Rafa

Avançado, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2016-2024), 326 jogos (21235 minutos), 94 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2)

Matique21

Citação de: MaFd_R@_SLB em 05 de Junho de 2022, 10:46
Próximo vai ser o Taarabt  "Taarabt entusiasma Roger Schmidt. Novo técnico encarnado fecha a porta à saída"

Quando der-mos por ela ninguém saiu e ficam cá todos.
Se há algo que define o Taarabt é ser entusiasmante. O que não valida que seja um jogador fiável. Mas entusiasmante é.

AlexanderMostovoi

Citação de: Chairman em 05 de Junho de 2022, 10:27
Mais uma epocazinha a "correr muito" e com "munta velocidade".

E se calhar a ter influencia directa em mais duas dezenas de golos da equipa... Que seja sempre assim, serão sempre 20 golos no papo...

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: S-Line em 04 de Junho de 2022, 13:43
Passei o ano todo a bater neste gajo.
Estive a ver o filme dele durante o ano e só me passou pela cabeça uma cena : este gajo cumpre todos os parâmetros de uma pessoa que sofre de depressão. Espero sinceramente que tenham acompanhado não só como atleta mas como homem .

É óbvio que o Rafa está na lama a nível psicológico. Esteja numa depressāo ou apenas num estado pré-depressivo, é nítido que não está bem. Claro que não é casual de um momento para o outro deixar de jogar por uma "indisposição" e depois não jogar mais até ao fim da época. Junte-se a reação depois do golo que marcou. Os posts nas redes sociais. É um homem a lutar contra os seus demónios.

Até nesta foto em que aparece agora, aquela sorriso forçado diz tudo. Se calhar os colegas até sabem. E se calhar os colegas até estão a tentar levantá-lo, sabemos lá. Afinal de contas também é para isso que servem os amigos. Por cá sair com amigos é o fim do mundo. E ainda por cima estava lá o Gil Dias, o Diogo e o Almeida. Homem que é homem só se dá com jogadores de grande nível, não se dá com cepos dispensáveis.

Por acaso é uma regra que tenho na vida, só me dou com atletas de topo. Os meus amigos ou são grandes jogadores, em forma e titulares de grandes equipas ou simplesmente corto relações com eles. Não me dou com ralé. Por acaso neste momento não tenho amigo nenhum, mas quando tiver já sabem terá que ter um toque de bola que não deixe dúvidas. Caso contrário, nem ouse convidar-me para ir beber um copo.

pexim

Citação de: aguia1 em 05 de Junho de 2022, 10:57
Se o RS contar com o Rafa alguns membros do SB vão se atirar ao Tejo 😂, ou então vão dizer que o homem não percebe nada de futebol.

Eu acho perfeitamente natural o treinador querer contar com o jogador. Só lhe conhece as valias desportivas e, por aí, justifica a sua continuidade.
Já a direção, que conhece o seu comportamento pessoal e profissional, não se admite que equacione a sua continuidade.

Romarvalhal

"Agora é que vai ser diferente", episódio 6... ::)

A ser verdade : primeiro erro de Roger.

MTrigueiros

Citação de: pexim em 05 de Junho de 2022, 11:08
Se o RS contar com o Rafa alguns membros do SB vão se atirar ao Tejo 😂, ou então vão dizer que o homem não percebe nada de futebol.

Eu acho perfeitamente natural o treinador querer contar com o jogador. Só lhe conhece as valias desportivas e, por aí, justifica a sua continuidade.
Já a direção, que conhece o seu comportamento pessoal e profissional, não se admite que equacione a sua continuidade.

E tu conheces? Se sim, conta, porque eu não sei nada. Só o diz que disse.

fnunes

O insucesso da próxima época começa ja por aqui, não basta ser bom jogador e jogar só quando lhe apetece, é preciso compromisso e este e os amigos ja mostraram que se estão a cagar para o Benfica.

AlexanderMostovoi

Se calhar é por causa disso mesmo que fica e oirrs estão a ser despachados... Talvez, mas só talvez, Rafa não seja o problema...

Mika21PA

A ser verdade é a confirmação que o Roger sabe o que está a fazer.

Não tinha sentido vender um dos melhores jogadores do plantel e com mais rendimento dos últimos anos.

Encaixa muito bem nas ideais do Roger e numa equipa bem treinada com colegas de qualidade a probabilidade é de fazer uma época ainda melhor que a do ano passado.

fnunes

Citação de: AlexanderMostovoi em 05 de Junho de 2022, 11:17

Se calhar é por causa disso mesmo que fica e oirrs estão a ser despachados... Talvez, mas só talvez, Rafa não seja o problema...

Mas que outros estão a ser despachados??? Os que já deviam ter saído e continuam la a passear?

MaFd_R@_SLB

Citação de: darkwolf em 05 de Junho de 2022, 10:48
Próximo vai ser o Taarabt  "Taarabt entusiasma Roger Schmidt. Novo técnico encarnado fecha a porta à saída"

Rafa se quiser pode ser muito importante.
Rafa se quiser é o melhor do plantel. O pior é que quer pouco ou só às vezes...

pexim

Quem é que está a ser despachado? O Pizzi? Queres ver que era o Chiquinho que fodia o balneário todo...

Damon_Fryer

O Rafa é indiscutivelmente um bom jogador, fazendo da velocidade a sua principal arma.

Mas psicologicamente é uma pessoa negativa, e esse tipo de mentalidades têm de ficar de lado.
Está há demasiados anos no Benfica... e para mim, se é para começar um novo ciclo... o Rafa devia sair.

Não gosto dele pela sua personalidade, é um tipo que não tem compromisso com o clube.

Estou farto de dar oportunidades a este gajo

AlexanderMostovoi

Citação de: fnunes em 05 de Junho de 2022, 11:20

Mas que outros estão a ser despachados??? Os que já deviam ter saído e continuam la a passear?
Vais dar?! O mercado ainda agora abriu... Faltam quase três meses para fechar... Nos é que temos urgência de preparar a equipa. Portanto, as saídas vão ser mais lentas que as entradas isso é óbvio.

Eu também sou da opinião que se deveria primeiro resolver as saídas e só depois as estadas, mas também sei que isso é utópico na situação do Benfica... É não é por culpa da direcção, mas sim por culpa da má prestação da época passada.

2fenix2die

Citação de: Matique21 em 05 de Junho de 2022, 10:58

Se há algo que define o Taarabt é ser entusiasmante. O que não valida que seja um jogador fiável. Mas entusiasmante é.

Entusiasmante para a equipa adversaria, porque sabe que está ali um jogador que lhes vai proporcionar 2 ou 3 oportunidades de golo, devido aos passes falhados que ele faz em zonas proibidas.

Lá nisso o Taarabt é do mais entusiasmante que já vi.