Sorteio dos Oitavos-de-Final da Liga dos Campeões (B. Dortmund)

sazuke

KamikazeSLB

1 - Leicester
2 - Monaco
3 - Arsenal
4 - Juventus
5 - Dortmund
6 - Atl.Madrid
7 - Barcelona

DANI BOY

vai calhar o dortmund, só para depois o zé povinho cá do burgo começar com as comparaçoes entre os jogos disputados com o sporting e os dois jogos dos oitavos, nao falha nadinha...vai vender jornais que nem ginjas...

SLB-Marco

Citação de: Kyoto em 09 de Dezembro de 2016, 12:32
o que preferiam: ganhar ao sporting e jogar com o barcelona ou nao ganhar ao sporting e jogar com o Leicester?

Resposta fácil.

Ganhar ao Sporting e jogar com o Barcelona.

Quem vier morre.

LeandroSLB

tiagoterceira

Viper1982

É pá tudo menos esses gajos... a ultima vez fui à luz levamos 2 secos e foi um seca vê-los jogar, nem tocávamos na chicha... depois bola nas costas da defesa... golo... que miséria...

PedroMayuca01

SEV VS BOR
BAY VS NAP
REA VS ARS
PSG VS BAR
BENFICA VS AS Monaco
B04 VS LEI
POR VS ATL
MAN VS JUV

Tá feito.  :metal:

hertz

Citação de: KamikazeSLB em 09 de Dezembro de 2016, 20:25
1 - Leicester
2 - Monaco
3 - Arsenal
4 - Juventus
5 - Dortmund
6 - Atl.Madrid
7 - Barcelona

Punha o Atl. Madrid à frente do Dortmund e, talvez, da Juve. De resto, também seria essa a minha escolha.

Rapaz_Da_Luz_1904

John F. Kennedy

Já vi muitos benfiquistas comentarem isto inclusive em outros lados mas na minha opinião os adversários ''mais acessíveis'' sendo 1 o melhor seriam:

1- Leicester
2- Monaco
3- Dortmund
4- Juventus
5- Arsenal
6- At.Madrid & Barcelona

Acho que temos hipóteses de passar com qualquer um tirando os dois ultimos, mas o Arsenal está em modo rolo compressor, enquanto a Juventus e Dortmund andam com pouca estabilidade.
Monaco e Leicester claramente os adversários mais fáceis deste lote, mas Mónaco não é coisa pouca também.

Goldberg

que seja o monaco ou leicester ,dava jeito que o napoles calha-se ao real e nenhum desses 2 como quase aposto  :2funny:

pedro22

Este ano existe alguma
Margem para um
Sorteio com mais sorte ....

John F. Kennedy

Citação de: pedro22 em 10 de Dezembro de 2016, 23:11
Este ano existe alguma
Margem para um
Sorteio com mais sorte ....
Nos oitavos de final no ano passado tivemos sorte..