Rafa

Avançado, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2016-2024), 326 jogos (21235 minutos), 94 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2)

ff77

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 25 de Junho de 2024, 19:53Que boneco.

Ainda bem que disse adeus.

Nao queres levar o JM contigo?

Isso é que era

Porquê boneco?
Saiu quando entendeu sair, não ofendeu ninguém, não foi para os lagartos como muitos por aqui disseram que ia.
Boneco porquê?

S-Line

Não sei o que é mais ridículo.
Tanta cerimónia para acabar no Besiktas
A parte do é o bicho é o bicho
A parte do "shhhhhhhhhhh ó besiktaxxxxxxx"

Mika21PA

É este Sporting Clube de Besiktas que falavam!?

Obrigado e toda a sorte nesta nova aventura rapaz!

zefo

Já não é jogador do Benfica não me importo, agora acho estranho sair para ir para a Turquia...

burnvski

Foi literalmente para o Sporting da Turquia

AndréRib

Citação de: RGouveia.SLB em 25 de Junho de 2024, 17:32Já tem as próximas gerações garantidas com este contrato, o resto é letra.

Dito isto, boa sorte.
Ele tem filhos?

HB

Rafa já chegou a Istambul: «Foi fácil escolher o Besiktas»

Extremo assinou contrato com o clube turco até 2027



Rafa aterrou em Istambul esta terça-feira para reforçar o Besiktas e já prestou declarações aos canais oficiais do clube.

«Estou feliz por estar aqui. Foi uma decisão muito fácil escolher o Besiktas», começou por dizer o atacante de 31 anos.

O antigo número 27 do Benfica deixou uma promessa aos adeptos das águias negras: «Conheço os adeptos do Besiktas. Conheço a atmosfera criada pelos adeptos do Besiktas. Prometo-lhes que trabalharei arduamente por vitórias e taças.»

O antigo internacional português, recorde-se, vai assinar contrato com o clube turco até 2027. Além de um prémio de assinatura no valor de 8 milhões de euros, o extremo vai auferir cerca de 5 milhões de euros por época.

in abola

ricardoslb1988

Citação de: zefo em 25 de Junho de 2024, 20:38Já não é jogador do Benfica não me importo, agora acho estranho sair para ir para a Turquia...
Estranho porquê? O nível dele é esse. Tugao, turcao, tulipao, etc.

força Benfica

Arranja ai lugar para o J.Mario isso é que era.

zefo

Citação de: ricardoslb1988 em 25 de Junho de 2024, 20:51
Citação de: zefo em 25 de Junho de 2024, 20:38Já não é jogador do Benfica não me importo, agora acho estranho sair para ir para a Turquia...
Estranho porquê? O nível dele é esse. Tugao, turcao, tulipao, etc.
Porque se falou em mercados mais lucrativos.

samarras

Cá ganda boneco

Nuno_SLB

Citação de: zefo em 25 de Junho de 2024, 20:57
Citação de: ricardoslb1988 em 25 de Junho de 2024, 20:51
Citação de: zefo em 25 de Junho de 2024, 20:38Já não é jogador do Benfica não me importo, agora acho estranho sair para ir para a Turquia...
Estranho porquê? O nível dele é esse. Tugao, turcao, tulipao, etc.
Porque se falou em mercados mais lucrativos.

Alguma coisa deu para o torto, falou-se no inicio que ia para a equipa do Vitor Pereira no Saudão.

SousaLB

Citação de: Chris Cornell em 25 de Junho de 2024, 16:08
Citação de: Shoky em 25 de Junho de 2024, 15:43
Citação de: Chris Cornell em 25 de Junho de 2024, 15:24Um jogador que passou 8 anos no Benfica a ser sempre um dos melhores e aproveitam estes dias para descarregar frustrações como se tivessem a falar de um calceteiro qualquer que jogou num rival. Que fórum de gente doente.

E mais, um jogador que nunca bateu no peito, não fez juras de amor eterno, não aldrabou ninguém e que assumiu que saía para ir buscar um grande contrato.

Não sei que querem, sinceramente.
a minha questão é mesmo a raiva gratuita, desejarem mal, que vai levar nos cornos porque isto e aquilo, que é um palhaço pela escolha, fds que doença grave

Já saiu, já têm a vontade feita , não percebo. É que nunca levantou um problema que fosse
Não estás a exagerar um pouco? Não vi ninguém a desejar isso.

Vi gente a pôr a hipótese de isso vir a acontecer mas, principalmente, vi gente a estranhar a escolha, tendo em conta o perfil dele.

G10

Empresário 💰 paro o ano regressa pro zporting

Machadinho57

3 anos, 23 milhões ... tá certo!

Boa sorte Rafa!