Rafa Silva

Avançado, 33 anos,
Portugal
Equipa Principal: 10 épocas (2016-2024, 2026-), 356 jogos (23152 minutos), 105 golos
Em 2026/2027: 12 jogos (833 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2)

J_PN

Só mais 3 joguinhos para o novo Simão sair daqui pela porta pequena!

Aguenta coração

Chappu

Podia ter acabado a história dele em alta, a demonstrar que efetivamente merece aquilo que exige.

Acaba a demonstrar exactamente o oposto disso e a dar razão a muitos dos seus críticos.

Adeus e muito obrigado.

Baron_Davis

Citação de: dsdsds44 em 03 de Maio de 2024, 10:15https://www.abola.pt/futebol/noticias/o-eclipse-de-rafa-no-benfica-2024050220500029094

"Atacante português não faz golos ou assistências para a Liga há 420 minutos, sete horas de futebol"

craque

sempre com uma atitude competitiva espectacular e uma entrega deslumbrante

gizmo

Citação de: Sea_Shepherd em 02 de Maio de 2024, 17:00

#RenovaRafa

Sugiro que ao minuto 19:04 do jogo, gritemos, "chalupas, vão todos apanhar no cú!!!".

Pedro.SLB.71

Mas ainda existem sócios e adeptos que acreditam e pedem um novo contrato para este rapaz????

Por mim, é adeus e muito obrigado.

Aprendam a fechar ciclos!!!

mikedoom

Citação de: Pedro.SLB.71 em 03 de Maio de 2024, 12:44Mas ainda existem sócios e adeptos que acreditam e pedem um novo contrato para este rapaz????

O Grimaldo era criticado TODOS os jogos aqui neste fórum e é curioso... Para o ano vamos ver ser continuamos a fechar o ciclo... Pena não termos fechado o ciclo com o Grimaldo, pode ser que seja para o ano... como os sapos!

Pedro.SLB.71

Citação de: mikedoom em 03 de Maio de 2024, 12:48
Citação de: Pedro.SLB.71 em 03 de Maio de 2024, 12:44Mas ainda existem sócios e adeptos que acreditam e pedem um novo contrato para este rapaz????

O Grimaldo era criticado TODOS os jogos aqui neste fórum e é curioso... Para o ano vamos ver ser continuamos a fechar o ciclo... Pena não termos fechado o ciclo com o Grimaldo, pode ser que seja para o ano... como os sapos!

Fui um dos que criticou o Grimaldo, nas diversas vezes que mostrou falta de vontade e mesmo falta de profissionalismo. Mas como hoje e sempre defendo que os ciclos têm o seu tempo e nada como preparar antecipadamente e com profissionalismo o futuro, mas isso leva-nos para questões de quem nos dirige...

Gugans

Citação de: RAFL em 01 de Maio de 2024, 19:29o meu medo é se ele renova...

Dislike button!
Nunca foi parte do problema.E diferenciado.

mikedoom

Citação de: Pedro.SLB.71 em 03 de Maio de 2024, 12:53
Citação de: mikedoom em 03 de Maio de 2024, 12:48

Fui um dos que criticou o Grimaldo, nas diversas vezes que mostrou falta de vontade e mesmo falta de profissionalismo. Mas como hoje e sempre defendo que os ciclos têm o seu tempo e nada como preparar antecipadamente e com profissionalismo o futuro, mas isso leva-nos para questões de quem nos dirige...
Vendo o panorama nacional, quem quer que venha para nos dirigir tem que enfiar um pontapé nos tomates à corja toda que dirige o futebol português, é onde reside o problema! Está tudo podre! Quem o fizer vai estar sozinho a lutar contra FPF, a Liga, os Media, os conluios clubísticos, os patrocinadores, etc.. Terá que vir com uns tomates de aço... Essa mudança pode até agravar a espoliação, o que parece impossível...

Red Bullet

Ainda cá anda a arrastar-se e já estão a chorar pelo "toque de mierdas"?

nwpt

nO miNuTo 27 dO jOgO cOm o ArOuCa, vAmoS tOdOs griTaR rEnOvA cRaQuE

rjsf

Citação de: nwpt em 03 de Maio de 2024, 15:03nO miNuTo 27 dO jOgO cOm o ArOuCa, vAmoS tOdOs griTaR rEnOvA cRaQuE
E porque não tenho hipótese de estar no estádio a ver ,ao minuto 27 vou pira e simplesmente desligar a Tv pata não ter de ouvir essa vergonha.

J_PN

Citação de: dsdsds44 em 03 de Maio de 2024, 10:15https://www.abola.pt/futebol/noticias/o-eclipse-de-rafa-no-benfica-2024050220500029094

"Atacante português não faz golos ou assistências para a Liga há 420 minutos, sete horas de futebol"

Peanuts para quem esteve 1 volta inteira sem fazer golos o ano passado, com o pendor ofensivo que tinhamos.

dsdsds44

Citação de: J_PN em 03 de Maio de 2024, 15:20

Peanuts para quem esteve 1 volta inteira sem fazer golos o ano passado, com o pendor ofensivo que tinhamos.
Acho que um salário de 5 milhões líquido é pouco para esta lenda...

Red skin

Acho piada a postura do Rafa... como se o Benfica lhe devesse o quer que fosse. Amigo, só houve um jogador ao qual o Benfica deve mais do que ele nos deveu... e esse está no panteão nacional.