Rafa

Avançado, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2016-2024), 326 jogos (21235 minutos), 94 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2)

axiomas

Tirar guia de marcha.

Soundwave

Citação de: andereberna em 14 de Maio de 2022, 00:33
Estão mesmo a considerar vender o nosso principal abre latas das ultimas épocas? O unico gajo, para além do Darwin, que é capaz de comer vários metros com a bola no pé? O único gajo que passa por alguém no 1vs1? Eu adoro o Tiago Gouveia, mas não queiram apressar a entrada dele no 11...

Está a caminho dos 29 anos, não vai ter grande retorno financeiro. Vamos vender para quê? O Rafa é para ficar e continuar a ser um dos 14/15 jogadores com mais minutos do plantel.

Tanto jogador que não acrescenta nada e querem vender um gajo que acabou a época com 12 golos e 17 assistências...

E ele quer ficar? E se ficar, aceita trabalhar? Estamos a falar de um profissional que desapareceu, não comunica, não treina e não joga.

Querem mais disto?

aguia1

Citação de: Soundwave em 14 de Maio de 2022, 07:33
Estão mesmo a considerar vender o nosso principal abre latas das ultimas épocas? O unico gajo, para além do Darwin, que é capaz de comer vários metros com a bola no pé? O único gajo que passa por alguém no 1vs1? Eu adoro o Tiago Gouveia, mas não queiram apressar a entrada dele no 11...

Está a caminho dos 29 anos, não vai ter grande retorno financeiro. Vamos vender para quê? O Rafa é para ficar e continuar a ser um dos 14/15 jogadores com mais minutos do plantel.

Tanto jogador que não acrescenta nada e querem vender um gajo que acabou a época com 12 golos e 17 assistências...

E ele quer ficar? E se ficar, aceita trabalhar? Estamos a falar de um profissional que desapareceu, não comunica, não treina e não joga.

Querem mais disto?
Pelos vistos sabes mais do que a maioria, não queres dar pormenores? Porque achas que ele não aceita trabalhar? Desapareceu de onde? Queres que comunique o quê exactamente, não fará mais sentido ser o clube a fazê-lo?

Transformer

Citação de: LuisPortugal em 13 de Maio de 2022, 19:37
Ao fim de semanas de especulação, Rafa tem algo a dizer nas redes sociais.

Epa eu sempre o defendi mas isto é gozar com a cara de todos os Benfiquistas, não tem tempo nem tem paciência para deixar uma palavra aos adeptos, mas pode partilhar foto do novo álbum do rapper Kendrick Lamar.

Oh Rafa põe-te no ca*****!
Que post idiota.

O teu, não o do Rafa.

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk

Jmarques10

Um abre latas q abre a lata com a testa.

MrFire

Por mim ficava

RedMenace

Epa eu sempre o defendi mas isto é gozar com a cara de todos os Benfiquistas, não tem tempo nem tem paciência para deixar uma palavra aos adeptos, mas pode partilhar foto do novo álbum do rapper Kendrick Lamar.

Acalma a piriquita

Leonzo

Por mim saía. Tem tanto de bom jogador como de entranhas Vieiristas. Faz parte do famoso gang da paródia e que despede Técnicos.
É completamente inviável começar um novo projecto com a manutenção dum tipo destes, nem que fosse o Messi, quanto mais ser um tipo tão inconsequente futebolísticamente como este.

Soundwave

Citação de: aguia1 em 14 de Maio de 2022, 08:32

Querem mais disto?
Pelos vistos sabes mais do que a maioria, não queres dar pormenores? Porque achas que ele não aceita trabalhar? Desapareceu de onde? Queres que comunique o quê exactamente, não fará mais sentido ser o clube a fazê-lo?

Tens sabido alguma coisa do Rafa? Se está lesionado e faz trabalho de ginásio, há alguma coisa por parte do atleta ou do clube? Pois, bem me parecia.

O Rafa tem tanto de talento como de falta de abnegação, não é de hoje e não mudará com o tempo. Que ele já estava farto de estar no Benfica não é segredo. Depois da situação com a namorada o que ele mais quer é mudança de ares.

Fearless

Citação de: Transformer em 14 de Maio de 2022, 08:39

Que post idiota.

O teu, não o do Rafa.

O post até pode ser ridículo, mas aquilo que deveria estar a ser tema de conversa desde Instagram, é que toda e qualquer referência ao Benfica nesse perfil foi apagada...

andereberna

Querem mais disto?
1- Não sei se quer ficar e tu também não.
2- Leva 12 golos e 17 assistências. Em campo, faz piscinas para trás e para a frente. Está cá há 6 anos e foi fundamental nos últimos 4. Qual é o motivo para dizeres que não quer trabalhar?
3- Não treina porque está lesionado.
4- Não joga... porque está lesionado.
5- Não comunica porque não tem que comunicar. Há pessoas que são introvertidas e não tens nada a ver com isso. Está no direito dele.

Exigem dele coisas que não têm o direito nenhum de exigir.

Já paraste para considerar que o rapaz até pode ter problemas psicológicos? E que se queira resguardar?

duarteslb

Mais um ciclo que não se vai fechar convenientemente....

Quiga

Farto de ver as mesmas personagens todos os anos ligadas à falta de vontade da equipa. Quero la saber que seja o mais rapido da equipa ou que desiquilibre mais que os outros, nao tem vontade nem gosto de jogar no Benfica, que se ponha na alheta

Tellmo

Tem qualidade mas está completamente a mais.

Aquele núcleo podre do Pizzi, Grimaldo, Almeida e Rafa tem que desaparecer.
O nosso balneário precisa de oxigénio limpo.

O'Brien

Citação de: Fearless em 14 de Maio de 2022, 10:10
Citação de: Transformer em 14 de Maio de 2022, 08:39

Que post idiota.

O teu, não o do Rafa.

O post até pode ser ridículo, mas aquilo que deveria estar a ser tema de conversa desde Instagram, é que toda e qualquer referência ao Benfica nesse perfil foi apagada...

O Rafa apagou tudo o que fosse do Benfica?