Rafa

Avançado, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2016-2024), 326 jogos (21235 minutos), 94 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2)

El Tacuara

Daqui só sai asneira.

Bola neste cepo, é bola perdida. O problema maior, é que ainda atrapalha os colegas com  tanta inabilidade.

Nuno_SLB

Isto hoje foi mau demais  :-X 

Baron_Davis

não esteve bem na partida

continuo a achar que tem qualidade

Marcellus

Que volte para a porqueira que é o lugar dele. Braga, porko, é tudo a mesma coisa. Basta dizer que é jogador do Araújo da fruta e está tudo dito. Gajo que está aqui a fazer o frete porque o clube dele é outro concerteza. Desde o primeiro minuto que sou contra este morrinhento no Benfica. Fdx, vejo putos com 9 anos com mais garra.

LX

Vai acabar emprestado. Já teve suficientes oportunidades, não é uma problema de adaptação ou falta de confiança, não é jogador para o Benfica. Erro de casting tremendo infelizmente.

MANOCAS37

O Rafa parece-me que será daqueles jogadores que jogará sempre ao nivel da equipa. a equipa estando sem ideias , sem dinamicas, ele torna-se um jogador assim. Com a melhoria da equipa, melhor Rafa aparecerá 

kramxel²

Ignorando os 15M€, pelos quais não tem culpa nenhuma.

Começa seriamente a não justificar o seu lugar no plantel.

andrer2926

Já a mim parece-me que não tem "estampa psicológica" para jogar num clube como o nosso. É palpável a sua frustração a cada jogada, aquela cabeça deve estar com uma auto-confiança que toca o fundo do poço. Tem qualidade.

RMouta

Se foi mesmo para o roubar ao porto, eles agora agradecem com os maregas desta vida..
Serve de consolo a transferência do Rui Fonte, que devolveu 4,5milhões dos 16 mais mal gastos na história do Benfica.

cipri_slb

Só melhora com outro tipo de treinador que não o Vitória, se o Vitória é para ficar ad eternum então que se venda o Rafa, não vai passar disto.

HB

Parecia um jogador tão bom quando estava no Braga.

Endless

Agradeço-lhe a supertaça.

Edu

Parece o superhomem na forma como passa pelos outros com a bola mas a baliza dos adversários parece ser feita de kryptonite. Surreal, tem pavor dela! Quanto mais próxima, mais hesita, liga o complicador e só faz asneiras.

brankinho_gaspar

Mufete

Citação de: andrer2926 em 21 de Setembro de 2017, 02:08
Já a mim parece-me que não tem "estampa psicológica" para jogar num clube como o nosso. É palpável a sua frustração a cada jogada, aquela cabeça deve estar com uma auto-confiança que toca o fundo do poço. Tem qualidade.

Volta, Evandro, estás perdoado!