Rafa Silva

Avançado, 33 anos,
Portugal
Equipa Principal: 10 épocas (2016-2024, 2026-), 356 jogos (23152 minutos), 105 golos
Em 2026/2027: 12 jogos (833 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2)

MoreThanRed

Citação de: rlaranjeiro em 19 de Agosto de 2016, 06:32
Citação de: MoreThanRed em 19 de Agosto de 2016, 06:22
Citação de: venenoso em 19 de Agosto de 2016, 02:47
Citação de: SLBCARLOS em 19 de Agosto de 2016, 02:42
Citação de: Jaime_PN em 19 de Agosto de 2016, 02:36
15M por um extremo pior do que todos aqueles que temos  :2funny:
so um cego e que nao ve isso. 
negocio ruinoso tanto desportivo como financeiro....
Estás a sério enfim gente como tu não precisamos cá no forum...

E tu és quem para decidir quem precisamos ou não no fórum? Raios parta este benfiquismo moderno com laivos norte-coreanos!

O que ele disse parece-me uma evidencia.

Alias, para mim a unica vantagem deste negocio e' ele nao ter ido para o porto.

No plantel actual do Benfica, e se nao se olhasse ao investimento feito em cada jogador, o Rafa teria dificuldade em ser convocado para a maioria dos jogos.

A mim pouco me importa se o Carlos tem razão ou não. Eu até acho que o Rafa é um jogador espetacular. Só acho o valor demasiado elevado neste momento. E prefiro esperar para ver quais são as saídas.

Agora, era o que mais faltava andar a aturar BdC wannabe's com a mania que podem definir quem é que faz falta aqui ou não, por conta da opinião que têm!

Num fórum onde se toleram fascistas, racistas e homofóbicos descarados; onde há users que são claramente trolls e outros que são adeptos de outros clubes, é um rapazote qualquer que vem aqui cagar sentenças sobre um user porque discorda da contratação de um jogador?

Eh pá, manquem-se e que a escola recomece rápido, a ver se isto fica ligeiramente mais adulto!

Vikito

Citação de: Rei em 19 de Agosto de 2016, 11:44
Citação de: Vikito em 19 de Agosto de 2016, 11:42

A situação é esta.

Há gajos que aparecem aí que não entram nas contas ao tempo. Portanto essa não é a situação, é claramente exagero.
Não entram nas contas mas até os colocares estão lá.

nogueira

Citação de: nfgl em 19 de Agosto de 2016, 11:34
O Presi está com ela engatada.
Depois de ver o que aconteceu na época passada, ficou com a confiança em alta e decidiu sonhar novamente.

Vamos lá ver se é desta.
Eu continuo a dizer que o ano passado, podíamos ter feito melhor.
Respeitámos em demasia o Bayern.

Até podemos fazer pior que o ano passado, mas temos mais equipa.

Rei

Citação de: Vikito em 19 de Agosto de 2016, 11:47
Citação de: Rei em 19 de Agosto de 2016, 11:44

A situação é esta.

Há gajos que aparecem aí que não entram nas contas ao tempo. Portanto essa não é a situação, é claramente exagero.
Não entram nas contas mas até os colocares estão lá.

São jogadores com mercado. Saiem de certeza.

AshlerRam24

Citação de: Flirt4ever em 19 de Agosto de 2016, 11:44
Citação de: AshlerRam24 em 19 de Agosto de 2016, 11:43
Citação de: Flirt4ever em 19 de Agosto de 2016, 11:37
Citação de: AshlerRam24 em 19 de Agosto de 2016, 11:35
Citação de: Flirt4ever em 19 de Agosto de 2016, 11:29
Citação de: André Sousa em 19 de Agosto de 2016, 11:15
Citação de: Partouze em 19 de Agosto de 2016, 11:11
Todos nós temos aquele amigo lagartão doente com quem já tivemos arrufos e andamos á porrada e até deixamos de falar.... aquele cabr** doentio que só mete nojo que odeia o BENFICA e só fala mal do BENFICA..

Apresento-vos o Rafa....

Desejo-lhe a maior sorte e sucesso no SLB e que seja melhor que um Simão, Coentrão, Nuno Gomes, etc...que também eram de outros clubes.

O mais engraçado é que existem pessoas que garantem a pés juntos que o Rafa é do Sporting.

E depois também existem os que têm provas irrefutáveis do seu benfiquismo.

Gotta love this.
Isso não tinha ficado esclarecido com a entrevista do RAFA em 2012, quando ainda jogava no Feirense ??

Citação
Infotec24H: Pode dizer-nos para qual clube nacional torce? No Brasil e em Portugal?

Rafael Silva: Portugal sem dúvidas que é o Sporting Clube Portugal. No Brasil não acompanho muito o campeonato mas de vez em quando dou uma espreitadela para ver como está o Atlético MG devido a estar lá o Ronaldinho.

FONTE

Primeiro, isso tem todo o aspecto de ser falso. Depois se ainda for verdadeiro acredito mais que seja o Rafael do Lyon que o Rafa.
É de Setembro de 2012.... porque é que tem o aspeto de ser falso ?

Ele jogou com conhecidos meus nas camadas jovens do Povoense e do Alverca. Ou mudou de clube entretanto ou a outra opção já tu sabes.
Não respondeste à pergunta.

PORQUE é que tem aspeto de ser falso, uma entrevista dada em Setembro de 2012, quando quase ninguém sabia quem era o RAFA ?

Talvez porque se reparares esse site não é fidedigno.

brunomartins

Citação de: Rafael1234 em 19 de Agosto de 2016, 11:39
Citação de: King 7 em 19 de Agosto de 2016, 11:33
tive a curiosidade de ir ver a pagina oficial dos porcos no face e está ao rubro até se matam e esfolam para não dizer que à sangue por causa desta contratação isto porque vi na abola a noticia que estava a existir sagalhada nas redes sociais porquistas.

Também fui ver esses tristes.. eles até dizem o António Salvador estava no Dragão a espera dele  :2funny: :2funny:
Link sff

daniel.gomes

Citação de: ivoalexandre em 19 de Agosto de 2016, 11:16
                 ATAQUE

DANILO
                 A.HORTA
                 ZIVKOVIC
PIZZI                            CARRILLO
RAFA                              CERVI
           GUEDES
            JONAS    JIMMENEZ
                           MITRO

que mel  :tonge:

O zivkovic não é 8 lol. Nem 10

neskor

A situação é esta.
Bem, Guedes conta como reserva de Jonas, Carcela e Benitez são para emprestar/vender, Salvio provavelmente também sai, e ficas com Pizzi, Cervi, Zivkovic, Carillo e Rafa.

Pedro Nunes 28

Citação de: nogueira em 19 de Agosto de 2016, 11:48
Depois de ver o que aconteceu na época passada, ficou com a confiança em alta e decidiu sonhar novamente.

Vamos lá ver se é desta.

Nogueira, no jogo em casa não tivemos Jonas e Gaitan se não me engano, o que por si só acabou por condicionar a equipa.
Este ano temos um super plantel e esse "problema não se colocaría"....temos muitas e excelentes opções !

nogueira

Neste momento seja para jogar no lugar do Jonas, ou seja para jogar na ala esquerda, Rafa entra directo no onze.

nfgl

Vamos lá ver se é desta.

Mas opções.
Mais equipa ainda vamos ver.

nogueira

Citação de: Pedro Nunes 28 em 19 de Agosto de 2016, 11:51

Vamos lá ver se é desta.

Nogueira, no jogo em casa não tivemos Jonas e Gaitan se não me engano, o que por si só acabou por condicionar a equipa.
Este ano temos um super plantel e esse "problema não se colocaría"....temos muitas e excelentes opções !
Eu sei disso, mas apesar disso acho que respeitámos demasiado.
Esse jogo para mim, foi aquele jogo em RV errou por excesso de respeito.

A ideia de colocar Pizzi no centro, Salvio na direita e deixar Talisca no banco (que estava de pé quente) foi um disparate completo.

darkwolf

Citação de: neskor em 19 de Agosto de 2016, 11:50

A situação é esta.
Bem, Guedes conta como reserva de Jonas, Carcela e Benitez são para emprestar/vender, Salvio provavelmente também sai, e ficas com Pizzi, Cervi, Zivkovic, Carillo e Rafa.

eu tirava: Benitez, Carcela, Sálvio e talvez Carrillo.

Jabaruoqui

Citação de: nogueira em 19 de Agosto de 2016, 11:52
Neste momento seja para jogar no lugar do Jonas, ou seja para jogar na ala esquerda, Rafa entra directo no onze.

Calma companheiro! Os anos 90 do benfica já passaram. Agora há organização e estrutura. Não entra de caras.