CN 4ª J: FC Arouca 1 - 2 SL Benfica, 09Set. Sex. 20h30 *SPORTTV1*

FC Arouca 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Arouca: Bracalli, Anderson Luís, Jubal, Nuno Coelho, Hugo Basto, André Santos, Crivellaro, Artur, Zequinha, Mateus, Marlon
Treinador: Lito Vidigal
SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Lisandro López, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, André Horta, Eduardo Salvio (Andreas Samaris [82m]), Pizzi, Rafa (André Carrillo [62m]), Gonçalo Guedes (Zé Gomes [90+2m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Nélson Semedo (16), Lisandro López (51)

L@udrup


]GUERREIRO[

Incrível como se pedem 25€ para ver um jogo de treta num campo sem condições.
Por estes preços não vou a nenhum sem ser a Alvalade ou ao Dragão.
Esquecem-se que as pessoas que vão do Sul têm gastos elevados em combustível e portagens.
Os culpados maiores são os otários da Liga mas o Benfica não está isento de culpas ao não defender os seus adeptos.

joao98

Bom dia.
Porquê que o Mitroglou não pode jogar contra o Arouca? É que eu vi na ABOLA que Jose Gomes pode ser chamado para jogo com Arouca porque o Jimenez (lesionou-se na Seleção) e Mitroglou não podem ser chamados por Rui Vitória.Saudações Benfiquistas.

diego040675

Citação de: joao98 em 06 de Setembro de 2016, 10:43
Bom dia.
Porquê que o Mitroglou não pode jogar contra o Arouca? É que eu vi na ABOLA que Jose Gomes pode ser chamado para jogo com Arouca porque o Jimenez (lesionou-se na Seleção) e Mitroglou não podem ser chamados por Rui Vitória.Saudações Benfiquistas.
viste mal. O Mitro vai jogar

jo3l

Citação de: diego040675 em 06 de Setembro de 2016, 10:59
Citação de: joao98 em 06 de Setembro de 2016, 10:43
Bom dia.
Porquê que o Mitroglou não pode jogar contra o Arouca? É que eu vi na ABOLA que Jose Gomes pode ser chamado para jogo com Arouca porque o Jimenez (lesionou-se na Seleção) e Mitroglou não podem ser chamados por Rui Vitória.Saudações Benfiquistas.
viste mal. O Mitro vai jogar

fdx viste mesmo mal. então ele até vai marcar 1 golo !


BENFIKA

Se a defesa ainda não estava mecanizada, agora sem Fejsa vai ser muito mais complicado.

Temos que começar a defender cada vez mais á frente e fazer faltas ofensivas, para evitar que a defesa leve com contra-ataques sucessivos.

tmsdiogo

Sem Fejsa vai ser muito complicado...sorte que ainda não está a chover, senão com o batatal de Arouca seria bonito!

SucintoBenfica

Júlio
Nélson / Lisandro / Lindelöf / Grimaldo

Salvio / Samaris / Celis / Pizzi

Mitroglou / Jonas

Parece-me bem até  :)

totita

Malta , alguém sabe de um site para download do jogo posteriormente? Vou estar a trabalhar fechado num cubículo e queria ver o jogo depois e não me apetece gastar dinheiro em sporcos tv.
Obrigado.

Baron_Davis


tiago_alexx


benficaslb1

Citação de: tmuller em 06 de Setembro de 2016, 09:09
Citação de: rlaranjeiro em 06 de Setembro de 2016, 03:57
Duvido que ganhemos sem o Fejsa (portanto sem meio-campo defensivo) e com varios jogadores a chegar quase em cima do jogo porque se achou que a Champions era mais importante...

Se não ganharmos a mais uma equipa mediocre o treinador que peça para sair.


Haja vergonha. Era o que faltava esbanjar mais pontos nesta altura!!!!

é isso é. Com o Setúbal disseram-me o mesmo quando disse que sem o Jonas ia ser complicado. O pessoal ainda não entendeu que estamos a jogar muito pouco futebol neste momento, e com as lesões que temos será um jogo muito complicado, e o Arouca não é tão mau como isso.


phylozoff