CN 4ª J: FC Arouca 1 - 2 SL Benfica, 09Set. Sex. 20h30 *SPORTTV1*

FC Arouca 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Arouca: Bracalli, Anderson Luís, Jubal, Nuno Coelho, Hugo Basto, André Santos, Crivellaro, Artur, Zequinha, Mateus, Marlon
Treinador: Lito Vidigal
SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Lisandro López, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, André Horta, Eduardo Salvio (Andreas Samaris [82m]), Pizzi, Rafa (André Carrillo [62m]), Gonçalo Guedes (Zé Gomes [90+2m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Nélson Semedo (16), Lisandro López (51)

slb4life

Citação de: Soundwave em 09 de Setembro de 2016, 22:45
Citação de: slb4life em 09 de Setembro de 2016, 22:28
que jogo de merda mas isto ja vai sendo normal ja des de fevereiro
Normal é tu não saberes escrever ou  ver futebol.
quero la saber de ti nao gostas nao leias podes ter acertesa que nao es mais benfiquista que eu o resto e converca e openioes... quantos golos falhe mos dentro da grande diaria nao so neste jogo quase todos os jogos achas isso normal? tanto pizzi carrilho agora rafa fogo e de mais depois acabemos a tremer como uma equipa da treceira divisao

SimaoMiccoli

Citação de: R_M_1904 em 09 de Setembro de 2016, 22:47
Citação de: immoreofadogperson em 09 de Setembro de 2016, 22:31
Faço votos de que, finalmente, tenha passado a fase de romance com André Horta. É um miúdo com muito potencial, capacidade técnica e muito determinado. Mas existe um denominador comum nos últimos jogos: total perda do meio-campo por parte do Benfica a partir dos 50 minutos. Na minha opinião, isto acontece porque o André ainda não é o nosso 8. Falta-lhe cultura táctica e percepção do jogo. Até quando vai continuar a desculpa de Danilo não treinar há 6 meses? E Carrillo? E Salvio? Começo a ficar impaciente pelo facto de sermos obrigado a sofrer tanto contra equipas de meio da tabela pelo facto do jogo ficar completamente partido. Rui Vitória reconhece isso com o adiantamento de André Horta e a entrada de Samaris, portanto está totalmente identificado.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
O meu conselho é começares a ver futebol. Nao viste o mesmo jogo que nós. O horta foi dos melhores em campo. Lida.

Menino d'ouro da formação deve jogar a 8 num 4-4-2 porque sim apesar de em todos os jogos o meio campo partir na segunda parte. Contudo Danilo parece ser carta fora do baralho, com tanto avançado no estaleiro é começar a apostar num meio campo a 3.

Davidoff´

Vitória mais que justa! Com Jonas e Mitro faço ideia o resultado...

Gostei da equipa, dinâmica mostrando querer e vontade mas faltava o principal (eficácia ).

A equipa descontrolou-se depois do arbitro não assinalar penalty sobre o Rafa... sofremos o golo logo a seguir e muita reclamação desnecessária.

Parabéns ao Rui Vitória que esteve bem com tantas ausência na frente e Rafa que fez um jogão!!!!

Mais um obstáculo ultrapassado rumo ao Titulo Nacional.

Parabéns equipa!

ilgiocobp

Angus M

A maior parte destes jogadores não sabe temporizar o jogo, é sempre para a frente, o nosso jogo é demasiado vertical, assim torna-se complicado conseguir dominar a maior parte do tempo, já para não falar na forma absurda como falhávamos passes atrás de passes, não gostei nada do jogo de hoje

FuzioN

kingvata

RV só esteve mal no tempo que demorou a colocar o Samaris

Pizzi faz muito disparate mas melhorou na 2ª parte

Carrilo está de férias

Horta é um Rui Costa autentico. Seria excelente num 4-2-3-1, mas também é uma boa alternativa a 2º avançado.

E sobretudo, contratámos um grande jogador que é o Rafa, mas temos um azar do caralho :tickedoff:

Soundwave

Citação de: slb4life em 09 de Setembro de 2016, 22:51
Citação de: Soundwave em 09 de Setembro de 2016, 22:45
Citação de: slb4life em 09 de Setembro de 2016, 22:28
que jogo de merda mas isto ja vai sendo normal ja des de fevereiro
Normal é tu não saberes escrever ou  ver futebol.
quero la saber de ti nao gostas nao leias podes ter acertesa que nao es mais benfiquista que eu o resto e converca e openioes... quantos golos falhe mos dentro da grande diaria nao so neste jogo quase todos os jogos achas isso normal? tanto pizzi carrilho agora rafa fogo e de mais

Por favor, continua!

hest

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: dfernandes em 09 de Setembro de 2016, 22:48
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 09 de Setembro de 2016, 22:47
Citação de: dfernandes em 09 de Setembro de 2016, 22:45
Citação de: Sombras em 09 de Setembro de 2016, 22:43
Citação de: booggie em 09 de Setembro de 2016, 22:42
Citação de: sergio19azb em 09 de Setembro de 2016, 22:39
O Horta tem que sentar... E o Pizzi também

Disseram que o Pizzi foi dos melhores em campo...
Há jogos que isso pode ser verdade, hoje não foi um deles. Nem de um nem do outro. Querem sentar alguém sentem o Salvio. Nunca o vi tão individualista e a esforçar-se tão pouco. Era o que mais adorava nele e até isso perdeu

O Salvio sim, este demasiado individualista.

Mas o jogador que mais me choca neste momento, mesmo tendo em conta as condicionantes que tem, é o Carrillo. Joga a passo.

Se não tem ritmo não é assim que o vai arranjar. Não lhe faziam mal uns jogos na B porque senão vai andar a época toda nisto.

Está preso, mas, confesso, que entrou bem. Vai chegar lá.

Entrou bem... Tem ali 2 ou 3 bolas que só não perde por milagre tal a lentidão que apresenta...

Tem-me desiludido, muito sinceramente.

Eu percebo, mas, eu acredito muito nele. É dar-lhe tempo.

ZICKLER

Vi o jogo pela RTP internacional com o lagartao Pedro I-N-A-C-R-E-D-I-T-Á-V-E-L Martins,  a narrar.....bem é um suplício.

Sá das Violas30

IloveSLB2014

Caso o Benfica tencione vender o Jimenez por exemplo, o substituto podia ser o Walter Gonzalez. Entrou e mexeu logo com o jogo. Excelente ponta de lança

avc10

Ainda estou fdd com tantas oportunidades de golo falhadas mas foi uma exibição muito bem conseguida.

Impressionante o nível do Grimaldo em todas as fases do jogo, impressionante. Mais uma vez Fesja a limpar tudo, Rafa e Guedes a combinar bem e várias outras exibições de bom nível.

JoãoD

Bom jogo da equipa.

Pena o golo sofrido que fez tremer um pouco a equipa.

+3! Siga :slb2: