CN 4ª J: FC Arouca 1 - 2 SL Benfica, 09Set. Sex. 20h30 *SPORTTV1*

FC Arouca 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Arouca: Bracalli, Anderson Luís, Jubal, Nuno Coelho, Hugo Basto, André Santos, Crivellaro, Artur, Zequinha, Mateus, Marlon
Treinador: Lito Vidigal
SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Lisandro López, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, André Horta, Eduardo Salvio (Andreas Samaris [82m]), Pizzi, Rafa (André Carrillo [62m]), Gonçalo Guedes (Zé Gomes [90+2m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Nélson Semedo (16), Lisandro López (51)

subLiminar

O Saponjic é uma nulidade nos B. Não tenham ilusões, o Guedes tem de ser adaptado a PL amanhã.

diashgoncalves

Há que ter um avançado de area. Pode ser movel tipo Falcao ou fixo tipo Cardozo. Logo, no esquema habitual do Benfica, nao faz sentido Rafa e Goncalo Guedes. Sao ambos jogadores que podem dar apoio como segundo avancado. Logo, acho que Jose Gomes sera o escolhido para jogar, ou com Rafa ou com Guedes. Uma outra opcao passaria por colocar Cervi a segundo avancado. Gostava de ver Zivkovic a jogar, mas acho que Pizzi sera titular na direita. Na esquerda... veremos. 

De resto, alguem consegue confirmar se o Danilo esta lesionado ou nao?

JoãoD

Guarda-redes: Ederson, J. César.

Defesas: Grimaldo, Eliseu, Luisão, Jardel, Lindelöf, Lisandro, A. Almeida, N. Semedo.

Médios: Fejsa, Samaris, A. Horta, Carrillo, Salvio, Pizzi.

Avançados: Rafa, G. Guedes e José Gomes.

Edit: Cervi tambem convocado.

desinstala

Holmesreis

Citação de: Semper Fidelis em 08 de Setembro de 2016, 17:10
Para mim Carrillo era titular com o Ze Gomes com o Rafa a entrar na 2a parte para extremo esquerdo substituindo Pizzi
Portanto,  jogar para o 0-0,ficar a 4 pontos do Sporting e sermos ultrapassados por Braga e FC Porto.  Contra o Besitkas  o plano é igual?

rudra28

Logan

PB_124

Citação de: rudra28 em 08 de Setembro de 2016, 17:22
Já temos todos os defesas agora não temos avançados
para a próxima não temos médios. E o ramalhete fica completo