Rafa Silva

Avançado, 33 anos,
Portugal
Equipa Principal: 10 épocas (2016-2024, 2026-), 356 jogos (23152 minutos), 105 golos
Em 2026/2027: 12 jogos (833 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2)

Bedsy

Citação de: aplane em 22 de Agosto de 2016, 21:18
Citação de: ineedmarshmallows em 22 de Agosto de 2016, 21:15
Citação de: aplane em 22 de Agosto de 2016, 21:13
Citação de: Gottschalk em 22 de Agosto de 2016, 21:04
Tudo nervoso sem razão nenhuma de ser.

As notícias veiculadas em toda a CS não são obra do acaso, nem de uma encenação do Benfica. As palavras do próprio Peseiro são completamente reveladoras, assim com as do RV.

O Rafa é nosso. A demora é normal. É preciso sempre ultimar pormenores e limar arestas. E é preciso gerir bem os timings. O Rafa, mesmo que já tivesse sido apresentado, nunca iria jogar contra o Setúbal. E mesmo sendo apresentado amanhã ou depois, dificilmente será convocado para a Choupana.

Não é só isso.. O Fire já disse que o empresário está a tentar ....
O fire disse que o negócio estava feito.

E que o empresário estava a tentar...
Ok.

Continuo na minha.
Vai ser reforço.

Bedsy

Citação de: SigaPaVinho em 22 de Agosto de 2016, 21:20
O negócio está feito com o Braga mas não está nada assinado. Quem pagar mais ao Araújo fica com ele...Vamos ver se não há surpresas...
O Araújo tem 10% fo passe.
Não 50%

Logo o Araújo até é  o que manda menos.
Na teoria claro.

Porque depois na prática pode ser diferente.

kneissl

Citação de: Ruud em 22 de Agosto de 2016, 21:14
Esqueçam o que tenho por baixo do nick, vou escrever apenas como user Ruud.

Citação de: Fireeagle em 22 de Agosto de 2016, 19:28
O negócio está feito o atraso está relacionado com o empresário que como devem calcular preferia que ele fosse para o porto

Quero-te pedir aqui desculpas pois houve alturas em que meti em causa os teus posts/as tuas fontes. Fui injusto. Com o passar do tempo fui vendo que sempre foste um user certo sem criar problemas.

Gostava de te sugerir para participares, se fosse possível da tua parte, mais no fórum. Como grande parte dos users fazem. Estares mais activo.

Acho que ganhávamos todos :)

Continuação de boa participação.

Tens o Ederson por baixo do nick

aplane

Citação de: ineedmarshmallows em 22 de Agosto de 2016, 21:22

As notícias veiculadas em toda a CS não são obra do acaso, nem de uma encenação do Benfica. As palavras do próprio Peseiro são completamente reveladoras, assim com as do RV.

O Rafa é nosso. A demora é normal. É preciso sempre ultimar pormenores e limar arestas. E é preciso gerir bem os timings. O Rafa, mesmo que já tivesse sido apresentado, nunca iria jogar contra o Setúbal. E mesmo sendo apresentado amanhã ou depois, dificilmente será convocado para a Choupana.

Ok.

Continuo na minha.
Vai ser reforço.

Não estou a dizer que não vá ser.. Só estava a referir um facto...

aplane

O negócio está feito com o Braga mas não está nada assinado. Quem pagar mais ao Araújo fica com ele...Vamos ver se não há surpresas...

Se as coisas estão nesse pé, acho que ainda vai correr muita água debaixo da ponte.. :P

Slb04Sempre

Eu bem me parecia que isto não tava concluído...

VigilanteGnu

Citação de: aplane em 22 de Agosto de 2016, 21:25

Se as coisas estão nesse pé, acho que ainda vai correr muita água debaixo da ponte.. :P

Vai depender do jogo de amanha talvez!

louis97

calminha a todos. Mais cedo ou mais tarde ele vai estar ca, acho que nao se precisa de ter mais duvidas :slb2: :flagglorioso:

Bedsy

Citação de: aplane em 22 de Agosto de 2016, 21:24
Citação de: ineedmarshmallows em 22 de Agosto de 2016, 21:22

Ok.

Continuo na minha.
Vai ser reforço.

Não estou a dizer que não vá ser.. Só estava a referir um facto...
Certo. :drunk:

MasteRed

O Araújo só têm 10%.

Que filmes.

Provavelmente os 10% que não foram vendidos foi o do mesmo.

SigaPaVinho

Citação de: ineedmarshmallows em 22 de Agosto de 2016, 21:23
Não 50%

Na teoria claro.

Mas se o Porto igualar a oferta do Benfica, o Braga só tem de pedir ao jogador/empresário para se decidirem...

MasteRed

Citação de: SigaPaVinho em 22 de Agosto de 2016, 21:29
Citação de: ineedmarshmallows em 22 de Agosto de 2016, 21:23
Não 50%

Na teoria claro.

Mas se o Porto igualar a oferta do Benfica, o Braga só tem de pedir ao jogador/empresário para se decidirem...

O negócio já está fechado, provavelmente o que está a atrasar é a documentação o que não é nada de novo, com o Braga.

Se houvesse stresses e possibilidade do negócio cair o Fire teria dito.

Ele avisou o porquê do atraso mas que tudo está fechado.

Só um milagre poria o Rafa no Dragão agora.

totita

Citação de: VigilanteGnu em 22 de Agosto de 2016, 21:27

Ora bem. Eu nem quero colocar essa hipotese. Se está dependente do jogo de amanhã , então que vá pó caralhinho. Mas agora o jogador não têm vontade?Se os clubes se entenderam , e o jogador aceita , o empresário têm é de comer e calar e enfiar os 10 por cento no cú.

MasteRed

Citação de: totita em 22 de Agosto de 2016, 21:31
Citação de: VigilanteGnu em 22 de Agosto de 2016, 21:27

Ora bem. Eu nem quero colocar essa hipotese. Se está dependente do jogo de amanhã , então que vá pó caralhinho. Nas agora o jogador não têm vontade?Se os clubes se entenderam , e o jogador aceita , o empresário têm é de comer e calar e enfiar os 10 por cento no cú.

O Rafa têm sido exemplar até agora e duvido que vá na cantiga do empresário uma vez que no passado já o teria 'forçado' a assinar pelo Sporting e foi para o Braga.

Parece-me ser um puto com cabeça.

Se houvesse merda o Fire teria dito, o que não aconteceu.

Menos filme e acreditem na palavra daquele que sempre deu informações correctas.

Trapattoni

Mesmo após a noite em que foi anunciado o Porto fez uma ultima tentativa de ver o jogador no Dragão, que voltou a falhar redondamente pelo que alguns jornais disseram.
Pode ter sido um dos causadores do adiamento que o Fire nos falou.