CN 4ª J: FC Arouca 1 - 2 SL Benfica, 09Set. Sex. 20h30 *SPORTTV1*

FC Arouca 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Arouca: Bracalli, Anderson Luís, Jubal, Nuno Coelho, Hugo Basto, André Santos, Crivellaro, Artur, Zequinha, Mateus, Marlon
Treinador: Lito Vidigal
SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Lisandro López, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, André Horta, Eduardo Salvio (Andreas Samaris [82m]), Pizzi, Rafa (André Carrillo [62m]), Gonçalo Guedes (Zé Gomes [90+2m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Nélson Semedo (16), Lisandro López (51)

Gondoriz

São estas lesões que muitas vezes se descobrem grandes jogadores! Mas neste momento seria proibido perder jogadores. Estamos no inicio do campeonato e precisamos de todos para ganhar os jogos e nao perder pontos.

SorcereR

J. Cesar
Semedo
Lindelof
Jardel/Lisandro
Grimaldo
Fejsa/Samaris
Horta
Pizzi
Zivkovic
Rafa
Gomes

raymanzarek

O meu onze seria este ;

J. Cesar
André Almeida
Lindelof
Jardel
Grimaldo
Fejsa
Danilo
Salvio
Cervi
Rafa
Gonçalo Guedes

brovenant

Citação de: raymanzarek em 08 de Setembro de 2016, 14:20
Um gajo de 16 milhões com a qualidade do Rafa, com 4 lesionados na frente e não calça porquê?

Por rotinas? As mesmas rotinas que fizeram jogar o Mitroglou a época passada, logo de início?

É Rafa e Guedes na frente! Só tem é que ser. O miúdo José Gomes fica para segunda opção no banco se as coisas correrem muito mal.
Não, não é por rotinas.

É mesmo por um gajo (que não interessa quanto custou), chegar fazer um treino e passar à frente de um Carrillo, de um Pizzi ou de um Salvio porque chegou com rótulo de estrela e tem de jogar por obra e graça do espirito santo. Era afastar o gajo que ficava no banco pelo Rafa da equipa. Era uma péssima gestão de jogadores e ficavas com um jogador descontente.

Atenção que eu acho que o Rafa deverá ser titular num futuro muito próximo, mas entrar assim?..

Slipknot_BMC

Citação de: SorcereR em 08 de Setembro de 2016, 14:25
J. Cesar
Semedo
Lindelof
Jardel/Lisandro
Grimaldo
Fejsa/Samaris
Horta
Pizzi
Zivkovic
Rafa
Gomes

o zivko ainda nem 45 min aguenta :(

SorcereR

Citação de: Slipknot_BMC em 08 de Setembro de 2016, 14:30
Citação de: SorcereR em 08 de Setembro de 2016, 14:25
J. Cesar
Semedo
Lindelof
Jardel/Lisandro
Grimaldo
Fejsa/Samaris
Horta
Pizzi
Zivkovic
Rafa
Gomes

o zivko ainda nem 45 min aguenta :(

Estranho, ia jurar que na terça aguentou 60

raymanzarek

Citação de: brovenant em 08 de Setembro de 2016, 14:29
Um gajo de 16 milhões com a qualidade do Rafa, com 4 lesionados na frente e não calça porquê?

Por rotinas? As mesmas rotinas que fizeram jogar o Mitroglou a época passada, logo de início?

É Rafa e Guedes na frente! Só tem é que ser. O miúdo José Gomes fica para segunda opção no banco se as coisas correrem muito mal.
Não, não é por rotinas.

É mesmo por um gajo (que não interessa quanto custou), chegar fazer um treino e passar à frente de um Carrillo, de um Pizzi ou de um Salvio porque chegou com rótulo de estrela e tem de jogar por obra e graça do espirito santo. Era afastar o gajo que ficava no banco pelo Rafa da equipa. Era uma péssima gestão de jogadores e ficavas com um jogador descontente.

Atenção que eu acho que o Rafa deverá ser titular num futuro muito próximo, mas entrar assim?..

Ele não está a passar à frente de ninguém, se for ocupar a posição de avançado. De todos os extremos do plantel, é o único que desempenha essas funções com qualidade.

E os jogadores só têm que compreender, se isso for bem explicado pelo treinador. Não havendo Mitroglou (e com 4 avançados /PL no estaleiro)  na prática o Rafa passa à frente do Pizzi (se este não for titular numa ala, e numa posição que o Pizzi não desempenha bem), e de dois miúdos da B.

Agora hipotecar uma vitória fora importante, deixando um jogador da qualidade do Rafa só porque os outros ficam melindrados, isso é que me parece um pouco ridículo.

Até porque basta passarem 45 minutos ou sofrermos um golo em contra pé que o Rafa vai logo aquecer. E aí, aí é que é uma completa estupidez, para além de queimar obviamente o jogador na sua estreia pelo clube.

proxy09

jagfp

Melhor do que cada um tentar fazer a equipa que irá jogar amanhã, o ideal é estar presente em Arouca a ajudar a Tri-Campeão a trazer os 3 pontos para Lisboa.

Pela minha parte dou aqui a minha ajuda....e ainda tenho 3 lugares disponíveis entre Lisboa - Arouca - Lisboa amanhã para ir ver o jogo do Glorioso. A saída de Lisboa é às 16h.

Funki38

Ninguém tem por aí 3 bilhetes perdidos??  É que eu não vou dar 35 por um bilhete fdx

Miguelito22

O meu onze seria este ;

J. Cesar
André Almeida
Lindelof
Jardel
Grimaldo
Fejsa
Danilo
Salvio
Cervi
Rafa
Mitrogolo?? (Gonçalo Guedes)

Sem o Mitro,sem o Raul e sem nenhum ponta de lança prefiro ter 2 homens soltos na frente e dois medios tipo Fejsa e Danilo.

José Gomes a começar no banco.

Rapaz_Da_Luz_1904

Espero que ninguém se lesione na viagem, é que já lá fui e aquilo por lá tem umas quantas curvas manhosas

:rir:

Dejavu_Text

SL Benfica prepara deslocação ao Arouca|SIC

https://youtu.be/T4BrVI8aFi4

Muitas dores de cabeça, nesta dificil deslocação.

brovenant

Citação de: raymanzarek em 08 de Setembro de 2016, 14:34
Citação de: brovenant em 08 de Setembro de 2016, 14:29

Não, não é por rotinas.

Ele não está a passar à frente de ninguém, se for ocupar a posição de avançado. De todos os extremos do plantel, é o único que desempenha essas funções com qualidade.

E os jogadores só têm que compreender, se isso for bem explicado pelo treinador. Não havendo Mitroglou (e com 4 avançados /PL no estaleiro)  na prática o Rafa passa à frente do Pizzi (se este não for titular numa ala, e numa posição que o Pizzi não desempenha bem), e de dois miúdos da B.

Agora hipotecar uma vitória fora importante, deixando um jogador da qualidade do Rafa só porque os outros ficam melindrados, isso é que me parece um pouco ridículo.

Até porque basta passarem 45 minutos ou sofrermos um golo em contra pé que o Rafa vai logo aquecer. E aí, aí é que é uma completa estupidez, para além de queimar obviamente o jogador na sua estreia pelo clube.
Eu acho que meter sempre  os melhores ganha um jogo, um bom ambiente de balneário ganha campeonatos.
Isso o que dizes do Rafa ser um extremo que joga bem a avançado pode ser bem verdade, no entanto de qualquer das formas é passar à frente de alguèm, no caso que deste, à frente do Pizzi.

Quanto ao ultimo paragrafo, eu espero mesmo que o Benfica mesmo com os jogadores que apresentei que ganhe ao Arouca, ou então estamos muito mal.
Se completa estupidez é pôr um extremo/avançado (qualquer um que seja) a aquecer para se dar a volta ao resultado, não sei o que te diga.

Joaquim Ferreira Bogalho

José Gomes resolve em Arouca...

Apesar de tudo, a dupla será Mitroglou-Gonçalo Guedes...no limite, Gonçalo Guedes-Rafa.