Rafa

Avançado, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2016-2024), 326 jogos (21235 minutos), 94 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2)

Blackeaglehn1903

Citação de: ruibenfica80 em 04 de Setembro de 2024, 10:35
Citação de: Black Eagle em 04 de Setembro de 2024, 10:30Há um verdadeiro furacão Rafa na Turquia. Durante a cerimônia de formatura de uma das principais universidades do país, um cartaz com o nome de Rafa foi exibido.

https://x.com/haberkartali/status/1831262127035707788?s=46&t=WZ49XfSFol4cnqY_KMPj2g


Embora eu concorde que a liga turca e inferior a portuguesa, nao posso dizer que essa e a razao para o desempenho de Rafa, na Turquia recentemente Zaha, Angelino, krunic, que vieram de ligas melhores do que a liga turca falharam, um pouco velho, mas seu ex-jogador simao e um dos que falharam, a razao pela qual Rafa tem sido bem sucedido ate agora é que o treinador do Beşiktaş jogou um jogo que ele gostou e o ke de Rafa

Devemos ficar felizes pelo jogador.

Deu muito ao Benfica (dentro dos seus defeito e virtudes). Acho que merece ter encontrado um espaço onde ainda consegue ter sucesso.

De resto, não entendo como as pessoas acham isto extraordinário.

Volto a dizer algo parecido com o que já disse.

A Turquia é uma liga inferior à portuguesa. O Rafa ser rei lá não devia ser grande surpresa.

O Jonas também foi rei em Portugal e não é por isso que os adeptos de um Real Madrid achavam que o deviam vir buscar.


Embora eu concorde que a liga turca e inferior a portuguesa, nao posso dizer que essa e a razao para o desempenho de Rafa, na Turquia recentemente Zaha, Angelino, krunic, que vieram de ligas melhores do que a liga turca falharam, um pouco velho, mas seu ex-jogador simao e um dos que falharam, a razao pela qual Rafa tem sido bem sucedido ate agora é que o treinador do Beşiktaş jogou um jogo que ele gostou e o ke de Rafa