CN 4ª J: FC Arouca 1 - 2 SL Benfica, 09Set. Sex. 20h30 *SPORTTV1*

FC Arouca 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Arouca: Bracalli, Anderson Luís, Jubal, Nuno Coelho, Hugo Basto, André Santos, Crivellaro, Artur, Zequinha, Mateus, Marlon
Treinador: Lito Vidigal
SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Lisandro López, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, André Horta, Eduardo Salvio (Andreas Samaris [82m]), Pizzi, Rafa (André Carrillo [62m]), Gonçalo Guedes (Zé Gomes [90+2m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Nélson Semedo (16), Lisandro López (51)

Pikes

Mais 2 ou 3 pontos com o caralho...
Não acredito minimamente na vitória. Incompetência do crl mais as lesões.

JC
Nelson
Lindelof
Lisandro
Grimaldo
Samaris
Celis
Pizzi
Salvio
Guedes
Mitro.

1x1

Pizzi x1

Bola7

Citação de: Trezeguet em 07 de Setembro de 2016, 10:27
é irrelevante termos Jonas ou não.

eles tem Sancidino são logo favoritos
infiltrado..obviamente denunciado...

SW

Walter Morgan

Sou só eu que não nos vejo a ganhar em Arouca sem o Jonas? :-X

d10s

Bola7

medo do Arouca por causa do Gêgê...Jubal...Carleto...Dabó...Crivellaro...Zequinha...yaph...acredito que pode haver razões de receio...os nossos jogadores ao lerem os nomes dos adversários podem ter um ataque de riso e  serem nesse instante surpreendidos pelo despeito feito raiva dos gajos...pois...antes valia começar a preparar a próxima epoca... :-X

Franco1904

Este fórum é impecável, lendo as últimas mensagens, só fiquei na dúvida se perdemos pela margem mínima ou se chegaremos mesmo a levar goleada.

:rir:

Companheiros, é o Arouca (!!!), com ou sem Jonas, Fejsa e Jimenez o Benfica tem mais que obrigação e capacidade para ganhar!

Vamos lá, guardem as fraldas para quando formos a Braga ou ao Dragão.

minimix

Citação de: Bola7 em 07 de Setembro de 2016, 12:01
Citação de: Trezeguet em 07 de Setembro de 2016, 10:27
é irrelevante termos Jonas ou não.

eles tem Sancidino são logo favoritos
infiltrado..obviamente denunciado...
Eu não o punha a jogar infiltrado, foi assim que demos cabo do Mantorras

minimix

Citação de: Franco1904 em 07 de Setembro de 2016, 12:09
Este fórum é impecável, lendo as últimas mensagens, só fiquei na dúvida se perdemos pela margem mínima ou se chegaremos mesmo a levar goleada.

Companheiros, é o Arouca (!!!), com ou sem Jonas, Fejsa e Jimenez o Benfica tem mais que obrigação e capacidade para ganhar!

Às vezes é nestes jogos da treta que se perdem os campeonatos.

Roronoa

Sem Jonas e Jimenez, eu apostava num 4-3-3. Guedes na frente, só se o jogo fosse na Luz. Rafa ainda não treinou e não está pronto para assumir a titularidade.

J. Cesar

N. Semedo

Lisandro
Lindelof

Grimaldo

Fejsa ( aparentemente pode ir a jogo )
Horta
Pizzi

Cervi
Mitroglou
Salvio

Banco:
Ederson
Eliseu
Samaris
Rafa
Carrillo
Guedes
Ze Gomes

Rodri_19

Citação de: Roronoa em 07 de Setembro de 2016, 12:25

Sem Jonas e Jimenez, eu apostava num 4-3-3. Guedes na frente, só se o jogo fosse na Luz. Rafa ainda não treinou e não está pronto para assumir a titularidade.

J. Cesar

N. Semedo

Lisandro
Lindelof

Grimaldo

Fejsa ( aparentemente pode ir a jogo )
Horta
Pizzi

Cervi
Mitroglou
Salvio

Banco:
Ederson
Eliseu
Samaris
Rafa
Carrillo
Guedes
Ze Gomes
Era o que eu faria também.

Slipknot_BMC

jogo bem fdd com uma boa equipa e um bom treinador e para ajudar á festa metade do plantel lesionado.

ohh sorte do cara**

Franco1904

Citação de: minimix em 07 de Setembro de 2016, 12:23
Citação de: Franco1904 em 07 de Setembro de 2016, 12:09

Às vezes é nestes jogos da treta que se perdem os campeonatos.

Antes de mais, nunca disse que é um jogo da treta! Aliás, o Arouca é uma equipa que tem surpreendido bastante, especialmente o ano passado, vejamos como se apresenta este ano!

É um adversário a respeitar e que será difícil de vencer, como à partida qualquer outro. No entanto, ver em 10 mensagens 9 a colocar em questão a vitória do Benfica, não faz sentido.

Parece que vamos jogar ao Calderón .. Mas pronto, é já um habitue neste fórum que faz com que isto também tenha mais piada!

Baron_Davis

bellamy

Antes de fazerem equipas, vamos esperar por sexta. Em dois dias ainda pode haver mais lesões e eu não quero que tenham de reformular as equipas.