2ª Liga 5ª J: CD Aves 1 - 2 SL Benfica B, 28Ago. Dom. 11h15 *Sport TV 1*

desinstala

nqsbenfica

Citação de: Fly 13 em 28 de Agosto de 2016, 14:22
O nosso processo defensivo é muito mau. Com cada situação amadora. O lateral acompanha o extremo na linha, a restante linha defensiva sobe para colocarem os avançados em fora de jogo :s de bradar aos céus.

a culpa é de quem continua a dar cobertura a um treinador sem capacidade, ele não sabe mais tá visto

Mercurio_10

O ano passado ganhámos cinco jogos fora. Agora já ganhámos dois. Sinais de retoma, para continuar!

lavoisier

Talvez com Zlobin, Reinildo e Kalaica em vez de André Ferreira, Yuri e Ferro a equipa suba alguns patamares na qualidade.

Velazquez

Gosto que continuem a desvalorizar o Ferro e o Yuri

E o André Ferreira, á parte da treta das perdas de tempo, esteve bem

Roting

Velazquez

klik

se não tivessem aqueles empates no ultimo minuto fariam melhor figura...

fartinho de ver esta equipa  perder 2 pontos no ultimo minuto.. já aconteceu umas 10 vezes no minimo.

SirNac

Nestes ultimos 2 jogos só o resultado (e ainda bem) é que foi diferente! as exibições continuam mto más, não se vê evolução nos jogadores, não funcionam como equipa, defensivamente continuamos péssimos!

Hoje podiamos ter sido goleados. Bem sei que o Aves é um (dos muitos) candidatos à subida mas a forma como chegavam à nossa baliza era fácil demais... cada vez o fosso entre a equipa A e B é maior. Tenho pena pois ainda tinho fé em alguns jogadores que por aqui andam. Não sei se o problema será só o Helder...mas restam-me poucas duvidas que ele é um problema.

SLBRulez

Citação de: Almareado em 28 de Agosto de 2016, 14:16
Citação de: SLBRulez em 28 de Agosto de 2016, 14:14
Citação de: Almareado em 28 de Agosto de 2016, 14:09
Ai Helder, Helder...em 4º lugar....como é que a malta vai-te achincalhar assim? Seu malandro.
Como? Viste o jogo?
Tivemos bastante sorte termos saído com a vitória.
Claro, quando perdemos é incompetência, quando ganhamos é sorte. Poupa-me.
Pensem assim, a defesa meteu água por todos os lados.

Maldini

Citação de: lavoisier em 28 de Agosto de 2016, 14:46
Talvez com Zlobin, Reinildo e Kalaica em vez de André Ferreira, Yuri e Ferro a equipa suba alguns patamares na qualidade.

Bom ou mau... Cada um com a sua opinião. .. Yuri é muito superior ao mandava...

MxPxFx

Citação de: Raiden_10 em 28 de Agosto de 2016, 11:59
Dálcio a falso jogador não engana. Sempre a equilibrar.

Guga continua igual, o que é uma pena. Não aumenta o nível não vai passar de um Guzzo.

também achei fraquíssimo hoje :(

MxPxFx

mas o Dálcio é um ódio de estimação?

Não lhe perdoam a 2a metade da época passada ou vêem mal até mesmo onde não existe?

Hoje foi só o nosso jogador mais desiquilibrador, parte para cima do adversário sem medo, transporta a bola para o ataque... se tomas as melhores decisão? NÃO mas eu próprio gozava com ele no ano passado, neste começo de época acho que está BEM acima da média e a continuar assim acredito que em Janeiro até é capaz de ir emprestado para a 1a Liga.

Enfim...

Kurt Cobain 10

Só vi um bocado do jogo ... mas ainda assim foi uma grande vitória num dos campos mais dificieis da segunda liga.

O "cãopeão " já lá perdeu.

É continuar assim ,Malta  :)