Rafa Silva

Avançado, 32 anos,
Portugal
Equipa Principal: 9 épocas (2016-2024, 2026-), 337 jogos (21938 minutos), 96 golos
Em 2025/2026: 11 jogos (703 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2)

zikoli

Noticias para encher pneus...
Mas preferia este ao Schjeldrup ou rios ou outros que lá estão

Chelas

Citação de: Tds 28 em 13 de Novembro de 2025, 15:01
Citação de: Chelas em 13 de Novembro de 2025, 12:43
Citação de: AndréRib em 13 de Novembro de 2025, 11:42
Citação de: PedroMartins em 13 de Novembro de 2025, 09:31O Rafa é homossexual e isso é que lhe faz não ter prazer nenhum em jogar á bola.
chegaram a postar aqui fotos da namorada dele

Eu sei até onde mora ou morava a namorada
Essa parte é para o Espaço Pink. Eles devem estar mortinhos por saber e por conhecer a rapariga

Pirescoxe, filha de um médico

Festivus

O Rafa nunca foi um fora-de-série e era bastante irregular. Teve vários grandes jogos mas também teve muitos outros em que não impressionava. Lembro-me quando foi contratado e nas suas primeiras épocas era fraco na finalização. Só começou a melhorar isso em 2019/2020, se bem me recordo.

A mais-valia do Rafa era a velocidade e a stamina. Com 32 anos já não terá a mesma explosão que tinha dantes, com certeza. Tal como o Di Maria já não conseguia fazer 90 mins por jogo, e o Di Maria teve uma carreira de classe mundial.

Cob92

Cavalos em fim de linha

No Benfica atual è aquilo que se pede

-GanT-

Citação de: Madiria em 13 de Novembro de 2025, 17:44
Citação de: sergio19azb em 13 de Novembro de 2025, 16:52O Benfica precisa em 1º lugar de um treinador.

Penso que o querias dizer era:
"O Benfica precisa em 1º lugar de um presidente e de uma estrutura de administrativa."

Infelizmente não foi isso que os benfiquistas quiseram..

Albertini

Citação de: Chelas em 13 de Novembro de 2025, 20:43
Citação de: Tds 28 em 13 de Novembro de 2025, 15:01
Citação de: Chelas em 13 de Novembro de 2025, 12:43
Citação de: AndréRib em 13 de Novembro de 2025, 11:42
Citação de: PedroMartins em 13 de Novembro de 2025, 09:31O Rafa é homossexual e isso é que lhe faz não ter prazer nenhum em jogar á bola.
chegaram a postar aqui fotos da namorada dele

Eu sei até onde mora ou morava a namorada
Essa parte é para o Espaço Pink. Eles devem estar mortinhos por saber e por conhecer a rapariga

Pirescoxe, filha de um médico

Minha vizinha então. Para o lado do castelo?

Golo de Weldon

Existe muito exagero negativo em falar do Rafa.

Oxalá para ele se fosse ucraniano e jogasse no Shakhtar. Teria 100 golos por época no actual campeonato de lá.

Diferreira

Citação de: sergio19azb em 13 de Novembro de 2025, 16:52O Benfica precisa em 1º lugar de um treinador.

Isso agora só na 4ª jornada da próxima época.

RML

Como se o Schjelderup tivesse muita mentalidade e fosse muito bom, não estou a dizer que tivéssemos que ir buscar o Rafa, mas mete qualquer um dos jogadores que temos no bolso

raymanzarek

Citação de: Festivus em 13 de Novembro de 2025, 20:52O Rafa nunca foi um fora-de-série e era bastante irregular. Teve vários grandes jogos mas também teve muitos outros em que não impressionava. Lembro-me quando foi contratado e nas suas primeiras épocas era fraco na finalização. Só começou a melhorar isso em 2019/2020, se bem me recordo.

A mais-valia do Rafa era a velocidade e a stamina. Com 32 anos já não terá a mesma explosão que tinha dantes, com certeza. Tal como o Di Maria já não conseguia fazer 90 mins por jogo, e o Di Maria teve uma carreira de classe mundial.

O Rafa mantém o pique e a velocidade.

Era como mostarda no cachorro.

Concordo com quem refere que por toda e mais alguma razão, não deveria voltar. Mas atenção, na nossa realidade actual era um jogador muito apetecível e que iria ajudar nalgumas lacunas da equipa (principalmente a velocidade).

nwpt

Redady2

ajnogueira

Citação de: ricmarkes em 13 de Novembro de 2025, 17:58Se conseguirem trazer o Rafa e ainda juntar o Renato Sanches, ganhamos tudo.

Que ridículo de comentário.
O que tem o Rafa a ver com o Renato Sanches?

ajnogueira

Citação de: d1keke em 13 de Novembro de 2025, 19:49Este clube está morto..

Se de facto passou pela cabeça buscar este gajo o clube está mais que morto..

Se viesse amanhã, seria imediatamente o melhor jogador do nosso plantel.

Mas é melhor ficar longe, este clube merece mais Ríos e Lukebakios.

Slbttotosalvio

O mais triste é que voltava e ainda era o melhor jogador do plantel, só para verem o estado da coisa.