Rafa Silva

Avançado, 33 anos,
Portugal
Equipa Principal: 10 épocas (2016-2024, 2026-), 356 jogos (23152 minutos), 105 golos
Em 2026/2027: 12 jogos (833 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2)

benficaslb1

Citação de: luis___alex em 31 de Dezembro de 2019, 01:25
Citação de: benficaslb1 em 31 de Dezembro de 2019, 01:13
No sábado estive com a mulher do Rafa, e parece que já esta recuperado, eu sei que os jornais andam a dizer o mesmo mas neste caso a fonte é mais confiável.

é do caralho este forum
cada vez me sinto mais um privilegiado em fazer parte desta comunidade

Mas não estou a brincar, é uma miuda 5 estrelas, que podia estar em casa com o dinheiro do marido e anda a servir ás mesas porque quer, e podia ser nariz empinado e não o é, quando a malta descobriu falou com ela e ela confirmou que era, apesar de já termos confirmado antes. xD

PS - Começamos a desconfiar que seria alguém "famoso" quando aparecia no trabalho de Panamera.

luis___alex

Citação de: benficaslb1 em 31 de Dezembro de 2019, 01:30
No sábado estive com a mulher do Rafa, e parece que já esta recuperado, eu sei que os jornais andam a dizer o mesmo mas neste caso a fonte é mais confiável.

é do caralho este forum

Mas não estou a brincar, é uma miuda 5 estrelas, que podia estar em casa com o dinheiro do marido e anda a servir ás mesas porque quer, e podia ser nariz empinado e não o é, quando a malta descobriu falou com ela e ela confirmou que era, apesar de já termos confirmado antes. xD

PS - Começamos a desconfiar que seria alguém "famoso" quando aparecia no trabalho de Panamera.
eu acredito
por isso disse que sentia orgulho de fazer parte desta comunidade
p.s. ao relatares isso da esposa dele faz com que a minha consideração por ela e pelo rafa aumente como pessoas.

benficaslb1

Citação de: luis___alex em 31 de Dezembro de 2019, 01:34
Citação de: benficaslb1 em 31 de Dezembro de 2019, 01:30

é do caralho este forum

eu acredito
por isso disse que sentia orgulho de fazer parte desta comunidade
p.s. ao relatares isso da esposa dele faz com que a minha consideração por ela e pelo rafa aumente como pessoas.

Eu pensei que tivesses a usar alguma ironia, mas my bad.

sim, concordo plenamente, o Rafa não sei, mas deve ser na mesma onda, aliás se calhar um dia ainda o vejo por lá também.

fjorge

É absolutamente essencial que regresse a 100% para esta série de jogos difíceis que vamos ter pela frente.

diego040675

Gostava de o ver na convocatória já para Guimarães
Seria um ótimo sinal, nem que fosse para jogar dez minutos

RedSinde

Rafa é que vai ser o grande "reforço" para o resto da época!

Kyoto

Toma cuidado para não contares demais ;D

slbfuckfcp

saudades deste craque...

benficaslb1

Citação de: Kyoto em 31 de Dezembro de 2019, 11:20
Toma cuidado para não contares demais ;D
não me importava nada de ter algo mais para contar.... Hahahahha. Mas a sério tem o meu respeito a miúda.

Baron_Davis

Kyoto

maior reforço de inverno!

hertz

klik

de um momento para o outro recupera-se 2 jogadores que supostamente até podiam ficar 4 meses de fora em 2 meses, LOL... lesões semelhantes!!