Rafa Silva

Avançado, 33 anos,
Portugal
Equipa Principal: 10 épocas (2016-2024, 2026-), 356 jogos (23152 minutos), 105 golos
Em 2026/2027: 12 jogos (833 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2)

Korczak

Citação de: totita em 22 de Agosto de 2016, 20:28
Citação de: Tommytukamoto em 22 de Agosto de 2016, 20:00
Citação de: JustMe em 22 de Agosto de 2016, 19:59
Mais um Paco Casal, portanto. As negociações para eventuais renovações contratuais vão ser engraçadas.

Aposto que ao fim de uns meses o Rafa caga no Araujo e assina pelo Mendes
Ía escrever o mesmo.

Também por isso ele não ker ke ele vá pó porto

Semper Fidelis

Citação de: totita em 22 de Agosto de 2016, 20:28
Citação de: Tommytukamoto em 22 de Agosto de 2016, 20:00
Citação de: JustMe em 22 de Agosto de 2016, 19:59
Mais um Paco Casal, portanto. As negociações para eventuais renovações contratuais vão ser engraçadas.

Aposto que ao fim de uns meses o Rafa caga no Araujo e assina pelo Mendes
Ía escrever o mesmo.
pois eu aposto em algo que nao se vai concretizar mas que seria o que ocorreria:

o Fócul passa e o Rafinha vai para esse clubezeco até porque as comixões (para empresários e outros) lá são bem melhores

sardao

Citação de: Castro_SLB em 22 de Agosto de 2016, 20:26
Citação de: kneissl em 22 de Agosto de 2016, 20:09
Citação de: Fireeagle em 22 de Agosto de 2016, 19:28
O negócio está feito o atraso está relacionado com o empresário que como devem calcular preferia que ele fosse para o porto

Alison Brie  ^-^
Tão fofinha

JViegas

O negócio está feito o atraso está relacionado com o empresário que como devem calcular preferia que ele fosse para o porto

Alison Brie  ^-^
A Alison não tem mamas desse tamanho.

The Eagle 10

Citação de: Cor_rubrum em 22 de Agosto de 2016, 20:35
O meu feeling (que às vezes é uma desgraça) diz-me que o Benfica só vai esperar até amanhã, mais precisamente antes do jogo do Porto para o sim ou sopas. Sim, oficializa-o. Não, lança comunicado a desistir (CMVM oblige).
Até pode oficilizar ainda hoje a seguir ao jogo do Braga.

Castro_SLB

Citação de: JViegas em 22 de Agosto de 2016, 20:38

Alison Brie  ^-^
A Alison não tem mamas desse tamanho.
Pode ser do soutien ou não sei... mas é ela.

Tom_Joad

Citação de: sardao em 22 de Agosto de 2016, 20:36

Alison Brie  ^-^
Tão fofinha

Fofinhas...  :coolsmiley:

JCCSLB

Esta história ainda vai acabar mal!!! Tanto tempo para convencer o empresario? A não ser que o Rafa o coloque no sítio, com este AA o mais provável é acabar no Porto!!!

daniel.gomes

Que filmes que para aqui vão lol

JPG

Citação de: Cor_rubrum em 22 de Agosto de 2016, 20:35
O meu feeling (que às vezes é uma desgraça) diz-me que o Benfica só vai esperar até amanhã, mais precisamente antes do jogo do Porto para o sim ou sopas. Sim, oficializa-o. Não, lança comunicado a desistir (CMVM oblige).

depois da passagem do estádio para a SAD e com o respectivo aumento de capital, transferencias de 15M€ já não têm que ser comunicadas

paulocc

depois da exibição vergonhosa de ontem ainda esperava que o oficializassem hoje! so faltava amanha o benfica o perder para o porto, e o clube apurar-se para a champions... seria 1 semana desastrosa que não viviamos à muito!

Corcunda

Tudo nervoso sem razão nenhuma de ser.

As notícias veiculadas em toda a CS não são obra do acaso, nem de uma encenação do Benfica. As palavras do próprio Peseiro são completamente reveladoras, assim com as do RV.

O Rafa é nosso. A demora é normal. É preciso sempre ultimar pormenores e limar arestas. E é preciso gerir bem os timings. O Rafa, mesmo que já tivesse sido apresentado, nunca iria jogar contra o Setúbal. E mesmo sendo apresentado amanhã ou depois, dificilmente será convocado para a Choupana.

The Eagle 10

Em Nota de Rodapé na CMTV do programa Pé em Riste da Segunda-Feira que começa 21:45

Notícia Exclusiva Pé em Riste:

"Rafa já esteve hoje em Lisboa para escolher a casa onde vai viver".