nunca disse ou fez nada de mal, e é tratado como merda na praça pública.

E depois ficam melindrados porque defendemos Bernardo como se fosse insensatez.

Vocês batem muito mal.

Mas onde é que eu disse que não era bem vindo?

Se quiser vir, é agora e sou a favor! Não é quando estiver a cair podre. O Benfica não é a Santa Casa da Misericórdia.

Volto a dizer, isto é o Benfica, não é o Bernardo Silva FC. Esse é que é o problema ou a "insensatez".

Conheço um indivíduo que também tinha este pedestal criado pelos sócios e adeptos que parecia estar acima de tudo, e hoje perpétua-se na presidência como um dos mais incompetentes da história. "Foi um grande jogador e é Benfiquista!"

O Bernardo Silva não quer vir porque ainda quer fazer mais um grande contrato. Ponto. O Mendes já avisou ("é cedo para voltar ao Benfica"- não excului, quer adiar para mais à frente), mas temos aqui uns inocentes que compram este romantismo bacoco.

xeriff

Citação de: Di_Maria em 25 de Março de 2026, 08:34O Bernardo não vem, por causa do Rui Costa.

Com o Noronha a presidente, no primeiro dia da pré época, estaria no Seixal.

Os chalupas de merda dos 65% podem dar as voltas que quiserem. Esta é a verdade. Bernardo Silva seria jogador do Benfica com Noronha Lopes, este ano.
não não seria

crodrigues

Mas alguém acha mesmo que o Benfica de Rui Costa fez algum esforço ou abordagem para trazer o Bernardo? Deixem de ser ingénuos. O Mendes já tinha dado a dica e se o Mendes não quer o Bernardo no Benfica, não vai ser o Rui Costa que o vai tentar contrariar.

Sem proposta do Benfica não há forma de o Bernardo voltar sequer.

ISO

Ainda é muito jovem para vir para aqui para a parvónia ...

Lord_of_Tuborg

Ele que se deixe estar quieto, com esta direção e este Presidente é para esquecer, vão ser mais 3 anos ZERO

Elvis the Pelvis

Eu acho que o Rui Costa não o quer pelo apoio que deu a Noronha Lopes, e porque o próprio Bernardo não quer vir. Se aparecer o Barcelona, ele prefere o Barcelona.

Benfiquismos.

Cob92

Citação de: Elvis the Pelvis em Hoje às 09:14Eu acho que o Rui Costa não o quer pelo apoio que deu a Noronha Lopes, e porque o próprio Bernardo não quer vir. Se aparecer o Barcelona, ele prefere o Barcelona.

Benfiquismos.
O Bernardo fez questao de apoiar o Noronha frente ao Vieira

O Bernardo fez questao de ficar calado quando foi Noronha frente ao Rui Costa

af10

Citação de: Cob92 em Hoje às 09:28
Citação de: Elvis the Pelvis em Hoje às 09:14Eu acho que o Rui Costa não o quer pelo apoio que deu a Noronha Lopes, e porque o próprio Bernardo não quer vir. Se aparecer o Barcelona, ele prefere o Barcelona.

Benfiquismos.
O Bernardo fez questao de apoiar o Noronha frente ao Vieira

O Bernardo fez questao de ficar calado quando foi Noronha frente ao Rui Costa

Fez ele bem. É só um jogador da bola.
Os adeptos é que têm de decidir. Alguém decidir um voto porque um jogador prefere este ou aquele, é alguém que não merece ter direito a voto

slbenfica_croft

Gosto muito da postura do Ruben Dias.

Sempre gostei e cada vez mais

Roy Kent

Claro que não vem por causa do Rui, embaraçoso é estar a negar isso.

o Noruego

Citação de: slbenfica_croft em Hoje às 11:01Gosto muito da postura do Ruben Dias.

mas ainda gostei mais da postura do Éderson

Elvis the Pelvis

Citação de: slbenfica_croft em Hoje às 11:01Gosto muito da postura do Ruben Dias.

Nunca disse que voltaria ao Benfica, provavelmente volta mesmo. Os outros falam muito e na hora da verdade, puff.