Rafa

Avançado, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2016-), 326 jogos (21235 minutos), 94 golos
Em 2023/2024: 52 jogos (3560 minutos), 22 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2)

Maestro.10

Citação de: vermelhao_33 em 12 de Maio de 2024, 21:24O Rafa sai com o passe na Mao e malta aplaude.

Nao consigo compreender mesmo tendo sido DOS melhores Nas epocas que CA esteve.

Ainda para mais ainda acaba num DOS rivals quer diretamente quer daqui a uns seis meses.

E AO que parece decidiu enfrentar a claque no seu ultimo jogo na luz.

Infelizmente o scouting, o treinador e o Rui vao colmatar a sua Saida com um jogador inferior Como tem Sido regra.


Já tens o Kokçu e Rollheiser para o substituir.

Thorondor

Citação de: Benficaenadamais em 12 de Maio de 2024, 21:26
Citação de: Thorondor em 12 de Maio de 2024, 21:23
Citação de: Josh em 12 de Maio de 2024, 21:20
Citação de: Shoky em 12 de Maio de 2024, 21:12
Citação de: Benficaenadamais em 12 de Maio de 2024, 21:01Último jogo na luz e escolhe picar-se com os NN. Fartava me de rir se acabasse nos lagartos

Queres ver que sou eu que tenho bilhetes carrinhas à disposição e gasóleo para os jogos fora? fds não me tinha apercebido

Queres ver que sou eu que estou a ser julgado por violar um jovem com um pau no cu?
fds, leio cada merda...

Os No Name são lixo. Escória.

Ainda vejo gajos aqui a falar neles e enaltecer pelo facto de estarem contra o treinador. Inacreditável e mostra bem que nesta altura já poucos têm discernimento aqui.

Estamos a falar de energúmenos que montam emboscadas a miudos de 16 anos para os torturarem com paus no cu. É mais do que lixo.

E que quando o problema está claramente mais no presidente que no treinador se viram para este ultimo a mando do primeiro para manterem os bilhetes, as carrinhas e o gasóleo. Escória humana.

Eu sou critico dos NN mas vocês têm zero noção do que estão a falar.

merlin

#70982
edit

PedroMartins

O Van33 pode não os ter, mas eu ainda tenho os meus colhões e aposto que vai para o Qatar ou Arábia

Pokrl

Não me vai deixar saudades nenhumas, embora reconheça que foi importante a espaços. Um pouco à imagem do Pizzi. Vamos ficar pior? Muito provavelmente. É só olhar para a taxa de acerto nas contratações... Recuso-me é a lamentar a partida de um jogador de que nem gosto com base nessa premissa.

vermelhao_33

Citação de: Maestro.10 em 12 de Maio de 2024, 21:31
Citação de: vermelhao_33 em 12 de Maio de 2024, 21:24O Rafa sai com o passe na Mao e malta aplaude.

Nao consigo compreender mesmo tendo sido DOS melhores Nas epocas que CA esteve.

Ainda para mais ainda acaba num DOS rivals quer diretamente quer daqui a uns seis meses.

E AO que parece decidiu enfrentar a claque no seu ultimo jogo na luz.

Infelizmente o scouting, o treinador e o Rui vao colmatar a sua Saida com um jogador inferior Como tem Sido regra.


Já tens o Kokçu e Rollheiser para o substituir.

O primeiro tem de ser despachado e o Segundo tera de o mostrar em campo.

Thorondor

Citação de: Widowmaker1 em 12 de Maio de 2024, 21:26
Citação de: Hocuspocus em 12 de Maio de 2024, 11:20O JVP ganhou menos títulos e pelo visto tem piores estatísticas mas quem os viu jogar ao vivo sabe bem qual dos dois foi melhor.

O futebol obviamente não se resume a números. Até porque se compararmos o contexto que um e outro jogador apanharam no clube, rapidamente se percebe que não podem ser comparados por esse prisma de análise.

O JVP era um craque, com muito mais recursos técnicos que o Rafa, perdia apenas na velocidade. Em tudo o resto era superior. E eu até gosto bastante do Rafa, mas vi muitos jogos dos dois ao vivo e não tenho quaisquer dúvidas de qual foi o melhor.

O JVP foi vítima de uma das maiores injustiças que este clube já cometeu. Foi escorraçado de forma indigna e não merecia isso. Para mim será sempre um imortal deste clube.

O JVP foi o melhor jogador que vi jogar pelo Benfica. Tenho 47 anos.

Eu tenho 49. Foi o Jonas, o Aimar e o Gaitan por esta ordem.


Thorondor

Citação de: vermelhao_33 em 12 de Maio de 2024, 21:33
Citação de: Maestro.10 em 12 de Maio de 2024, 21:31
Citação de: vermelhao_33 em 12 de Maio de 2024, 21:24O Rafa sai com o passe na Mao e malta aplaude.

Nao consigo compreender mesmo tendo sido DOS melhores Nas epocas que CA esteve.

Ainda para mais ainda acaba num DOS rivals quer diretamente quer daqui a uns seis meses.

E AO que parece decidiu enfrentar a claque no seu ultimo jogo na luz.

Infelizmente o scouting, o treinador e o Rui vao colmatar a sua Saida com um jogador inferior Como tem Sido regra.


Já tens o Kokçu e Rollheiser para o substituir.

O primeiro tem de ser despachado e o Segundo tera de o mostrar em campo.

Não tem nada. tem é que ser aproveitado.

Albino Chalana

Não quer cá estar que vá embora não sentirei saudades. A partir do momento em que a estrutura e o destreinador sabiam que não ficava, era encostá-lo até o contrato acabar, vai ser titular até ao último jogo da época sem nenhum título em jogo sequer em detrimento de outros que podem ficar e ganhar minutos para o substituir na próxima época? Senti-me envergonhado pela homenagem que foi feita hoje no estádio. Não vai acabar a carreira, vai trocar de clube porque quer e vai ganhar bem com isso, saindo a custo 0

Roy Bean

Nunca confirmas-te o potencial,
Obrigado e adeus.

P.s. um exagero o teatro todo sobre o fim do ciclo dele...

PedroMartins



24-7SLB

Citação de: Shoky em 12 de Maio de 2024, 21:12
Citação de: Benficaenadamais em 12 de Maio de 2024, 21:01Último jogo na luz e escolhe picar-se com os NN. Fartava me de rir se acabasse nos lagartos

Os No Name são lixo. Escória.

Bons bons são os batedores de palminhas...

Shoky

Citação de: 24-7SLB em 12 de Maio de 2024, 21:36
Citação de: Shoky em 12 de Maio de 2024, 21:12
Citação de: Benficaenadamais em 12 de Maio de 2024, 21:01Último jogo na luz e escolhe picar-se com os NN. Fartava me de rir se acabasse nos lagartos

Os No Name são lixo. Escória.

Bons bons são os batedores de palminhas...

Os batedores de palminhas ao menos não violam em grupo rapazes, com paus.