Rafa

Avançado, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2016-), 326 jogos (21235 minutos), 94 golos
Em 2023/2024: 52 jogos (3560 minutos), 22 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2)

ricardoslb1988

Poe te no caralho palhaço.

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: Peficago em 27 de Abril de 2024, 21:53Fim de ciclo. Um erro nao ter feito dinheiro com ele no início da época.

Fez quase sempre parte do problema. Havia soluções melhores no plantel.
Se o tivessem vendido vinhas cá nesse post dizer o contrário, tipo de adeptos deste clube .

ricardoslb1988

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 28 de Abril de 2024, 02:32
Citação de: Peficago em 27 de Abril de 2024, 21:53Fim de ciclo. Um erro nao ter feito dinheiro com ele no início da época.

Fez quase sempre parte do problema. Havia soluções melhores no plantel.
Se o tivessem vendido vinhas cá nesse post dizer o contrário, tipo de adeptos deste clube .
O treinador é que quis ficar com este "craque". Havia uma proposta de 15M das árabias.

Pablito13

Citação de: vermelhao_33 em 28 de Abril de 2024, 00:11No ultimo ano de contrato faz Uma das piores epocas.

Mas a dupla Rui/Schmidt ainda nos vai brindar com Uma renovacao.

Uma das piores épocas?! 20 golos e 14 assistências. Época de sonho.

Agora que está mau demais deixam a poeira assentar e na próxima época lá nos mandam com as estatísticas na tromba, para ver se os tolinhos já se esqueceram da miséria a que temos assistido a todos os níveis.

A picar o ponto não há como ele. O rei do goalpoint. A lenda. Rafael de seu nome.

ricardoslb1988

Citação de: Pablito13 em 28 de Abril de 2024, 02:38
Citação de: vermelhao_33 em 28 de Abril de 2024, 00:11No ultimo ano de contrato faz Uma das piores epocas.

Mas a dupla Rui/Schmidt ainda nos vai brindar com Uma renovacao.

Uma das piores épocas?! 20 golos e 14 assistências. Época de sonho.

Agora que está mau demais deixam a poeira assentar e na próxima época lá nos mandam com as estatísticas na tromba, para ver se os tolinhos já se esqueceram da miséria a que temos assistido a todos os níveis.

A picar o ponto não há como ele. O rei do goalpoint. A lenda. Rafael de seu nome.
Vai sair esta época. Já chega de mediocridade. Seca tudo na frente.

jjlope00

#69605
Mete-me um profundo nojo este gajo que nem é bom.. Que falta de tudo. Um jogador que é a imagem do Benfica atual.. Borrado/Cona de sabão/Q.I negativo/Mentalidade fraca/preguiçoso..

Uma boa parte dos Users ainda queriam renovar com esta Amélia num contrato em altas.. são doentes.

Pablito13

Citação de: ricardoslb1988 em 28 de Abril de 2024, 02:45
Citação de: Pablito13 em 28 de Abril de 2024, 02:38
Citação de: vermelhao_33 em 28 de Abril de 2024, 00:11No ultimo ano de contrato faz Uma das piores epocas.

Mas a dupla Rui/Schmidt ainda nos vai brindar com Uma renovacao.

Uma das piores épocas?! 20 golos e 14 assistências. Época de sonho.

Agora que está mau demais deixam a poeira assentar e na próxima época lá nos mandam com as estatísticas na tromba, para ver se os tolinhos já se esqueceram da miséria a que temos assistido a todos os níveis.

A picar o ponto não há como ele. O rei do goalpoint. A lenda. Rafael de seu nome.
Vai sair esta época. Já chega de mediocridade. Seca tudo na frente.

Tb acho que vai sair. Mas não é por aí que os fãs deste jogador vão deixar de apresentar a bela da estatística por aqui.

ricardoslb1988

Citação de: jjlope00 em 28 de Abril de 2024, 02:46É ridículo. Um rato. De homem tem 0.

Uma boa parte dos Users ainda queriam renovar com esta Amélia num contrato em altas.. são doentes.
Nao engana ninguém desde 2020. E o que mete mais nojo é que ele não faz porque não quer. Simplesmente não corre.

ricardoslb1988

Citação de: Pablito13 em 28 de Abril de 2024, 02:47
Citação de: ricardoslb1988 em 28 de Abril de 2024, 02:45
Citação de: Pablito13 em 28 de Abril de 2024, 02:38
Citação de: vermelhao_33 em 28 de Abril de 2024, 00:11No ultimo ano de contrato faz Uma das piores epocas.

Mas a dupla Rui/Schmidt ainda nos vai brindar com Uma renovacao.

Uma das piores épocas?! 20 golos e 14 assistências. Época de sonho.

Agora que está mau demais deixam a poeira assentar e na próxima época lá nos mandam com as estatísticas na tromba, para ver se os tolinhos já se esqueceram da miséria a que temos assistido a todos os níveis.

A picar o ponto não há como ele. O rei do goalpoint. A lenda. Rafael de seu nome.
Vai sair esta época. Já chega de mediocridade. Seca tudo na frente.

Tb acho que vai sair. Mas não é por aí que os fãs deste jogador vão deixar de apresentar a bela da estatística por aqui.
Dos jogadores mais burros que já vi a definir. E ainda havia quem o pedisse a titular na seleção..😂😂

Pablito13

Citação de: jjlope00 em 28 de Abril de 2024, 02:46É ridículo. Um rato. De homem tem 0.

Uma boa parte dos Users ainda queriam renovar com esta Amélia num contrato em altas.. são doentes.

Nem vou dizer nomes, mas lembro-me bem de 2 ou 3 que lhe queriam dar 5 anos de contrato e a ganhar o teto salarial.

Lembro-me tb de um dizer que o Rafa podia lutar por um lugar em qualquer equipa do mundo :rir:

Madiria

Não acho de todo que seja um problema no plantel, aliás acho mesmo que podia continuar a ser uma mais valia.

No entanto, defendo que temos um plantel com muita boa matéria prima e se para renovar for preciso abrir muito os cordões à bolsa... então, agradecer, respeitar o que nos deu mas deixar sair.

Há que reduzir a massa salarial, é essencial. Temho pena que saia.

Mas Otamendi, J.Mario, Di Maria e (infelizmente, para mim) Rafa lá terão que seguir os seus caminhos. Temos muita gente com qualidade..  não precisamos de contratar mais ninguém para os seus lugares e temos que baixar custos.

Para mim, Rafa foi uma referência do nosso Benfica, é um bom jogador, gostava que ficasse, mas é assim a vida...
Gostava que continuasse, mas também sinto que não deve ser o jogador para loucuras salariais.

Por isso, a ter que sair, boa sorte para o Rafa. Enorme respeito por ele.
Bem sei que não é o gajo de beijar o símbolo, de bater no peito, bla bla bla... mas isso é uma característica da sua personalidade, como jogador foi e ainda é um belíssimo jogador! Tenho muito respeito por ele, por isso mesmo!

ricardoslb1988

Citação de: Pablito13 em 28 de Abril de 2024, 02:50
Citação de: jjlope00 em 28 de Abril de 2024, 02:46É ridículo. Um rato. De homem tem 0.

Uma boa parte dos Users ainda queriam renovar com esta Amélia num contrato em altas.. são doentes.
Ate o compararam ao JVP. 🤣🤣

Nem vou dizer nomes, mas lembro-me bem de 2 ou 3 que lhe queriam dar 5 anos de contrato e a ganhar o teto salarial.

Lembro-me tb de um dizer que o Rafa podia lutar por um lugar em qualquer equipa do mundo :rir:

FelipeVazTé1904

Citação de: Madiria em 28 de Abril de 2024, 02:50Não acho de todo que seja um problema no plantel, aliás acho mesmo que podia continuar a ser uma mais valia.

No entanto, defendo que temos um plantel com muita boa matéria prima e se para renovar for preciso abrir muito os cordões à bolsa... então, agradecer, respeitar o que nos deu mas deixar sair.

Há que reduzir a massa salarial, é essencial. Temho pena que saia.

Mas Otamendi, J.Mario, Di Maria e (infelizmente, para mim) Rafa lá terão que seguir os seus caminhos. Temos muita gente com qualidade..  não precisamos de contratar mais ninguém para os seus lugares e temos que baixar custos.

Para mim, Rafa foi uma referência do nosso Benfica, é um bom jogador, gostava que ficasse, mas é assim a vida...
Gostava que continuasse, mas também sinto que não deve ser o jogador para loucuras salariais.

Por isso, a ter que sair, boa sorte para o Rafa. Enorme respeito por ele.
Bem sei que não é o gajo de beijar o símbolo, de bater no peito, bla bla bla... mas isso é uma característica da sua personalidade, como jogador foi e ainda é um belíssimo jogador! Tenho muito respeito por ele, por isso mesmo!
Neste momento é um problema brutal ja nem corre ,joga passo ,sem aquela espontaneidade de poder ganhar um jogo sozinho,um fantasma em campo.
Eu nem sou fã do Kokcu(depois da entrevista)mas neste momento merece 1000x do que o rafa

SonecaSLB

Engraçado que nunca mais vi os users que chamavam lenda a este rapaz neste tópico.

Devem estar certamente muito contentes com o desempenho desta "lenda" no último terço da época.

Como já digo há bastante tempo, vai pela sombra

SonecaSLB

Citação de: jjlope00 em 28 de Abril de 2024, 02:46Mete-me um profundo nojo este gajo que nem é bom.. Que falta de tudo. Um jogador que é a imagem do Benfica atual.. Borrado/Cona de sabão/Q.I negativo/Mentalidade fraca/preguiçoso..

Uma boa parte dos Users ainda queriam renovar com esta Amélia num contrato em altas.. são doentes.

A vergonha que este gajo tem feito nos últimos jogos não é o suficientemente falada.

Que profissionalzinho ridículo.