Rafa Silva

Avançado, 33 anos,
Portugal
Equipa Principal: 10 épocas (2016-2024, 2026-), 356 jogos (23152 minutos), 105 golos
Em 2026/2027: 12 jogos (833 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2)

Tellmo

Em Portugal está tramado, já muita gente o conhece...

Continua veloz, mas não o flash que conhecíamos. Para além de ter sido marcado ao homem tem levado muita porrada.

Hernanicafu

RedHead

Citação de: Moikano em 06 de Setembro de 2026, 22:55
Citação de: RedHead em 06 de Setembro de 2026, 07:43
Citação de: Zetuga em 06 de Setembro de 2026, 06:58
Citação de: cesarslb em 05 de Setembro de 2026, 23:30Zero hoje e saiu amuado, enfim

Se calhat saiu amuado precisamente por ter jogado mal. E' assim. 🤷
na cabeça dele não joga mal!
Saiu da seleção por isso mesmo, achava que tinha de jogar, ele acha-se um craque,este artista no Besiktas recusou-se a treinar!
se calhar saiu porque aquilo era e é a seleção do Ronaldo. O resto é e era paisagem. Viu cedo o que muitos demoraram a chegar lá.
eu estimo bem que se f.. da o Ronaldo a seleção , o Proença e a porque ptq os pariu todos os que gravitam em torno da federação, os que mamam e os que se posicionam para mamar no futuro, como alguns que temos no nosso clube se calhar a começar pelo topo da pirâmide, mas não é disso que estou a falar, é mesmo o facto do Rafa achar que é a estrela e deve jogar sempre... Ou seja, um comportamento semelhante ao daquele cabeça cor de laranja que é capitão da seleção, portanto....

Fenómeno

O Rafa é isto. Sempre foi o problema dele... É inconstante.

Existe uma enorme diferença neste Rafa. Está mais responsável, mais líder e parece-me realmente feliz por estar no Benfica.

Parecendo que não, faz muita diferença.

Todos sabem que em dia sim, é difícil parem-no.

PontapeDoIsaias

Citação de: Fenómeno em 07 de Setembro de 2026, 10:40O Rafa é isto. Sempre foi o problema dele... É inconstante.

Existe uma enorme diferença neste Rafa. Está mais responsável, mais líder e parece-me realmente feliz por estar no Benfica.

Parecendo que não, faz muita diferença.

Todos sabem que em dia sim, é difícil parem-no.
O problema e o dia sim as vezes demorar umas valentes semanas.

Mas la esta , nao e nada de novo.
Quando quer vai , quando nao..e menos 1.
Nao era agora que ia mudar

Serdeira23

Precisa de ser gerido, não há mal nenhum nisso. Sabemos como é o Rafa, portanto cabe ao Marco saber fazer essa gestão. Acredito que estando feliz vai ser importante

RedHead

Citação de: Tellmo em 06 de Setembro de 2026, 23:46Em Portugal está tramado, já muita gente o conhece...

Continua veloz, mas não o flash que conhecíamos. Para além de ter sido marcado ao homem tem levado muita porrada.
leva porrada porque é b..rro!
sempre foi b..rro, há um lance no último jogo em que adianta a bola porque não sabe receber, bateu-lhe num vértice, depois para ir outra vez recuperar a bola levou uma porrada .. com quem estava a ver o jogo so disse, um lance destes o Bernardo silva por exemplo não levava porrada, por que é inteligente e sabe receber bola, orientar a bola e foge a esse tipo de contacto !
O Rafa é B..RRO!!!

Redceltic

Citação de: RedHead em 07 de Setembro de 2026, 12:08
Citação de: Tellmo em 06 de Setembro de 2026, 23:46Em Portugal está tramado, já muita gente o conhece...

sempre foi b..rro, há um lance no último jogo em que adianta a bola porque não sabe receber, bateu-lhe num vértice, depois para ir outra vez recuperar a bola levou uma porrada .. com quem estava a ver o jogo so disse, um lance destes o Bernardo silva por exemplo não levava porrada, por que é inteligente e sabe receber bola, orientar a bola e foge a esse tipo de contacto !
O Rafa é B..RRO!!!

.o Rafa não sabe receber uma bola? Nota-se que costumas vê-lo jogar... not

RedHead

Citação de: Redceltic em 07 de Setembro de 2026, 12:09
Citação de: RedHead em 07 de Setembro de 2026, 12:08

O Rafa é B..RRO!!!

.o Rafa não sabe receber uma bola? Nota-se que costumas vê-lo jogar... not
já vi que a brigada do tili creme e do Nutella continua presente... Fazia umas firulas naquela receção de calcanhar a ajeitar para a frente e correr atrás da bola, até parecia alguma coisa... Não viram jogadores no Benfica a receber uma bola...

Moikano

Citação de: RedHead em 07 de Setembro de 2026, 08:41
Citação de: Moikano em 06 de Setembro de 2026, 22:55
Citação de: RedHead em 06 de Setembro de 2026, 07:43
Citação de: Zetuga em 06 de Setembro de 2026, 06:58
Citação de: cesarslb em 05 de Setembro de 2026, 23:30Zero hoje e saiu amuado, enfim

Se calhat saiu amuado precisamente por ter jogado mal. E' assim. 🤷
na cabeça dele não joga mal!
Saiu da seleção por isso mesmo, achava que tinha de jogar, ele acha-se um craque,este artista no Besiktas recusou-se a treinar!
se calhar saiu porque aquilo era e é a seleção do Ronaldo. O resto é e era paisagem. Viu cedo o que muitos demoraram a chegar lá.
eu estimo bem que se f.. da o Ronaldo a seleção , o Proença e a porque ptq os pariu todos os que gravitam em torno da federação, os que mamam e os que se posicionam para mamar no futuro, como alguns que temos no nosso clube se calhar a começar pelo topo da pirâmide, mas não é disso que estou a falar, é mesmo o facto do Rafa achar que é a estrela e deve jogar sempre... Ou seja, um comportamento semelhante ao daquele cabeça cor de laranja que é capitão da seleção, portanto....
Não tenho nada essa percepção do Rafa, acho que ate é demasiado humilde, pacato. E pra mim não saiu chateado aprnas cansado.

Flirt4ever

Acho que o descansava este jogo, e colocava o Prestiani à direita e o Andreas à esquerda.

Lellominsk

que salário para tão pouco ...

Andris

Aquele falhanço...

Trapattoni

Bleach

Vamos lá então...