CN 4ª J: FC Arouca 1 - 2 SL Benfica, 09Set. Sex. 20h30 *SPORTTV1*

FC Arouca 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Arouca: Bracalli, Anderson Luís, Jubal, Nuno Coelho, Hugo Basto, André Santos, Crivellaro, Artur, Zequinha, Mateus, Marlon
Treinador: Lito Vidigal
SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Lisandro López, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, André Horta, Eduardo Salvio (Andreas Samaris [82m]), Pizzi, Rafa (André Carrillo [62m]), Gonçalo Guedes (Zé Gomes [90+2m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Nélson Semedo (16), Lisandro López (51)

Never

Uma primeira parte de muita categoria, muitas oportunidades de golo que não passaram disso, infelizmente. Não podemos falhar tanto.
A segunda não foi tão ofensiva e muda totalmente quando nos roubam o penalty logo a seguir sofremos o golo e depois a lesão do Rafa. Aí fomos a baixo mas conseguimos aguentar o Arouca.

R_M_1904

Citação de: SimaoMiccoli em 09 de Setembro de 2016, 22:51
Citação de: R_M_1904 em 09 de Setembro de 2016, 22:47
Citação de: immoreofadogperson em 09 de Setembro de 2016, 22:31
Faço votos de que, finalmente, tenha passado a fase de romance com André Horta. É um miúdo com muito potencial, capacidade técnica e muito determinado. Mas existe um denominador comum nos últimos jogos: total perda do meio-campo por parte do Benfica a partir dos 50 minutos. Na minha opinião, isto acontece porque o André ainda não é o nosso 8. Falta-lhe cultura táctica e percepção do jogo. Até quando vai continuar a desculpa de Danilo não treinar há 6 meses? E Carrillo? E Salvio? Começo a ficar impaciente pelo facto de sermos obrigado a sofrer tanto contra equipas de meio da tabela pelo facto do jogo ficar completamente partido. Rui Vitória reconhece isso com o adiantamento de André Horta e a entrada de Samaris, portanto está totalmente identificado.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
O meu conselho é começares a ver futebol. Nao viste o mesmo jogo que nós. O horta foi dos melhores em campo. Lida.

Menino d'ouro da formação deve jogar a 8 num 4-4-2 porque sim apesar de em todos os jogos o meio campo partir na segunda parte. Contudo Danilo parece ser carta fora do baralho, com tanto avançado no estaleiro é começar a apostar num meio campo a 3.
O meio campo não partiu nem nada também pelo facto de o Fejsa ter ficado sem pernas... O Horta oferece coisas ao jogo a nível de passe e inteligência que mais ninguém no meio campo oferece.

Red2802

Citação de: Semper Fidelis em 09 de Setembro de 2016, 22:50
Citação de: Red2802 em 09 de Setembro de 2016, 22:34
Mais um roubo.

12-1 em oportunidades.

Espero que o Rafa não tenha nada de grave.

Vai ser titular indiscutível.

vou contra a corrente e digo que o penalty nao me pareceu existir
houve algum encosto mas nao houve empurrao
o Rafa ja ia em desiquilibrio e caiu
mas irei ver de novo
o Rafa pareceu-me ter estoirado pura e simplesmente
espero que nao tenha mesmo sido nada muscular

É penalty e cartão amarelo pelas novas regras. Pelas anteriores seria vermelho.

Evidente.

E começo a ficar preocupado com a tendência das arbitragens.

Já cá ando há muitos anos.

diabo maiato

não me vão bater, não é??!! eu não disse que iamos ganhar??!!!! Força Benfica, minha e nossa paixão!!!! Rumo ao tetra!!!!

arfm14

Citação de: Semper Fidelis em 09 de Setembro de 2016, 22:50
Citação de: Red2802 em 09 de Setembro de 2016, 22:34
Mais um roubo.

12-1 em oportunidades.

Espero que o Rafa não tenha nada de grave.

Vai ser titular indiscutível.

vou contra a corrente e digo que o penalty nao me pareceu existir
houve algum encosto mas nao houve empurrao
o Rafa ja ia em desiquilibrio e caiu
mas irei ver de novo
o Rafa pareceu-me ter estoirado pura e simplesmente
espero que nao tenha mesmo sido nada muscular
Se não é pênalti, assume que não deveriam haver pênaltis no futebol.
O gajo não disputa a bola, carrega o Rafa que estava isolado.
Por que raio se ia atirar para o chão estando isolado?

Sombras

Não sei até que ponto uma dupla Rafa/Jonas não será uma boa arma contra autocarros aparqueados e duros de rins, ainda que apenas no decorrer dos jogos.

SimaoMiccoli

Citação de: R_M_1904 em 09 de Setembro de 2016, 22:54
Citação de: SimaoMiccoli em 09 de Setembro de 2016, 22:51
Citação de: R_M_1904 em 09 de Setembro de 2016, 22:47
Citação de: immoreofadogperson em 09 de Setembro de 2016, 22:31
Faço votos de que, finalmente, tenha passado a fase de romance com André Horta. É um miúdo com muito potencial, capacidade técnica e muito determinado. Mas existe um denominador comum nos últimos jogos: total perda do meio-campo por parte do Benfica a partir dos 50 minutos. Na minha opinião, isto acontece porque o André ainda não é o nosso 8. Falta-lhe cultura táctica e percepção do jogo. Até quando vai continuar a desculpa de Danilo não treinar há 6 meses? E Carrillo? E Salvio? Começo a ficar impaciente pelo facto de sermos obrigado a sofrer tanto contra equipas de meio da tabela pelo facto do jogo ficar completamente partido. Rui Vitória reconhece isso com o adiantamento de André Horta e a entrada de Samaris, portanto está totalmente identificado.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
O meu conselho é começares a ver futebol. Nao viste o mesmo jogo que nós. O horta foi dos melhores em campo. Lida.

Menino d'ouro da formação deve jogar a 8 num 4-4-2 porque sim apesar de em todos os jogos o meio campo partir na segunda parte. Contudo Danilo parece ser carta fora do baralho, com tanto avançado no estaleiro é começar a apostar num meio campo a 3.
O meio campo não partiu nem nada também pelo facto de o Fejsa ter ficado sem pernas... O Horta oferece coisas ao jogo a nível de passe e inteligência que mais ninguém no meio campo oferece.

Sim foi o Fejsa que ficou sem pernas  :2funny:
Horta pode oferecer isso tudo mas se o nosso meio campo for via verde, nem na bola toca. Viu-se mal entrou o Samaris que o rendimento do Horta aumentou exponencialmente.

AnotherDoom

Vi a primeira parte do jogo.

A segunda ouvi na tsf até ao 2-0 (depois mudei quando o gajo começa a cantar) e ouvi na Antena1.

Os comentadores das duas radios estavam fascinados com o jogo de Horta/Guedes/Rafa.

GengisKhan

Citação de: AguiaFX em 09 de Setembro de 2016, 22:40
Citação de: GengisKhan em 09 de Setembro de 2016, 22:38
Enquanto forem extremos e em lances de jogo, não me chateia.

Agora pausa de seleções e ficamos sem PLs, fds..
A mim chateia-me sempre. Seja em jogo nosso, seja na seleção, ficamos sem eles na mesma

Claro mas faz parte do jogo e não de uma Grécia-Gribraltar ou México-El Salvador, ou o caso Jonas.