CN 4ª J: FC Arouca 1 - 2 SL Benfica, 09Set. Sex. 20h30 *SPORTTV1*

FC Arouca 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Arouca: Bracalli, Anderson Luís, Jubal, Nuno Coelho, Hugo Basto, André Santos, Crivellaro, Artur, Zequinha, Mateus, Marlon
Treinador: Lito Vidigal
SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Lisandro López, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, André Horta, Eduardo Salvio (Andreas Samaris [82m]), Pizzi, Rafa (André Carrillo [62m]), Gonçalo Guedes (Zé Gomes [90+2m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Nélson Semedo (16), Lisandro López (51)

dfernandes

hest

Citação de: ana_lopes2009 em 09 de Setembro de 2016, 23:03
RUI VITÓRIA
Eu não sei por quantos mais anos ele continuará a ser o treinador do BENFICA.
Nem sei quantos campeonatos vai ganhar nos próximos 5 anos, depois de ter ganho o 1º.
Mas sei que tem a presença, a grandeza, a classe e a humildade de um GRANDE HOMEM.
Que orgulho ouvi-lo, depois de ter ganho, a falar em NÓS!
Só um homem sem medo "metia" no jogo de hoje, naquele momento e com aquele resultado, um miúdo de 17 anos.
Outros optariam por um defesa, de preferência "velho", para garantir o resultado.
E não precisou de falar dessa sua "aposta" para nós percebermos o "risco" que correu em nome de uma ideia, coerentemente!
Não sei o que vai ganhar, mas um "senhor" assim, merece ganhar tudo.
Com o nosso apoio.
À BENFICA!!!

....desta vez pergunto-te 1º ;D....foste tu que escreveste !?  ::)

rolo de carne

MxPxFx

Ao contrário de todos aqui se calhar sou o único que acha que o Carrillo tentou foi acalmar o jogo numa altura em que era importante manter a bola e acho que esteve MUITO bem nesse aspecto, ganha até 2 lances defensivos muito importantes!

Light Year

Citação de: hest em 09 de Setembro de 2016, 23:03
Citação de: Light Year em 09 de Setembro de 2016, 22:59
Citação de: IloveSLB2014 em 09 de Setembro de 2016, 22:53
Caso o Benfica tencione vender o Jimenez por exemplo, o substituto podia ser o Walter Gonzalez. Entrou e mexeu logo com o jogo. Excelente ponta de lança

E por que carga de água haveria o Benfica de querer vender o Raúl Jiménez? E o Walter Gonzalez é bom é para o Arouca.

......pela conversa do Khadafi dos pneus......ele tá com feeling que a sua transferencia baterá recordes em Portugal....isto é indicio que já houve abordagens ou existe alguma promessa de venda com algum clube

Pela conversa dele ele acha que se ele chegar a ser vendido será por valores muito elevados.

E certamente que será só no final das épocas e não a meio.

rcoelho

Citação de: dfernandes em 09 de Setembro de 2016, 23:04
Citação de: rcoelho em 09 de Setembro de 2016, 23:02
grande jogo do Rafa......

impressão minha ou são mais 2 para o estaleiro? (Rafa e Lindelof)

No caso do Lindelof não acredito.

No do Rafa sim. Deve ser lesão muscular.

O Rafa deixa água na boca mesmo. Mas tem que melhorar no capítulo da concretização.

mesmo.....

entre o Rafa e o Pizzi falharam-se pelo menos 4 flagrantes na 1ª parte.... num dia de acerto tinha sido uma goleada histórica.....

Jamal

Lito Vidigal diz que o Benfica empatou o jogo faltas marcadas muito lentas.
Vai pró crl :rir:

Sabry10

dfernandes

O Horta hoje esteve bem. Mais recuado. Mais cauteloso e concentrado.

Só se soltou em termos atacantes no fim do jogo, e ainda bem. Tem pulmão para 90 minutos.

LarryD

3 pontos são 3 pontos , contra quem for.

Venha o próximo , contra o Besiktas vou tar na luz batido.

MxPxFx

Cosmic

Bem o Lito a tratar-nos por tricampeão. Só um reminder para os esquecidos.

kingvata

Citação de: IloveSLB2014 em 09 de Setembro de 2016, 22:53
Caso o Benfica tencione vender o Jimenez por exemplo, o substituto podia ser o Walter Gonzalez. Entrou e mexeu logo com o jogo. Excelente ponta de lança
Para quê?  :o tens um zé Gomes que se tivesse entrado 2 minutos mais cedo tinha marcado um gol. Em 2 minutos participou mais no jogo do que o carrilo em 10 :metal: