CN 4ª J: FC Arouca 1 - 2 SL Benfica, 09Set. Sex. 20h30 *SPORTTV1*

FC Arouca 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Arouca: Bracalli, Anderson Luís, Jubal, Nuno Coelho, Hugo Basto, André Santos, Crivellaro, Artur, Zequinha, Mateus, Marlon
Treinador: Lito Vidigal
SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Lisandro López, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, André Horta, Eduardo Salvio (Andreas Samaris [82m]), Pizzi, Rafa (André Carrillo [62m]), Gonçalo Guedes (Zé Gomes [90+2m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Nélson Semedo (16), Lisandro López (51)

ana_lopes2009

Citação de: hest em 09 de Setembro de 2016, 23:05
Citação de: ana_lopes2009 em 09 de Setembro de 2016, 23:03
RUI VITÓRIA
Eu não sei por quantos mais anos ele continuará a ser o treinador do BENFICA.
Nem sei quantos campeonatos vai ganhar nos próximos 5 anos, depois de ter ganho o 1º.
Mas sei que tem a presença, a grandeza, a classe e a humildade de um GRANDE HOMEM.
Que orgulho ouvi-lo, depois de ter ganho, a falar em NÓS!
Só um homem sem medo "metia" no jogo de hoje, naquele momento e com aquele resultado, um miúdo de 17 anos.
Outros optariam por um defesa, de preferência "velho", para garantir o resultado.
E não precisou de falar dessa sua "aposta" para nós percebermos o "risco" que correu em nome de uma ideia, coerentemente!
Não sei o que vai ganhar, mas um "senhor" assim, merece ganhar tudo.
Com o nosso apoio.
À BENFICA!!!

....desta vez pergunto-te 1º ;D....foste tu que escreveste !?  ::)
não. Tirei do facebook do Rui Gomes da Silva

totita

Arranjem-me pf o download do jogo.
Sofri como um cão , fechado num cúbico a trabalhar. :cry2:

Pikes

Bom jogo, gostei muito.

Pena nao ter entrado o 0-2 mais cedo senão era mais calmo o jogo.

rcoelho

Citação de: IloveSLB2014 em 09 de Setembro de 2016, 22:53
Caso o Benfica tencione vender o Jimenez por exemplo, o substituto podia ser o Walter Gonzalez. Entrou e mexeu logo com o jogo. Excelente ponta de lança

Lembrei-me do Tanque Silva..... :)

Androico

2-1 ao Arouca e está tudo entusiasmado, diz muito da qualidade do nosso jogo de hoje.

hest

Citação de: ana_lopes2009 em 09 de Setembro de 2016, 23:08
Citação de: hest em 09 de Setembro de 2016, 23:05
Citação de: ana_lopes2009 em 09 de Setembro de 2016, 23:03
RUI VITÓRIA
Eu não sei por quantos mais anos ele continuará a ser o treinador do BENFICA.
Nem sei quantos campeonatos vai ganhar nos próximos 5 anos, depois de ter ganho o 1º.
Mas sei que tem a presença, a grandeza, a classe e a humildade de um GRANDE HOMEM.
Que orgulho ouvi-lo, depois de ter ganho, a falar em NÓS!
Só um homem sem medo "metia" no jogo de hoje, naquele momento e com aquele resultado, um miúdo de 17 anos.
Outros optariam por um defesa, de preferência "velho", para garantir o resultado.
E não precisou de falar dessa sua "aposta" para nós percebermos o "risco" que correu em nome de uma ideia, coerentemente!
Não sei o que vai ganhar, mas um "senhor" assim, merece ganhar tudo.
Com o nosso apoio.
À BENFICA!!!

....desta vez pergunto-te 1º ;D....foste tu que escreveste !?  ::)
não. Tirei do facebook do Rui Gomes da Silva

.....fogo.....não acerto uma pá..... ;D

Eu bem vi que isto tava demasiado bem escrito...... ::) :2funny:

Ps:....mas a msg está muito boa....ganda Rui!! :metal:

immoreofadogperson

Citação de: R_M_1904 em 09 de Setembro de 2016, 23:04
Citação de: immoreofadogperson em 09 de Setembro de 2016, 23:01
Citação de: SimaoMiccoli em 09 de Setembro de 2016, 22:56
Citação de: R_M_1904 em 09 de Setembro de 2016, 22:54
Citação de: SimaoMiccoli em 09 de Setembro de 2016, 22:51
Citação de: R_M_1904 em 09 de Setembro de 2016, 22:47
Citação de: immoreofadogperson em 09 de Setembro de 2016, 22:31
Faço votos de que, finalmente, tenha passado a fase de romance com André Horta. É um miúdo com muito potencial, capacidade técnica e muito determinado. Mas existe um denominador comum nos últimos jogos: total perda do meio-campo por parte do Benfica a partir dos 50 minutos. Na minha opinião, isto acontece porque o André ainda não é o nosso 8. Falta-lhe cultura táctica e percepção do jogo. Até quando vai continuar a desculpa de Danilo não treinar há 6 meses? E Carrillo? E Salvio? Começo a ficar impaciente pelo facto de sermos obrigado a sofrer tanto contra equipas de meio da tabela pelo facto do jogo ficar completamente partido. Rui Vitória reconhece isso com o adiantamento de André Horta e a entrada de Samaris, portanto está totalmente identificado.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
O meu conselho é começares a ver futebol. Nao viste o mesmo jogo que nós. O horta foi dos melhores em campo. Lida.

Menino d'ouro da formação deve jogar a 8 num 4-4-2 porque sim apesar de em todos os jogos o meio campo partir na segunda parte. Contudo Danilo parece ser carta fora do baralho, com tanto avançado no estaleiro é começar a apostar num meio campo a 3.
O meio campo não partiu nem nada também pelo facto de o Fejsa ter ficado sem pernas... O Horta oferece coisas ao jogo a nível de passe e inteligência que mais ninguém no meio campo oferece.

Sim foi o Fejsa que ficou sem pernas  :2funny:
Horta pode oferecer isso tudo mas se o nosso meio campo for via verde, nem na bola toca. Viu-se mal entrou o Samaris que o rendimento do Horta aumentou exponencialmente.

Eu também quero muito que o Horta vingue. Só não sacrifico o Benfica por nenhum jogador, por muito que goste dele. Enquanto continuarmos a perder o meio-campo por uma insistência num jogador que actua numa posição para a qual não está talhado, continuarei a apontar no mesmo registo. Se por 'dos melhores em campo' posso livremente interpretar como o lance em que ganha a linha e faz um cruzamento venenoso para o José Gomes, mais razão tenho: não é a 8 que rende, e em determinadas fases do jogo prejudica a equipa. Veremos se cresce e se torna no que queremos ou se Danilo também conta. Só quem nunca viu este último a jogar pode achar que não é solução.
Todos queremos que o Benfica ganhe isso é dado assente. O Horta nao deu só isso ao jogo, o horta é muito melhor que o pizzi a decidir e no próprio passe quer curto quer longo. Lembro-me do ano passado muitos benfiquistas criticarem o renato e chama-lo burro, hoje esta no Bayern. O horta é mais um dez que um 8. Outra coisa o fejsa é muito bom a defender mas se nao tem o hortinha para dominar as bolas quadradas que aqueles tijolos passam ui...
Por isso recomendo muita calma que o Horta é dos nossos e vai fazr-se um grande jogador.

Agora que respondeste de forma mais fria já podemos estar de acordo. Principalmente na vertente em que é mais 10 que 8, e o facto de eu estar a dizer isso não significa que diga que não é um belíssimo jogador. O que acho que é, e com o potencial que tem só tende a melhorar. Como digo, veremos o crescimento. Quero acreditar, e também tenho curiosidade para ver um dos reforços em que mais acredito esta época!

hest

Citação de: Androico em 09 de Setembro de 2016, 23:09
2-1 ao Arouca e está tudo entusiasmado, diz muito da qualidade do nosso jogo de hoje.

...da frase:

" Nem sempre o futebol jogado justifica o resultado...."

....o que não entendes!!!?????

joao12soares

É assim que funcionam as histerias em massa, para o bom e para o mal, antes do jogo estava "tudo" a prever a catástrofe, ultrapassada a catástrofe e parece que tudo está bem.

KRF

Lito Vidigal parece-me um bom treinador para equipas do meio da tabela e com um discurso equilibrado muito virado para o pacifismo nada incendiário como alguns "generais" da nossa praça !!

hest

Citação de: marcopauloferreira em 09 de Setembro de 2016, 23:06
Ao contrário de todos aqui se calhar sou o único que acha que o Carrillo tentou foi acalmar o jogo numa altura em que era importante manter a bola e acho que esteve MUITO bem nesse aspecto, ganha até 2 lances defensivos muito importantes!

....em maior parte dos lances foi burro pra caralh#......já pra nao dizer que se poe a fazer fintas onde não deve.....

,,,mas foi melhor que o pizzi...o que também nao foi difícil!

arodrigues84

Insultem me se quiserem mas penso que com o Luisão na equipa não sofriamos estes três golos de cabeça.

Quanto ao jogo, só não foi goleada devido ao lance capital do jogo: aquele penalti que daria o 3-0 e consequente  expulsão do gajo do Arouca.

Mas pronto, três pontos já cá cantam num campo muito difícil e venha o próximo!

Androico

Citação de: hest em 09 de Setembro de 2016, 23:11

...da frase:

" Nem sempre o futebol jogado justifica o resultado...."

....o que não entendes!!!?????
Não entendi o comentário. Eu também estou entusiasmado, não é uma crítica, antes uma constatação de que fizemos 60 ou 70 minutos de grande qualidade.