2ª Liga 5ª J: CD Aves 1 - 2 SL Benfica B, 28Ago. Dom. 11h15 *Sport TV 1*

ala esquerda

A equipa esta a crescer.

Temos vários jogadores que num curto espaço de tempo vão dar o salto.

MxPxFx

Citação de: enerp8 em 28 de Agosto de 2016, 12:39
Caetano  :rir:

De pseudo-promessa a suplente na 2ª liga.

Por acaso o Caetano não é mau jogador, trata bem a bola mas é daqueles que terá mais sorte na Primeira Liga onde se joga mais futebol do que chutos-na-bola, é que parece-me que fisicamente há uma grande diferença entre jogar na segunda e jogar na primeira...

o Cervi na Ledman... se calhar não consegue fazer muito...

SimpSLB

Citação de: marcopauloferreira em 28 de Agosto de 2016, 16:46

Por acaso o Caetano não é mau jogador, trata bem a bola mas é daqueles que terá mais sorte na Primeira Liga onde se joga mais futebol do que chutos-na-bola, é que parece-me que fisicamente há uma grande diferença entre jogar na segunda e jogar na primeira...

É, o pesadelo do Messi é um jogo de manhã em Olhão... Os bons jogadores jogam bem em qualquer lado, o Cervi seria o melhor marcador, jogador com mais assistências, melhor guarda-redes, etc na 2ª liga

Universo Benfica

Jogo no Estádio do CD Aves, na Vila das Aves.

Desportivo das Aves - Benfica B, 1-2.
Ao intervalo: 0-1.

Marcadores:

0-1, Heriberto, 25 minutos.
1-1, Barry, 59.
1-2, Diogo Gonçalves, 63.

Equipas:

- Aves: Quim, Renato Reis (Romaric, 35), Hackman, João Pedro, Nélson Pedroso, Ericson (Yaya Bamba, 31), Zé Tiago, Bruno Alves (Caetano, 65), Pedró, Guedes e Barry.

(Suplentes: Marco Pinto, Leandro Souza, Romaric, Balogun, Caetano, Yaya Bamba e Theo Mendy).

Treinador: Ivo Vieira.

- Benfica B: André Ferreira, Benitez, Rúben Dias, Francisco Ferreira, Yuri Ribeiro, Pedro Rodrigues, Heriberto (Carlos Ponck, 60), Gonçalo Rodrigues, Dálcio, Diogo Gonçalves (Buta, 84) e José Gomes (Gilson, 76).

(Suplentes: Ivan Zlobin, Gilson, Saponjic, Carlos Ponck, Pedro Amaral, Escobal, e Buta).

Treinador: Hélder Cristóvão.

Árbitro: Jorge Ferreira (Braga).

Ação disciplinar: Cartão amarelo para João Pedro (35), Hackman (45), André Ferreira (68), Benitez (73) e Rúben Dias (45+1).

Assistência: cerca de 1.100 espetadores.

_James_

Citação de: SirNac em 28 de Agosto de 2016, 15:22
Nestes ultimos 2 jogos só o resultado (e ainda bem) é que foi diferente! as exibições continuam mto más, não se vê evolução nos jogadores, não funcionam como equipa, defensivamente continuamos péssimos!

Hoje podiamos ter sido goleados. Bem sei que o Aves é um (dos muitos) candidatos à subida mas a forma como chegavam à nossa baliza era fácil demais... cada vez o fosso entre a equipa A e B é maior. Tenho pena pois ainda tinho fé em alguns jogadores que por aqui andam. Não sei se o problema será só o Helder...mas restam-me poucas duvidas que ele é um problema.

Concordo. Já passaram 2 meses desde o início da época e os jogadores não evoluem. Com um bom treinador já teria havido 6 golos de pontapé de bicicleta, 8 de calcanhar, 3 de área a área, posse de bola de 112%, média de 8 golos marcados por jogo e só 1 sofrido de penalty mal marcado pelo árbitro. Hélder, rua!

lavoisier

Citação de: Maldini em 28 de Agosto de 2016, 15:43
Citação de: lavoisier em 28 de Agosto de 2016, 14:46
Talvez com Zlobin, Reinildo e Kalaica em vez de André Ferreira, Yuri e Ferro a equipa suba alguns patamares na qualidade.

Bom ou mau... Cada um com a sua opinião. .. Yuri é muito superior ao mandava...

Eu também não estou certo que as alternativas que sugeri levem a um aumento na qualidade, daí o "talvez".
O Yuri tem falhado muito defensivamente.

MxPxFx

Citação de: SimpSLB em 28 de Agosto de 2016, 17:01
Citação de: marcopauloferreira em 28 de Agosto de 2016, 16:46

É, o pesadelo do Messi é um jogo de manhã em Olhão... Os bons jogadores jogam bem em qualquer lado, o Cervi seria o melhor marcador, jogador com mais assistências, melhor guarda-redes, etc na 2ª liga

:2funny: estiveste bem

L@udrup

BlankFile

Não vi o jogo, logo não posso dizer nada em relação à exibição.

Fico contente com a conquista destes 3 pontos. É preciso continuar neste caminho.  :slb2:

força Benfica

slbenfica_croft

duas vitórias seguidas...

Não vi o jogo, mas reitero que este ano há obrigação de ter muito mais qualidade de jogo do que a que apresentamos o ano passado, mesmo com o Helder como treinador.