CN 4ª J: FC Arouca 1 - 2 SL Benfica, 09Set. Sex. 20h30 *SPORTTV1*

FC Arouca 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Arouca: Bracalli, Anderson Luís, Jubal, Nuno Coelho, Hugo Basto, André Santos, Crivellaro, Artur, Zequinha, Mateus, Marlon
Treinador: Lito Vidigal
SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Lisandro López, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, André Horta, Eduardo Salvio (Andreas Samaris [82m]), Pizzi, Rafa (André Carrillo [62m]), Gonçalo Guedes (Zé Gomes [90+2m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Nélson Semedo (16), Lisandro López (51)

jpfluis


AnotherDoom

Os gajos do Arouca fazem isto do abraço colectivo com toda a gente todos jogos ou é por ser contra o Benfica?

nevers0ft

Citação de: Chuck em 09 de Setembro de 2016, 20:29
Citação de: nevers0ft em 09 de Setembro de 2016, 20:23
Citação de: Chuck em 09 de Setembro de 2016, 20:21
Espero que o jogo da Suécia não seja uma desculpa para não deixar o Luisão na bancada.
Epá nunca ia o Lindelof para a bancada se tivesse a 100%, era muito provavelmente o Lisandro, como foi na época passada no fim de época.
Se não estivesse em condições aparecia no boletim clínico. Oh, esquece... Já não tinham espaço.
Pode ter surgido no aquecimento, sei lá.

Nas curvas até Arouca, tropeçou nas pernas do Luisão a sair do autocarro, sei lá.

MoreThanRed

E mandarem um calduço a estes animais que gritam de repente no meio dos minutos de silêncio?

bruno cardoso


Sá das Violas30

Há sempre um deficiente que tem de mandar um berro durante o minuto -_- FDP


krak

Isto até pode correr bem e é o que desejo mas é uma atrocidade o Rafa a titular.
Belo atestado de incompetência para os outros...


zefo

Citação de: SLBRulez em 09 de Setembro de 2016, 20:30
Citação de: zefo em 09 de Setembro de 2016, 20:29
Citação de: SLBRulez em 09 de Setembro de 2016, 20:28
Citação de: jgbg91 em 09 de Setembro de 2016, 20:27
Citação de: SLBRulez em 09 de Setembro de 2016, 20:23
Citação de: jgbg91 em 09 de Setembro de 2016, 20:21
jogar lisandro e rafa é assustador. O mesmo vale para o guedes a PL
Porque é aterrador o Rafa? É um cepo?
O Guedes a PL, queres por lá quem? O Mitroglou ao pé coxinho?
Ganhem alguma noção.

o pessoal deve pensar que isto é fm, nem é preciso treinar e basta lançar os jogadores.
Qual é a tua alternativa? Tens os 4 pontas de lança lesionados. Queres por o Gomes?
É o unico com rotinas de PL
É um miúdo de 17 anos que ainda mal jogou na B.
Não se pode criticar a frente de ataque porque hoje podia ser qualquer uma.
Correcto, mas o miudo era uma escolha justificada tambem



mistersilva74

Citação de: dfernandes em 09 de Setembro de 2016, 20:28
Citação de: mistersilva74 em 09 de Setembro de 2016, 20:26
Citação de: dfernandes em 09 de Setembro de 2016, 20:23
Lindelof de fora dos convocados e Luisão no banco?

A sério, Rui Vitória??

O Lindelof teve um jogo ainda esta terça contra a Holanda. Faz até algum sentido que descanse, tendo em conta que já há jogo de Champions à porta. Não vale a pena fazermos dramas onde eles não existem...

Ok. Vamos mexer na defesa NOVAMENTE só porque sim. Logo um sector no qual se deve mexer o menos possível, e tem sido um sector tudo menos estável.

Só aceito que saia da equipa se estiver lesionado. Gestão de esforço num central jovem, nesta fase? Não me lixem.

Os centrais têm que ganhar todos ritmo competitivo, ainda para mais nesta fase da época. Embora ache que o Lindelof é o melhor do grupo, não me parece que Jardel e Lisandro não cheguem para dar conta do ataque do Arouca. Dito isto, preocupa-me muito mais saber que temos um 11 com dinâmicas pouco consolidadas do que saber que joga o jogador X ou Y.

brovenant