CN 4ª J: FC Arouca 1 - 2 SL Benfica, 09Set. Sex. 20h30 *SPORTTV1*

FC Arouca 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Arouca: Bracalli, Anderson Luís, Jubal, Nuno Coelho, Hugo Basto, André Santos, Crivellaro, Artur, Zequinha, Mateus, Marlon
Treinador: Lito Vidigal
SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Lisandro López, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, André Horta, Eduardo Salvio (Andreas Samaris [82m]), Pizzi, Rafa (André Carrillo [62m]), Gonçalo Guedes (Zé Gomes [90+2m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Nélson Semedo (16), Lisandro López (51)

ruio1999

Citação de: Androico em 09 de Setembro de 2016, 23:09
2-1 ao Arouca e está tudo entusiasmado, diz muito da qualidade do nosso jogo de hoje.
:huh:

O Benfica não ganhou?

imightbewrong

Adorei ouvir o mister dizer
"O JOGO ESTAVA RESOLVIDO AOS 3-0 MAS DEPOIS FOI PRECISO TRAZER O AROUCA PARA CIMA"

#paunocudasinimigas

rolo de carne

Citação de: arodrigues84 em 09 de Setembro de 2016, 23:12
Insultem me se quiserem mas penso que com o Luisão na equipa não sofriamos estes três golos de cabeça.

Quanto ao jogo, só não foi goleada devido ao lance capital do jogo: aquele penalti que daria o 3-0 e consequente  expulsão do gajo do Arouca.

Mas pronto, três pontos já cá cantam num campo muito difícil e venha o próximo!

ali pareceu-me uma falha defensiva do nelson

em relação ao luisao, o problema dele não é defender as bolas altas

hest

Citação de: Androico em 09 de Setembro de 2016, 23:13
Citação de: hest em 09 de Setembro de 2016, 23:11
2-1 ao Arouca e está tudo entusiasmado, diz muito da qualidade do nosso jogo de hoje.

...da frase:

" Nem sempre o futebol jogado justifica o resultado...."

....o que não entendes!!!?????
Não entendi o comentário. Eu também estou entusiasmado, não é uma crítica, antes uma constatação de que fizemos 60 ou 70 minutos de grande qualidade.

.....assim sendo peço desculpa......mas desse teu comentário era-me impossível depreender isso

Krovinovas

Se este jogo ficasse 0-5 ninguem ficaria surpreendido tal foi a diferença dentro de campo.

Mas como isto é o Benfica, temos sempre que sofrer e acabar por ganhar pela margem mínima.

Mais 3 pontos, siga!

cacetadas

Citação de: rolo de carne em 09 de Setembro de 2016, 23:15
Insultem me se quiserem mas penso que com o Luisão na equipa não sofriamos estes três golos de cabeça.

Quanto ao jogo, só não foi goleada devido ao lance capital do jogo: aquele penalti que daria o 3-0 e consequente  expulsão do gajo do Arouca.

Ponderar meter o 4 em campo é querer sofrer golos. Felizmente para o Benfica neste momento é o 4º central

kingvata

Epá na sic a dizerem que NSemedo fez grande jogo. Não achei....A atacar sim, mas a defender fez muita falta desnecessária

Sr_Benfiquista_91

Bom jogo da nossa parte, muitos jogadores estao a subir de forma e reflecte-se no colectivo.

dfernandes

Citação de: joao12soares em 09 de Setembro de 2016, 23:11
É assim que funcionam as histerias em massa, para o bom e para o mal, antes do jogo estava "tudo" a prever a catástrofe, ultrapassada a catástrofe e parece que tudo está bem.

Não está tudo bem. Mas está melhor do que se previa há coisa de 3 horas.

Se daí as pessoas fazem extrapolações para os próximos jogos, isso é problema delas.

Não vamos é dizer mal só porque sim, né?

arodrigues84

Citação de: cacetadas em 09 de Setembro de 2016, 23:17
Citação de: rolo de carne em 09 de Setembro de 2016, 23:15

Ponderar meter o 4 em campo é querer sofrer golos. Felizmente para o Benfica neste momento é o 4º central

Engraçado que está época em jogos oficiais só não sofremos quando ele jogou.