CN 4ª J: FC Arouca 1 - 2 SL Benfica, 09Set. Sex. 20h30 *SPORTTV1*

FC Arouca 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Arouca: Bracalli, Anderson Luís, Jubal, Nuno Coelho, Hugo Basto, André Santos, Crivellaro, Artur, Zequinha, Mateus, Marlon
Treinador: Lito Vidigal
SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Lisandro López, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, André Horta, Eduardo Salvio (Andreas Samaris [82m]), Pizzi, Rafa (André Carrillo [62m]), Gonçalo Guedes (Zé Gomes [90+2m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Nélson Semedo (16), Lisandro López (51)

clipper_slim

Hoje foi acima de tudo uma demonstração da profundidade do nosso plantel. Queria ver os outros merdas sem 5 jogadores como se saiam.

Fizemos um jogo muito agradável, com oportunidades de golo para todos os gostos, e superando um artista de apito na boca.

Perante isto um Benfiquista só têm de estar satisfeito.

Pena a lesão do Rafa, espero que não seja nada de grave, ao contrário de muitos que achavam que era uma contratação desnecessária eu acho que vai ser absolutamente fundamental para o nosso sucesso esta época.

klik

Citação de: Androico em 09 de Setembro de 2016, 23:09
2-1 ao Arouca e está tudo entusiasmado, diz muito da qualidade do nosso jogo de hoje.

que incoerência..

Num jogo que um sentido único... lances de má finalização, e outros de azar.. ou bolas tiradas em cima da linha pelos defesas.

A somar ao momento que daria o 3-0 provável no penalti e expulsão.

O Resultado fica na encravado... mas este jogo é muito mais que isso.

Playah

O mais "curioso" disto tudo é que este artista de hoje no Rio Ave-Porto da primeira jornada não hesitou em marcar penalti a favor do Porto e a mandar o Marcelo para a rua num lance igual ao de hoje, muito curioso de facto.

imightbewrong

Citação de: clipper_slim em 09 de Setembro de 2016, 23:42
Hoje foi acima de tudo uma demonstração da profundidade do nosso plantel. Queria ver os outros merdas sem 5 jogadores como se saiam.

Fizemos um jogo muito agradável, com oportunidades de golo para todos os gostos, e superando um artista de apito na boca.

Perante isto um Benfiquista só têm de estar satisfeito.

Pena a lesão do Rafa, espero que não seja nada de grave, ao contrário de muitos que achavam que era uma contratação desnecessária eu acho que vai ser absolutamente fundamental para o nosso sucesso esta época.

Os outros merdas teriam tido sempre o penaldo e a expulsao para o adversário na devida altura.

Gorasax

Citação de: xeriff em 09 de Setembro de 2016, 23:34
Citação de: Gorasax em 09 de Setembro de 2016, 23:30
Escandalosa a forma como não se marca aquela falta sobre o rafa e não se dá o respetivo cartão vermelho...  Jogada seguinte...  Golo deles!!  E assim se equilibra um jogo desiquilibrado...
Grande primeira parte...  Incrível como quando parece que está tudo alinhado para correr mal,  o RV arranja soluções com muita qualidade...  Não pode ser só sorte!!!!
penaltie igualzinho ao do rio ave vs porto que deu a expulsão ao Marcelo
Diferentes "interpretações" de quem "decide"...

Red2802

Há que reconhecer que fizemos um jogo acima das expectativas tendo em conta as baixas.

É evidente que só por milagre o Arouca não foi goleado. Milagre e outras coisas mais terrenas.

Já aqui o disse várias vezes que não gosto do futebol do Lito Vidigal.

Futebol manhoso, à antiga portuguesa. Sofreu um golo cedo e a equipa não sabe o que fazer com bola. Nunca passará de um treinador mediano para equipas medianas.

jdrodrigues

Citação de: fyure em 09 de Setembro de 2016, 22:41
Citação de: jdrodrigues em 09 de Setembro de 2016, 22:36
Arbitragem? Não sei do que falam. Já se notam melhorias nesse sector do futebol. As nomeações agora até têm sido decentes!
Foda-se, ia sendo apanhado. Mas é ironia.

Até me dei ao trabalho de usar as frases dos grunhos :(