Rafa Silva

Avançado, 32 anos,
Portugal
Equipa Principal: 9 épocas (2016-2024, 2026-), 337 jogos (21938 minutos), 96 golos
Em 2025/2026: 11 jogos (703 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2)

Dr.Lecter

minimix

Ia jurar que os barbeiros já não estão de portas fechadas por causa do covid. Que ar de desleixo do caralho dum profissinal pago a peso de ouro

kaprikorn

Fez uma 2ª volta incrivel na época passada. Tudo o resto antes e depois é lixo autêntico.

BlankFile

Este gajo é de longe o tipo que me mete mais nojo no plantel, neste momento. Anda a gozar em campo, a cagar de alto para isto.

Vai mas é cortar essa barba de sem abrigo e meter nojo para outro lado. Tu e o FILHO DA PUTA do putanheiro do teu empresário.

ForçadoBloqueio

Citação de: BlankFile em 10 de Julho de 2020, 01:04
Este gajo é de longe o tipo que me mete mais nojo no plantel, neste momento. Anda a gozar em campo, a cagar de alto para isto.

Vai mas é cortar essa barba de sem abrigo e meter nojo para outro lado. Tu e o FILHO DA PUTA do putanheiro do teu empresário.

Um nojo. Não percebo como é que não o metem na linha ali. Eu se fosse Director Desportivo/Geral do Benfica ia-lhe aos cornos, mas facilmente! E eu tenho aquele caparro de mau, como sabes...

RGouveia.SLB

Irreconhecível...

MTrigueiros

Acho que sim. É dar o Rafa. É uma excelente ideia de facto.

BlankFile

Se alguém vier e espetar 25M, é vender na hora.

Das únicas coisas da banha da cobra que o Canalha me tentou vender e na verdade acreditei, foi em relação a este gajo. É realmente verdade, o tipo é um alheado de merda. Para ele, ganhar ou perder é a mesma merda.

E com o saco de merda de empresário que tem, pior ainda.

Baron_Davis

tem qualidade para ser uma das figuras do tugao, mas não tem mentalidade para outros voos

+1benfiquista

Nestas alturas tem sempre piada ver as coisas a que o pessoal se agarra... Agora é a barba...

O James Harden que se meta a pau...

ryder

A lesão fodeu tudo

É parte da solução

BlankFile

Citação de: ryder em 10 de Julho de 2020, 01:09
A lesão fodeu tudo

É parte da solução

Lesão? Mas qual lesão pá.

Só se for lesão na cabeça. O gajo anda a pastar a toura dentro de campo, está-se a cagar completamente.

ryder

O Gabriel, Pizzi e Almeida são piores

sbremoved_28408

Continuo a querer vê-lo com treinador. De preferência aqui.

ryder

Citação de: BlankFile em 10 de Julho de 2020, 01:10
Citação de: ryder em 10 de Julho de 2020, 01:09
A lesão fodeu tudo

É parte da solução

Lesão? Mas qual lesão pá.

Só se for lesão na cabeça. O gajo anda a pastar a toura dentro de campo, está-se a cagar completamente.
Então o que dizer do Almeida ou Gabriel?

Acho que vender o Rafa era um erro