Rafa Silva

Avançado, 32 anos,
Portugal
Equipa Principal: 9 épocas (2016-2024, 2026-), 342 jogos (22161 minutos), 98 golos
Em 2025/2026: 16 jogos (926 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2)

Orgulhosamente_SLB

Enquanto existir "Vitória" estes jogadores (Rafa, Ziv, Carvalho, Carrillo, Cervi, Florentino, Gedson...) não contam ou contam muito pouco.
O homem é o maior banalizador de jogadores da história do Sport Lisboa e Benfica).

PS. Também acrescentaria o Alex Pinto e o Rául... desejo por ver os Úmaros e Félix's desta vida nas mãos deste potenciador.

E com isto não quero retirar responsabilidades ao Rafa, que também as tem.

BC

Citação de: Chelas em 11 de Novembro de 2017, 09:44
Incrível como não é aproveitado  :disgust:
Aproveitado? Quem é que não aproveitou o quê? O Rafa em 30 e tal jogos pelo Benfica, se fez 1 bom jogo, foi muito.

Chelas

Citação de: BC em 11 de Novembro de 2017, 10:52
Aproveitado? Quem é que não aproveitou o quê? O Rafa em 30 e tal jogos pelo Benfica, se fez 1 bom jogo, foi muito.

Posso ter a minha opinião? Peço desculpa pelo incómodo

nikas

Dar.

Tomara tanta gente ter tido as oportunidades que teve.
Tem talento, mas sempre que jogou foi pior que Zero. So atrapalhou.

BC

Citação de: Chelas em 11 de Novembro de 2017, 10:59

Convém que seja uma opinião. Sim, isso podes. Um bitaite só porque sim, é desnecessário, para algo interessante.

sergio19azb

Eu ainda quero acreditar que não souberam explorar as melhores características do Rafa. Emprestar e logo se vê.

NoNameGirl_Norte

Ele não teve oportunidades?!
He pá desculpem lá mas deixem os ódios de parte.
Sempre que chamado só fez merda.
Nem uma recepção sem um passe que se digne.
Fez 1 jogo digno de registo.
Para se correr muito mais valia ser atleta dos 100 / 200 / 400 metros

20Nico Gaitan20

o Gabriel Barbosa tem 2 jogos e fez 2 golos(um gamado) e devia de ser recambiado.

e foi encostado vai-se lá saber porquê.....este teve mais de 25 jogos e fez 2/3 golos e 2 assistencias  e com exibições a roçar o anedótico,e merecia mais.....tá certo.

não entendo os criterios.

Reed

Neste momento ninguém vai dar pelo menos os 16M que nós demos. A sair deve ser por empréstimo.

Mas continuo a achar que com uma boa sucessão de jogos e com confiança seria a cagar o extremo titular na esquerda.

LeandroSLB

Chelas

Citação de: BC em 11 de Novembro de 2017, 11:32
Citação de: Chelas em 11 de Novembro de 2017, 10:59

Convém que seja uma opinião. Sim, isso podes. Um bitaite só porque sim, é desnecessário, para algo interessante.

Não é bitaite coisa nenhuma, é o que eu penso

Red Bullet

Ainda aqui estás???

Kroll2

Red Bullet

o Olá John tuga para sair, é preciso meter lacinho?

JM21

Mais um dos que vai mostrar toda a sua qualidade no dia em que sair do Benfica. Muito mal aproveitado e mais um caso muito mal gerido. Tem qualidade para muito mais do que o que tem mostrado.