CN 4ª J: FC Arouca 1 - 2 SL Benfica, 09Set. Sex. 20h30 *SPORTTV1*

FC Arouca 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Arouca: Bracalli, Anderson Luís, Jubal, Nuno Coelho, Hugo Basto, André Santos, Crivellaro, Artur, Zequinha, Mateus, Marlon
Treinador: Lito Vidigal
SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Lisandro López, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, André Horta, Eduardo Salvio (Andreas Samaris [82m]), Pizzi, Rafa (André Carrillo [62m]), Gonçalo Guedes (Zé Gomes [90+2m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Nélson Semedo (16), Lisandro López (51)

ZICKLER

Citação de: zizou em 08 de Setembro de 2016, 18:20
Não descartaria a opção Sálvio na frente de ataque.

Alguém tem que replicar os movimentos do Jonas.  Acredito que o Rafa vá já a jogo

Reimão

Extremamente apreensivo para o jogo de amanhã...A perda de mais pontos pode ser fatal. Que sina a nossa, nunca vi tanta lesão num clube tirando o caso do Arsenal.

pastel1904

Citação de: ZICKLER em 08 de Setembro de 2016, 18:23

Alguém tem que replicar os movimentos do Jonas.  Acredito que o Rafa vá já a jogo

Sem duvida

marcopicos

Se for preciso eu faço uma perninha na frente de ataque.

Também tenho barba rija como o Rafa e o Mitro.

Prometo golos e magia.

Uma mistura de Mitro com Jonas, mas em giro.

Festejos os golos à moda antiga, aponto os polegares para o nome na camisola.

Lidem.

subLiminar

Precisamos de poder de fogo. Quem são os artilheiros com os 4AV lesionados? Guedes e Sálvio.

O Rafa não é finalizador.

Toronto_SLB

Com 1 dia de treino com o Benfica? Nai acho.

dtfstoko

Citação de: Reimão em 08 de Setembro de 2016, 18:24
Extremamente apreensivo para o jogo de amanhã...A perda de mais pontos pode ser fatal. Que sina a nossa, nunca vi tanta lesão num clube tirando o caso do Arsenal.

Os coitados do Bayern também não são conhecidos por ter poucos jogadores no estaleiro.

P311

ZICKLER

Citação de: Toronto_SLB em 08 de Setembro de 2016, 18:29

Com 1 dia de treino com o Benfica? Nai acho.

Esse é um dos mitos made in tugão.

Lá fora vemos sistematicamente grandes jogadores em grandes equipas a serem lançados no jogo a titular,  logo na semana em que chegam.

Claro que em termos teóricos isso não se recomenda,  mas que fazer numa situação destas? O jogador estará em pulgas para jogar e com uma vontade tremenda de mostrar serviço.
Esta orfandade dos PL pode ter reflexos numa desmotivação da equipa que passe a acreditar menos num resultado positivo.

Lançar rafa pode ajudar a reverter a descrença

ana_lopes2009

zizou

trucatruca

zizou

Posso ser o único a achar que o Rafa conta mais para a esquerda do que para o meio, mas posso estar enganado.