Rafa Silva

Avançado, 32 anos,
Portugal
Equipa Principal: 9 épocas (2016-2024, 2026-), 337 jogos (21938 minutos), 96 golos
Em 2025/2026: 11 jogos (703 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2)

ralmeida

Tenho dúvidas que fosse colocado na sua posição, portanto a birra estará à porta.

goldfrapp

Citação de: lPhoenix em 09 de Janeiro de 2026, 14:13
Citação de: SLBenfica1904 em 08 de Janeiro de 2026, 21:15Profissional da treta.

Encaixa que nem uma luva num clube minado de bananas e chalupas.

Nem mais... É o reforço certo.

odistraido

Alcool Gelson

Faria parte do desconto em talão da venda do Kokçu logo é altamente provável.
Se voltar e chorar ao marcar um golo, o céu é o limite

mmartins1

Eu sempre, ou quase sempre, gostei do Rafa.

Dito isto parece me que o seu regresso será mais um erro do bananismo, ele quando saiu já jogava sem grande intensidade e pior ainda sem grande vontade, parecia que não queria nada com o futebol.

Vir nesta altura só se entende como sendo mais um trunfo para manter os 65% contentes.

o Noruego

drama onde não há problema nenhum

DeSousa

O jogador que vai salvar o Benfica... só que não. Mais um jogador não associativo em fim de carreira.

Benfiquinha do Rui Costa.

zikoli

Não defendo a vinda do Rafa...
Mas com a fome de jogadores com algumas qualidades que ele até tem... Entrava de caras neste 11 medonho

zikoli

Descemos tanto de nível qualitativo nos últimos anos que o Rafa aos 32 anos vinha para titularissimo...

BENFIKA

Parece-me o tipo de jogador que o Mourinho quer, é rápido por isso serve bem naqueles jogos em que quer jogar com o autocarro e é um jogador que de um momento para o outro tem uma arrancada que decide um jogo.

Não há jogo coletivo, vai-se procurar jogadores que sozinhos vão vencendo jogos  :crazy2:

A mim é uma contratação que não me agrada

Slb04Sempre

Sempre gostei muito do Rafa por isso a minha opinião é suspeita, era o melhor jogador do Benfica quando foi dispensado.

Se voltasse ia ser o melhor de longe (se estiver igual)

Mas no meio deste benfica governado por um atrasado, nada funciona como se espera

sergio19azb

Citação de: Slb04Sempre em 10 de Janeiro de 2026, 11:03Sempre gostei muito do Rafa por isso a minha opinião é suspeita, era o melhor jogador do Benfica quando foi dispensado.

Mas no meio deste benfica governado por um atrasado, nada funciona como se espera

O problema nem é o Rafa regressar e nao ter qualidade, é o planeamento deste clube, que não tem ponta por onde pegar.

SLBenfica1904

Citação de: Slb04Sempre em 10 de Janeiro de 2026, 11:03Sempre gostei muito do Rafa por isso a minha opinião é suspeita, era o melhor jogador do Benfica quando foi dispensado.

O Rafa tem 33 anos. Continuamos a não saber fechar ciclos. Para além de que é um profissional da treta e um autista do caralho.

Slb04Sempre

Citação de: SLBenfica1904 em 10 de Janeiro de 2026, 11:33

O Rafa tem 33 anos. Continuamos a não saber fechar ciclos. Para além de que é um profissional da treta e um autista do caralho.

Tens razão relativamente a fechar ciclos, e aí concordo. Isto é desespero, mais nada

sergio19azb

Percebam que o Rui contrata acima de tudo para agradar a uma maioria. Nao contrata para melhorar o plantel. Neste momento ha 65% de burros que estão famintos por palha. O Rafa é a palha de Janeiro.