Rafa

Avançado, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2016-2024), 326 jogos (21235 minutos), 94 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2)

Red2802

Citação de: rdr10 em 12 de Abril de 2022, 16:34
Citação de: Red2802 em 12 de Abril de 2022, 15:08
Citação de: Dicaprio10 em 12 de Abril de 2022, 15:02
Citação de: Red2802 em 12 de Abril de 2022, 15:00
É um alívio para muitos, cuja opinião respeito e compreendo.

Contudo, para mim morreu aqui a última esperança de um grande milagre em Anfield Road.

Não temos ninguém que substitua o que Rafa daria num jogo deste, mesmo que fosse a pequenos espaços.

Enorme baixa.

Eu até posso respeitar mas não consigo compreender quem acha que ele não faz falta.

O Rafa tem demonstrado graves problemas de consistência de jogo e mesmo de empenhamento ou compromisso a 100%.

Falta saber se é involuntário, fruto de problemas que possa atravessar, ou é mesmo por atitude do jogador.

Como não sei o que se passa, compreendo quem entenda que o Rafa não dá mais porque não quer.

Estando bem é um dos dois melhores jogadores da equipa, juntamente com Darwin.

Isso, para mim, é inquestionável.

Consistência é algo que faz parte do plantel todo.

Empenhamento mais uma vez tenho a dizer que é da vossa cabeça, é constantemente dos que corre mais e até dos que defende mais, tendo mais desarmes e recuperações de bola que todos os outros elementos ofensivos.

O Rafa este ano tem oscilado muito de rendimento.

Esteve em grande no início da época mesmo com o futebol sofrível que jogámos.

Por mim jogava sempre, mesmo a 10%.

O problema maior é que ele também não tem ajudado na sua postura. Há jogos em que parece alheado e nas suas declarações mostra-se pouco.

Com os anos que tem de Benfica já podia ter outra capacidade de intervenção. Dentro e fora de campo.

É o perfil dele, eu gostava que tivesse outro embora isso não seja essencial.

Ricardim19

O Jonas jogou com problemas nas costas e este tem um pequeno desconforto puff fica amuado.

E se calhar nem contra o Sporting vai jogar.

Vai ser bonito ...

Transformer

Eu também senti um pequeno desconforto com a exibição dele em Amsterdão.

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk

Pokrl

nvm

draconic

Citação de: Ricardim19 em 12 de Abril de 2022, 16:45
O Jonas jogou com problemas nas costas e este tem um pequeno desconforto puff fica amuado.

Vai ser bonito ...
Não deve ser nenhum pequeno desconforto, deve se ter fodido mesmo, isso é o Verissimo com mind games para o jogo dos lagartos, nem deverá jogar mesmo.

margaridacardoso

Citação de: Ricardim19 em 12 de Abril de 2022, 16:45

Vai ser bonito ...

Não há cá amuos. Se está lesionado e o departamendo médico não o dá como apto para o jogo, não joga, acabou. Existe algum jogador no mundo que não quer jogar um jogo destes?
Espero é que recupere bem para o final de campeonato, a par do Darwin é o único que pode tirar um coelho da cartola numa equipa que coletivamente é nada.

Naidas

Sem o Rafa creio que a possibilidade de fazer algo engraçado descem bastante.

Vmaduro

O único desconforto que ele tem é do cérebro que é pequeno demais e de vez em quando bloqueia,no único jogo da época onde precisamos mesmo dele está com um desconforto o rapaz,quando o grau de exigência baixar e for nos jogos a feijões já deve estar apto, dá duas ou três acelaradelas,corre bem e não comemora se marcar ou então se correm mal os primeiros três lances e leva uma assobiadela amua e já não faz a ponta de um corno o jogo todo...

MDourado

Reguem tudo com gasolina e usem este como acendalha...... ca puta de martírio se tornou este clube....!

João_Oliveira

Ui se já só um milagre nos safava...
Surreal... só neste clube...

Playah

Completamente descansado, amanhã vamos poder ter o Benfica sem Rafa que tanto se pede aqui.

Menos de uma vitória por 4 é derrota.

Boxtobox

Tem lá os defeitos dele, mas é dos pouquissimos que podia incomodar o Liverpool.

Não é que interesse muito porque a eliminatória já está decidida, mas pelo menos podiamos ser mais perigosos ofensivamente.

poliban

Citação de: IloveSLB2014 em 12 de Abril de 2022, 14:40
Contraiu uma Micro rotura. Tb n joga em Alvalade

Microrotura no Benfica é coisa para meio ano.
Está feita a época do Rafa então.

Playah

Citação de: Fernando_SLB em 12 de Abril de 2022, 16:14
Citação de: RedHead em 12 de Abril de 2022, 16:11
Comeu qualquer coisa que lhe fez mal,nada de grave.

É coisas normais,  se calhar com o stress já começou logo a borrar a fralda o dia antes🤣

Temos lá 4 que temos de oferecer... ody, Rafa,  taraabt e seferovic.
Em que nivel é que metes a necessidade de se correr com o Rafa? Na do mesmo onde defendias que se tinha que correr com o Jonas?

Espártaco

Más notícias, mas também já não resta grande coisa nesta época.

Que volte bem para o ano.