CN 4ª J: FC Arouca 1 - 2 SL Benfica, 09Set. Sex. 20h30 *SPORTTV1*

FC Arouca 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Arouca: Bracalli, Anderson Luís, Jubal, Nuno Coelho, Hugo Basto, André Santos, Crivellaro, Artur, Zequinha, Mateus, Marlon
Treinador: Lito Vidigal
SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Lisandro López, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, André Horta, Eduardo Salvio (Andreas Samaris [82m]), Pizzi, Rafa (André Carrillo [62m]), Gonçalo Guedes (Zé Gomes [90+2m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Nélson Semedo (16), Lisandro López (51)

Dejavu_Text

Firedeep22

Citação de: Diablo em 09 de Setembro de 2016, 23:27
Citação de: Firedeep22 em 09 de Setembro de 2016, 23:23
Segundo os comentadores é um erro bastante aceitável, penalti de televisão, nada claro...eu desisto   :huh: :estrelas:

Nestes casos nunca admitem nada para o Benfica. Há sempre uma desculpa qualquer. Mas a imprensa é toda encarnada, como os idiotas referem  :rir:

Eu liguei a tv, apareceu me o Pedro Henriques de quatro a falar do arbitro, excelente, não teve influência pq ganhamos bla bla bla, só faltou vir se naquele momento, e o outro estarola a dizer aquilo que o penalti era muito difícil que se percebe bla bla bla...resultado desliguei, vou deitar me!  :tickedoff:

bruno cardoso

xeriff

Citação de: Gorasax em 09 de Setembro de 2016, 23:30
Escandalosa a forma como não se marca aquela falta sobre o rafa e não se dá o respetivo cartão vermelho...  Jogada seguinte...  Golo deles!!  E assim se equilibra um jogo desiquilibrado...
Grande primeira parte...  Incrível como quando parece que está tudo alinhado para correr mal,  o RV arranja soluções com muita qualidade...  Não pode ser só sorte!!!!
penaltie igualzinho ao do rio ave vs porto que deu a expulsão ao Marcelo

Manowar

rolo de carne

Citação de: cacetadas em 09 de Setembro de 2016, 23:30
Citação de: rolo de carne em 09 de Setembro de 2016, 23:28
Citação de: cacetadas em 09 de Setembro de 2016, 23:25
Citação de: arodrigues84 em 09 de Setembro de 2016, 23:19
Citação de: cacetadas em 09 de Setembro de 2016, 23:17
Citação de: rolo de carne em 09 de Setembro de 2016, 23:15
Citação de: arodrigues84 em 09 de Setembro de 2016, 23:12
Insultem me se quiserem mas penso que com o Luisão na equipa não sofriamos estes três golos de cabeça.

Quanto ao jogo, só não foi goleada devido ao lance capital do jogo: aquele penalti que daria o 3-0 e consequente  expulsão do gajo do Arouca.

Mas pronto, três pontos já cá cantam num campo muito difícil e venha o próximo!

ali pareceu-me uma falha defensiva do nelson

em relação ao luisao, o problema dele não é defender as bolas altas

Ponderar meter o 4 em campo é querer sofrer golos. Felizmente para o Benfica neste momento é o 4º central

Engraçado que está época em jogos oficiais só não sofremos quando ele jogou.

Quais?

Pelo que me lembre só fez um jogo oficial, não é grande amostra. Alem de que fez um jogo ridiculo e se lesionou.

2 jogos

supertaça e 1ª liga

Pois tondela. Não vi o jogo não me recordo ao certo como esteve.

à imagem do jogo da supertaça

teve bons e maus momentos a defender

tipico do Luisão no inicio da época que demora a carburar, mas neste momento ja nao traz segurança defensiva

ana_lopes2009

klik

ganhamos e jogamos bem.. com dinâmica.. mas os números ficaram-me na garganta...

Não merecíamos o 1-2..  O Arouca foi lá uma vez.

Depois de um lance escandaloso.. que provavelmente daria o 0-3.. e tudo muda.

cacetadas

Citação de: rolo de carne em 09 de Setembro de 2016, 23:37
Citação de: cacetadas em 09 de Setembro de 2016, 23:30
Citação de: rolo de carne em 09 de Setembro de 2016, 23:28
Citação de: cacetadas em 09 de Setembro de 2016, 23:25
Citação de: arodrigues84 em 09 de Setembro de 2016, 23:19
Citação de: cacetadas em 09 de Setembro de 2016, 23:17
Citação de: rolo de carne em 09 de Setembro de 2016, 23:15
Citação de: arodrigues84 em 09 de Setembro de 2016, 23:12
Insultem me se quiserem mas penso que com o Luisão na equipa não sofriamos estes três golos de cabeça.

Quanto ao jogo, só não foi goleada devido ao lance capital do jogo: aquele penalti que daria o 3-0 e consequente  expulsão do gajo do Arouca.

Mas pronto, três pontos já cá cantam num campo muito difícil e venha o próximo!

ali pareceu-me uma falha defensiva do nelson

em relação ao luisao, o problema dele não é defender as bolas altas

Ponderar meter o 4 em campo é querer sofrer golos. Felizmente para o Benfica neste momento é o 4º central

Engraçado que está época em jogos oficiais só não sofremos quando ele jogou.

Quais?

Pelo que me lembre só fez um jogo oficial, não é grande amostra. Alem de que fez um jogo ridiculo e se lesionou.

2 jogos

supertaça e 1ª liga

Pois tondela. Não vi o jogo não me recordo ao certo como esteve.

à imagem do jogo da supertaça

teve bons e maus momentos a defender

tipico do Luisão no inicio da época que demora a carburar, mas neste momento ja nao traz segurança defensiva

O ano passado tambem estive a espera que ele começa-se a carburar até à lesão. Foi abençoada pois livrou o RV de um problema, a continuar com ele a titular no eixo não sei se o tri era nosso. Estava muito muito mau defensivamente.

R_M_1904

AHAH tens razão saí logo em defesa do nosso menino e de uma forma um bocado azeda. Tudo certo, agora ja concordamos . Também acho que o Danilo ainda vai ser muito importante esta época e vai dar coisas ao jogo que o HORTA ainda não dá. Tudo pelo Maior!

ruio1999

Citação de: slb4life em 09 de Setembro de 2016, 22:51
Citação de: Soundwave em 09 de Setembro de 2016, 22:45
Citação de: slb4life em 09 de Setembro de 2016, 22:28
que jogo de merda mas isto ja vai sendo normal ja des de fevereiro
Normal é tu não saberes escrever ou  ver futebol.
quero la saber de ti nao gostas nao leias podes ter acertesa que nao es mais benfiquista que eu o resto e converca e openioes... quantos golos falhe mos dentro da grande diaria nao so neste jogo quase todos os jogos achas isso normal? tanto pizzi carrilho agora rafa fogo e de mais depois acabemos a tremer como uma equipa da treceira divisao
lol

R_M_1904

Citação de: immoreofadogperson em 09 de Setembro de 2016, 23:10
Citação de: R_M_1904 em 09 de Setembro de 2016, 23:04
Citação de: immoreofadogperson em 09 de Setembro de 2016, 23:01
Citação de: SimaoMiccoli em 09 de Setembro de 2016, 22:56
Citação de: R_M_1904 em 09 de Setembro de 2016, 22:54
Citação de: SimaoMiccoli em 09 de Setembro de 2016, 22:51
Citação de: R_M_1904 em 09 de Setembro de 2016, 22:47
Citação de: immoreofadogperson em 09 de Setembro de 2016, 22:31
Faço votos de que, finalmente, tenha passado a fase de romance com André Horta. É um miúdo com muito potencial, capacidade técnica e muito determinado. Mas existe um denominador comum nos últimos jogos: total perda do meio-campo por parte do Benfica a partir dos 50 minutos. Na minha opinião, isto acontece porque o André ainda não é o nosso 8. Falta-lhe cultura táctica e percepção do jogo. Até quando vai continuar a desculpa de Danilo não treinar há 6 meses? E Carrillo? E Salvio? Começo a ficar impaciente pelo facto de sermos obrigado a sofrer tanto contra equipas de meio da tabela pelo facto do jogo ficar completamente partido. Rui Vitória reconhece isso com o adiantamento de André Horta e a entrada de Samaris, portanto está totalmente identificado.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
O meu conselho é começares a ver futebol. Nao viste o mesmo jogo que nós. O horta foi dos melhores em campo. Lida.

Menino d'ouro da formação deve jogar a 8 num 4-4-2 porque sim apesar de em todos os jogos o meio campo partir na segunda parte. Contudo Danilo parece ser carta fora do baralho, com tanto avançado no estaleiro é começar a apostar num meio campo a 3.
O meio campo não partiu nem nada também pelo facto de o Fejsa ter ficado sem pernas... O Horta oferece coisas ao jogo a nível de passe e inteligência que mais ninguém no meio campo oferece.

Sim foi o Fejsa que ficou sem pernas  :2funny:
Horta pode oferecer isso tudo mas se o nosso meio campo for via verde, nem na bola toca. Viu-se mal entrou o Samaris que o rendimento do Horta aumentou exponencialmente.

Eu também quero muito que o Horta vingue. Só não sacrifico o Benfica por nenhum jogador, por muito que goste dele. Enquanto continuarmos a perder o meio-campo por uma insistência num jogador que actua numa posição para a qual não está talhado, continuarei a apontar no mesmo registo. Se por 'dos melhores em campo' posso livremente interpretar como o lance em que ganha a linha e faz um cruzamento venenoso para o José Gomes, mais razão tenho: não é a 8 que rende, e em determinadas fases do jogo prejudica a equipa. Veremos se cresce e se torna no que queremos ou se Danilo também conta. Só quem nunca viu este último a jogar pode achar que não é solução.
Todos queremos que o Benfica ganhe isso é dado assente. O Horta nao deu só isso ao jogo, o horta é muito melhor que o pizzi a decidir e no próprio passe quer curto quer longo. Lembro-me do ano passado muitos benfiquistas criticarem o renato e chama-lo burro, hoje esta no Bayern. O horta é mais um dez que um 8. Outra coisa o fejsa é muito bom a defender mas se nao tem o hortinha para dominar as bolas quadradas que aqueles tijolos passam ui...
Por isso recomendo muita calma que o Horta é dos nossos e vai fazr-se um grande jogador.

Agora que respondeste de forma mais fria já podemos estar de acordo. Principalmente na vertente em que é mais 10 que 8, e o facto de eu estar a dizer isso não significa que diga que não é um belíssimo jogador. O que acho que é, e com o potencial que tem só tende a melhorar. Como digo, veremos o crescimento. Quero acreditar, e também tenho curiosidade para ver um dos reforços em que mais acredito esta época!
AHAH tens razão saí logo em defesa do nosso menino e de uma forma um bocado azeda. Tudo certo, agora ja concordamos . Também acho que o Danilo ainda vai ser muito importante esta época e vai dar coisas ao jogo que o HORTA ainda não dá. Tudo pelo Maior!

PERERUXO