Rafa Silva

Avançado, 33 anos,
Portugal
Equipa Principal: 10 épocas (2016-2024, 2026-), 353 jogos (22932 minutos), 105 golos
Em 2026/2027: 9 jogos (613 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2)

Rei

Citação de: TFFS em 31 de Agosto de 2026, 23:47
Citação de: Darkboy em 31 de Agosto de 2026, 23:41O Rafa a dar o dedo ao pequeno Salvador (para não o magoar).

Nestes momentos está sempre disponível. Discreto, o antivedeta.
Nota-se que o gajo tem o feitio dele, mas é boa pessoa

Nunca percebi o celeuma em torno do Rafa, sinceramente. Sempre foi um gajo cinco estrelas, humilde, nunca arranja problemas...

infeh

Citação de: Rei em 01 de Setembro de 2026, 11:25
Citação de: TFFS em 31 de Agosto de 2026, 23:47
Citação de: Darkboy em 31 de Agosto de 2026, 23:41O Rafa a dar o dedo ao pequeno Salvador (para não o magoar).

Nota-se que o gajo tem o feitio dele, mas é boa pessoa

Nunca percebi o celeuma em torno do Rafa, sinceramente. Sempre foi um gajo cinco estrelas, humilde, nunca arranja problemas...
Não puxa saco. Mas se puxasse saco, também ia ser um problema.

No fim do dia, vai haver problema.

Lux Rubra

Lenda do Benfica. Não sei como pode ser questionado.

Mika21PA

Faz hoje 10 anos que foi apresentado depois de dias antes deixar o Pinto de Costa à espera dele e assinar por nós.

Jasmin_e_outros nomes

Citação de: ajnogueira em 01 de Setembro de 2026, 00:13
Citação de: Slb04Sempre em 31 de Agosto de 2026, 23:43

Que se passa com o menino?

Tem uma doença genética muito limitativa e muito dolorosa.
É uma sentença...

Epidermolise bolhosa ?

Dimmus

És grande jogador e ser humano

Slbttotosalvio

Citação de: Mika21PA em 02 de Setembro de 2026, 21:18Faz hoje 10 anos que foi apresentado depois de dias antes deixar o Pinto de Costa à espera dele e assinar por nós.

Lembro dessa noite como se fosse ontem. Foi a ultima vez que consegui passar umas ferias na praia com os meus velhotes. Bastante ansioso com o rafa assinar.

Noisiv

Citação de: Mika21PA em 02 de Setembro de 2026, 21:18Faz hoje 10 anos que foi apresentado depois de dias antes deixar o Pinto de Costa à espera dele e assinar por nós.

Não é o mesmo indivíduo. Esse sorria.

Cob92

Grande Rafa.

Na Verdade nunca fui grande apreciador dele, quando comeca à me conquistar vai logo a baixo.

Mas as vezes o futebol è como o vinho.

Quando acabar com o passar do tempo talvez irei mudar de opiniao sobre ele

luca22

Ao olhar para o Rafa, lembro-me de uma entrevista que o platini deu, em que lhe perguntam, o que lhe faltava depois de ganhar tudo, e ele responde; falta-me a alegria que tinha em criança, quando jogava futebol 

luca22

Sei que o Rafa não ganhou tudo, mas acredito que o encanto pelo futebol profissional para ele, morreu á muito 

S1Benfica

Citação de: luca22 em 03 de Setembro de 2026, 19:59Sei que o Rafa não ganhou tudo, mas acredito que o encanto pelo futebol profissional para ele, morreu á muito

O Rafael está mais feliz do que nunca.

luca22

Citação de: S1Benfica em 03 de Setembro de 2026, 20:02
Citação de: luca22 em 03 de Setembro de 2026, 19:59Sei que o Rafa não ganhou tudo, mas acredito que o encanto pelo futebol profissional para ele, morreu á muito

Espero e desejo que sim, mas parece-me que é daqueles jogadores, que quando acabam a carreira, desaparecem por vontade própria 

S1Benfica

Citação de: luca22 em 03 de Setembro de 2026, 20:12
Citação de: S1Benfica em 03 de Setembro de 2026, 20:02

Espero e desejo que sim, mas parece-me que é daqueles jogadores, que quando acabam a carreira, desaparecem por vontade própria

Acho que é visível. As pessoas apenas são diferentes (todas).

zizou

Dos Poucos que sabe o que é ser campeão pelo Benfica.