CN 4ª J: FC Arouca 1 - 2 SL Benfica, 09Set. Sex. 20h30 *SPORTTV1*

FC Arouca 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Arouca: Bracalli, Anderson Luís, Jubal, Nuno Coelho, Hugo Basto, André Santos, Crivellaro, Artur, Zequinha, Mateus, Marlon
Treinador: Lito Vidigal
SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Lisandro López, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, André Horta, Eduardo Salvio (Andreas Samaris [82m]), Pizzi, Rafa (André Carrillo [62m]), Gonçalo Guedes (Zé Gomes [90+2m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Nélson Semedo (16), Lisandro López (51)

nfgl

Citação de: rlaranjeiro em 09 de Setembro de 2016, 20:16
Citação de: MasteRed em 09 de Setembro de 2016, 20:15
Citação de: iKatz em 09 de Setembro de 2016, 20:14
Citação de: MasteRed em 09 de Setembro de 2016, 20:13
Citação de: iKatz em 09 de Setembro de 2016, 20:12
É complicado fazer o melhor 11.

O Ederson continua no banco so porque sim.

Eu prefiro o JC, como muitos também o preferem.

Se são os dois óptimos o Ederson têm que jogar só porque alguns querem?  :rir:
Quem e que prefere o JC ao Ederson? O Ederson e melhor que o JC actualmente já. De longe

É a tua opinião.

Gostas mais do Ederson, eu gosto mais do JC.

Outros certamente também o preferem.

São os dois óptimos. Ponto.

Não será pelo JC ou pelo Ederson que o redimento será menor.

Neste inicio da epoca tem sido claramente menor. O JC nao agarra uma bola que seja.

JC tem sido pior que o Ederson?
Dizes isso com base nas imagens repetidas dos mesmos 5 minutos de treino do Benfica que dão na tv?


Pikes

Anormais do crl.
Pra que quero saber da porra da premier league agora crls?


jgbg91

Citação de: MasteRed em 09 de Setembro de 2016, 20:22
Citação de: jgbg91 em 09 de Setembro de 2016, 20:21
jogar lisandro e rafa é assustador. O mesmo vale para o guedes a PL

Jogar com o Rafa é assustador quando é o nosso melhor jogador? Está bem.  :victory:

quantos jogos fez o Rafa no Benfica. Recordar que deve ter 2 treinos

nuno666

Citação de: MoreThanRed em 09 de Setembro de 2016, 19:35
Citação de: the_cali em 09 de Setembro de 2016, 19:27
Citação de: nuno666 em 09 de Setembro de 2016, 19:25
Citação de: RED30MASTER em 09 de Setembro de 2016, 19:10
https://www.facebook.com/SLBenfica/videos/vb.212504785715/10157396424395716/?type=2&theater&notif_t=live_video&notif_id=1473349075115798

Incrivel num dia onde a nossa equipa precisava de ser recebida por mais de 5 mil pessoas nem 500 estavam....parabéns a esses 500   o resto não fazem nada depois se o jogo correr mal ainda vem criticar, no momento de fragilidade onde os nossos jogadores estão a passar serias dificuldades devíamos mostrar mais união e mt mais apoio a estes guerreiros...VIVA O BENFICA

Claro, porque nem estamos numa sexta-feira ás 19h, quando maior parte das pessoas ainda está a caminho de casa, nem nada.
Duvido que alguém que foi ver o jogo não quisesse lá estar.

Lá vem esta gente estragar uma perfectly good fantasy com meros detalhes como... factos!  :disgust:

Gosto particularmente dos trechos "o resto não fazem nada" (portanto, só existem 500 benfiquistas "a sério" - seja lá isso o que for - o resto não presta para nada porque não puderam estar em Arouca ao fim da tarde num dia de trabalho) e "no momento de fragilidade onde os nossos jogadores estão a passar serias dificuldades" (no qual, além do pontapé gramatical, ficamos com a ideia que Portugal é uma utopia nunca antes imaginada, um país próspero onde a população vive à larga e os jogadores de futebol passam fome - ou então que o Benfica se esqueceu de pagar os salários).

"Os nossos jogadores estão a passar sérias dificuldades!" :rir: Agora a imagem do Mitroglou embrulhado na mantinha faz sentido! :rir: :rir: :rir:

epa se queres deturpar o que eu disse é contigo mas já que és muito "brincalhão" te esclareço uma coisa não sei se já reparas te este fórum da pelo o nome de Serbenfiquista...ok? preciso de dizer mais alguma coisa, acho que todos tirando tu perceberam o que eu queria dizer não estou num fórum internacional de futebol, se para ti que ainda brincas teres 4 avançados lesionados, teres já um empate em três jogos, teres um dos centrais principais lesionados , teres perdido talvez um dos melhores 8 do mundo não são serias dificuldades então não sei o que dizer...talvez tu sejas português de gema e de clara uma coisa que para ser sincero me chateia um pouco e sabes pk? pk só vem dinheiro como dificuldade eu vejo outras coisas, mais acredito que podiam estar mais apoiar a equipa mas não disse que os outros não prestavam so comentei que num momento tao complicado devíamos ser mais, porque os nossos jogadores merecem tem feito o que podem e o que não podem e se não jogam mais a culpa não é só deles é do presidente que vendeu os colegas que fazem falta para terem entrosamento, e de algumas faltas de condições que ainda existem, é também de as vezes os empresários os perturbarem e os incomodarem a toda a hora, por isso em vez de criticarmos os inocentes vamos os apoiar e culpemos aqueles que devem ser culpados...VIVA O BENFICA FORÇA BENFICA ACREDITO EM TI

MasteRed

Citação de: nfgl em 09 de Setembro de 2016, 20:22
Citação de: rlaranjeiro em 09 de Setembro de 2016, 20:16
Citação de: MasteRed em 09 de Setembro de 2016, 20:15
Citação de: iKatz em 09 de Setembro de 2016, 20:14
Citação de: MasteRed em 09 de Setembro de 2016, 20:13
Citação de: iKatz em 09 de Setembro de 2016, 20:12
É complicado fazer o melhor 11.

O Ederson continua no banco so porque sim.

Eu prefiro o JC, como muitos também o preferem.

Se são os dois óptimos o Ederson têm que jogar só porque alguns querem?  :rir:
Quem e que prefere o JC ao Ederson? O Ederson e melhor que o JC actualmente já. De longe

É a tua opinião.

Gostas mais do Ederson, eu gosto mais do JC.

Outros certamente também o preferem.

São os dois óptimos. Ponto.

Não será pelo JC ou pelo Ederson que o redimento será menor.

Neste inicio da epoca tem sido claramente menor. O JC nao agarra uma bola que seja.

JC tem sido pior que o Ederson?
Dizes isso com base nas imagens repetidas dos mesmos 5 minutos de treino do Benfica que dão na tv?

Aqui no SB é assim. Esquece-se rápido quem têm qualidade.

O JC é um guarda-redes do caralho. Ponto. Deveria haver mais respeito.

dfernandes

Lindelof de fora dos convocados e Luisão no banco?

A sério, Rui Vitória??

nevers0ft

Citação de: Chuck em 09 de Setembro de 2016, 20:21
Espero que o jogo da Suécia não seja uma desculpa para não deixar o Luisão na bancada.
Epá nunca ia o Lindelof para a bancada se tivesse a 100%, era muito provavelmente o Lisandro, como foi na época passada no fim de época.

SLBRulez

Citação de: jgbg91 em 09 de Setembro de 2016, 20:21
jogar lisandro e rafa é assustador. O mesmo vale para o guedes a PL
Porque é aterrador o Rafa? É um cepo?
O Guedes a PL, queres por lá quem? O Mitroglou ao pé coxinho?
Ganhem alguma noção.

MasteRed

Citação de: jgbg91 em 09 de Setembro de 2016, 20:23
Citação de: MasteRed em 09 de Setembro de 2016, 20:22
Citação de: jgbg91 em 09 de Setembro de 2016, 20:21
jogar lisandro e rafa é assustador. O mesmo vale para o guedes a PL

Jogar com o Rafa é assustador quando é o nosso melhor jogador? Está bem.  :victory:

quantos jogos fez o Rafa no Benfica. Recordar que deve ter 2 treinos

E?

Com o Jonas lesionado e sendo ele o mais competente naquela posição, só têm que entrar e dar o seu melhor. Até poderia ter chegado hoje.

Jamal


NicoGaitan10


astrolabio

Citação de: MasteRed em 09 de Setembro de 2016, 20:18
Citação de: astrolabio em 09 de Setembro de 2016, 20:17
Não tenho dúvidas que na cabeça do Vitória, em condições ideias a dupla é jardel - lindelof.
De resto, parece-me o melhor onze possível neste momento.

A dupla terá que ser aquele em melhor forma.

Seja o Lindelof, o Luisão, o Lisandro ou o Kalaica.

Sim e não, é uma parte sensível de qq equipa, não pode ser gerida dessa forma tão volátil