CN 4ª J: FC Arouca 1 - 2 SL Benfica, 09Set. Sex. 20h30 *SPORTTV1*

FC Arouca 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Arouca: Bracalli, Anderson Luís, Jubal, Nuno Coelho, Hugo Basto, André Santos, Crivellaro, Artur, Zequinha, Mateus, Marlon
Treinador: Lito Vidigal
SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Lisandro López, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, André Horta, Eduardo Salvio (Andreas Samaris [82m]), Pizzi, Rafa (André Carrillo [62m]), Gonçalo Guedes (Zé Gomes [90+2m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Nélson Semedo (16), Lisandro López (51)

Notguilty

como sempre é preciso jogar 10 vezes mais que o adversario... PQP ESTA MERDA!!!!!!!!!!!

3 pontos que deviam ser 6 .

clipper_slim

Falhamos umas 10 oportunidades de golo.

Jogamos bem em muitos períodos do jogo, principalmente na primeira meia hora.

Sem os 4 avançados do plantel, gostei.

Boa estreia do Rafa, pena as 3 oportunidades do golo falhadas, mas que ninguém se engane, está ali um grande jogador.

Quanto ao resultado é completamente enganador, isto era jogo para o Benfica ter ganho por pelo menos 5 de diferença.

Chappu

Não comecem a fazer barulho sobre a arbitragem que não é preciso.

Puta de nojo o que se está a passar.

chicoslb2

3 pontos sofridos, mas os campeões também se fazem destes jogos, o importante é ir somando! :cheerleaders:

LR1904

immoreofadogperson

Faço votos de que, finalmente, tenha passado a fase de romance com André Horta. É um miúdo com muito potencial, capacidade técnica e muito determinado. Mas existe um denominador comum nos últimos jogos: total perda do meio-campo por parte do Benfica a partir dos 50 minutos. Na minha opinião, isto acontece porque o André ainda não é o nosso 8. Falta-lhe cultura táctica e percepção do jogo. Até quando vai continuar a desculpa de Danilo não treinar há 6 meses? E Carrillo? E Salvio? Começo a ficar impaciente pelo facto de sermos obrigado a sofrer tanto contra equipas de meio da tabela pelo facto do jogo ficar completamente partido. Rui Vitória reconhece isso com o adiantamento de André Horta e a entrada de Samaris, portanto está totalmente identificado.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Keiroxes

Caralho de sofrimento tanto golo falhado, fdxxx

Foi pena o minino nao ter marcado agora no fim, a lesao do rafa deixa me fodido, tava a ser um caso serio, so faltou o golo

diabo maiato

eu previ 0-2 ficou 1-2 mas parece que com uma roubalheira... ficam os 3 pontos...o trinca-bolotas está a falar na SICN.....e não dão  o resumo do jopo ...srrsrsrsrsrsrrs

krak

Com todas as condicionantes resultado muito importante.
Alguns pormenores interessantes mas muita falha na finalização.

O Zé Golo quase que lhes comia o bolo ;D

paalexg

Arbitragem execrável por parte do Veríssimo...podia muito bem ter tido uma influência na distribuição dos pontos. Um possível 0-3 que acabou por se tornar num 1-2.

Fdp.

Reimão

Mais do mesmo...Arbitragem a roçar os anos 90...Se não colocarmos estes fdp em sentido vamos ser roubados o campeonato todo...VERGONHOSO!!!

Ricardim19

Grande jogo do Guedes, Rafa e o craque Fejsa. Ganhamos e agora siga o Besiktas.

KATSO75