Rafa

Avançado, 32 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2016-2024), 326 jogos (21235 minutos), 94 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2)

ff77

Citação de: samarras em 30 de Maio de 2023, 09:19Sei que é difícil lê-lo agora mas, fechar ciclo.
Não acho dificil ler, apenas discordo em absoluto. Simples.

vermelhoftw

Citação de: ff77 em 30 de Maio de 2023, 11:02
Citação de: samarras em 30 de Maio de 2023, 09:19Sei que é difícil lê-lo agora mas, fechar ciclo.
Não acho dificil ler, apenas discordo em absoluto. Simples.
eu concordo em absoluto com o samaris da wish. Acho que devia se fechar o ciclo, já nos deu muito com uma proposta aceitável e vender

Rodrigo Ferreira

As parvoíces são sempre fáceis de ler, são é difíceis de entender...

burnvski

Será mais um Pizzi igualmente ao João Mário. Só quando não der mesmo é que sai.

Chelas

Fdx

van33

Sexta-Feira

Joga muito!
Renovem com ele.

SLBenfica1904

Renovar? Tem talento, muito, mas ter jogadores em que não sabemos com o que podemos contar... E logo agora que a idade vai começar a pesar. Fim de ciclo.

Napster03

Andou desaparecido 6 meses da epoca. Sinceramente tambem vendia se houvesse uma proposta vantajosa.

Rodrigo Ferreira

Citação de: SLBenfica1904 em 30 de Maio de 2023, 11:29Renovar? Tem talento, muito, mas ter jogadores em que não sabemos com o que podemos contar... E logo agora que a idade vai começar a pesar. Fim de ciclo.

O Rafa acabou de fazer 30 anos... Tem 2 golos absolutamente decisivos esta época (Porto e Braga), se há jogador que em momentos apertados podemos contar é com o Rafa...

adeptoBancada

Citação de: SLBenfica1904 em 30 de Maio de 2023, 11:29Renovar? Tem talento, muito, mas ter jogadores em que não sabemos com o que podemos contar... E logo agora que a idade vai começar a pesar. Fim de ciclo.
Ainda consegue fazer pelo menos 2 épocas a um nível alto. Mais vale aproveitar estes 2 anos e ficar mais 1 ano em sub rendimento ou sem jogar, do que simplesmente deixar de aproveitar as 2 epocas em que ainda pode render.

Já vamos ficar sem Grimaldo, Otamendi, ?Ramos?, ainda queres ficar sem o Rafa? Rumo ao xuxa no dedo?

Sexta-Feira

O Rafa foi dos últimos jogadores que o Benfica conseguiu comprar que valem muito dinheiro hoje em dia.

Paga-se caro características como a velocidade e técnica num jogador hoje em dia.

Perguntem a qualquer rival do Benfica qual seria o jogador que queriam ver fora do nosso clube.

o Noruego

Citação de: Napster03 em 30 de Maio de 2023, 11:30Andou desaparecido 6 meses da epoca. Sinceramente tambem vendia se houvesse uma proposta vantajosa.
desaparecido...
ou melhor andou a fazer tanto de médio como avançado.

Claro que o papel de avançado acabou algo diminuído.

Bethoven

Rafael, de seu nome....

Rodrigo Ferreira

Citação de: Rodrigo Ferreira em 30 de Maio de 2023, 11:31

O Rafa acabou de fazer 30 anos... Tem 2 golos absolutamente decisivos esta época (Porto e Braga), se há jogador que em momentos apertados podemos contar é com o Rafa...