CN 4ª J: FC Arouca 1 - 2 SL Benfica, 09Set. Sex. 20h30 *SPORTTV1*

FC Arouca 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Arouca: Bracalli, Anderson Luís, Jubal, Nuno Coelho, Hugo Basto, André Santos, Crivellaro, Artur, Zequinha, Mateus, Marlon
Treinador: Lito Vidigal
SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Lisandro López, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, André Horta, Eduardo Salvio (Andreas Samaris [82m]), Pizzi, Rafa (André Carrillo [62m]), Gonçalo Guedes (Zé Gomes [90+2m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Nélson Semedo (16), Lisandro López (51)

The Eagle 10

ponta de lança

E RV sublinha "este resultado não espelha o que se passou em campo"

hest

Citação de: GengisKhan em 09 de Setembro de 2016, 22:38
Enquanto forem extremos e em lances de jogo, não me chateia.

Agora pausa de seleções e ficamos sem PLs, fds..

..sendo que o raul e o mitro se lesionaram nas seleções.......depois dizem que a culpa é do benfica lab dass

J_PN

Bela 1ª parte, nem se viu o Arouca. O plano era resolver na 1ª parte para gerir para a Champions, infelizmente não conseguimos concretizar as oportunidades e sofremos mais do que devíamos.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: sergio19azb em 09 de Setembro de 2016, 22:39
O Horta tem que sentar... E o Pizzi também

O Horta fez um jogo satisfatório...Pizzi mais ou menos. Mas, os nossos extremos estão muito perdulários.

AguiaFX

Citação de: GengisKhan em 09 de Setembro de 2016, 22:38
Enquanto forem extremos e em lances de jogo, não me chateia.

Agora pausa de seleções e ficamos sem PLs, fds..
A mim chateia-me sempre. Seja em jogo nosso, seja na seleção, ficamos sem eles na mesma

ASMor

a ser o JJ ou o caralho este entrevistador iria focar a conversa no lance do penalti. como é o Benfica ate desvia a conversa

KamikazeSLB

Mérito para Rui Vitória que conseguiu montar a equipa de forma a baralhar as marcações do Arouca, com dois avançados móveis, tática que não se deve aplicar aos jogos mais equilibrados na minha opinião.

A equipa teve algumas faltas de concentração já na reta final do jogo, devido ás paragens, desgaste fisico e erros de arbitragem e isso deu alguma alma para o Arouca renascer no jogo, felizmente não o suficiente para nos tirar os 3 pontos.

Gostei bastante da exibição do Rafa, apesar da falta de eficácia natural numa estreia a titular. Pena ter-se lesionado, tem sido uma autêntica praga, vamos ver onde isto irá parar.

Para já estamos na liderança provisória.

Rumo ao 36

Deus Jonas

rolo de carne

Citação de: fyure em 09 de Setembro de 2016, 22:38
O Horta solto na frente é um valor muito mais válido para a equipa. Num meio campo a 3 sai beneficiado. Por enquanto pode continuar a evoluir.

a visão de jogo e a gualidade de passe já sabiamos que acrescentaria

a capacidade de encher o campo virá com o tempo

deposito muitas esperanças nele e no gueducho

fyure

Citação de: jdrodrigues em 09 de Setembro de 2016, 22:36
Arbitragem? Não sei do que falam. Já se notam melhorias nesse sector do futebol. As nomeações agora até têm sido decentes!
Foda-se, ia sendo apanhado. Mas é ironia.

KRF

Gostei da equipa e ganhar em Arouca com baixas de vulto deixa-me otimista mas com um amargo de boca no que toca á lesão de Rafa

Pena aquele empate com os chocos na Luz que nos daria a liderança isolada..

Esperar que amanhã Moreirense e Guimarães façam uma gracinha