Sorteio dos Oitavos-de-Final da Liga dos Campeões (B. Dortmund)

Kunstler

sagan1976

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 12 de Dezembro de 2016, 12:08
Citação de: sagan1976 em 12 de Dezembro de 2016, 12:02
Citação de: Kyoto em 12 de Dezembro de 2016, 12:00
Citação de: sagan1976 em 12 de Dezembro de 2016, 11:59
Cheira-me que o Ancelotti vai ser comido pelo Wenger.
Deus queira, ja cansa as meias serem sempre com os mesmos
Era bem, para depois apanharmos o Arsenal. Isso é que havia de ser bonito.

A seguir apanhamos o Sevilla...e vingamos a última final perdida...

De resto, prevejo a queda do Real Madrid com o Nápoles, como grande surpresa dos Oitavos-de-final e, atenção, ao Mónaco, também acredito numa surpresa...arrisco isto para os Quartos-de-final:

Benfica
Barcelona
Nápoles
Mónaco
Bayern Munique
Sevilla
Atlético Madrid
Juventus
Também acho que o Mónaco vai ser uma dor de cabeça para o City.

benficaslb1

1º Mão

Benfica - B.Dortmund (14 Fevereiro)

2º Mão

B.Dortmund - Benfica (8 Março)

kingvata

O que eu acho inacreditável e muito fora do normal é a sorte constante e até irritante do Sevilha!

porra!...não é normal :disgust:

KRF

Se tivessemos ganho o grupo levariamos com o Real por isso que venha o diabo e escolha..

OclassicoNº10

Citação de: mirons em 12 de Dezembro de 2016, 12:08
Citação de: OclassicoNº10 em 12 de Dezembro de 2016, 12:06
O Koln ganhou o jogo passado na retranca. Em contra-ataque, é isto a fórmula.

Percebo a ideia mas já agora o Dortmund ainda empatou aos 90' pelo Reus.

Pois foi, foram empatar.

O Benfica não pode dar liberdade criativa a Dembele's, Reus, Aubamayang e afins.

É carga neles.

Sickness:SLB

Citação de: blog benficaatemorrer em 12 de Dezembro de 2016, 12:08
quanto é que ficaram os jogos com os lagartos?

2-1 e 1-0. Dortmund feito em cacos ganhou os 2 jogos. Entretanto estarão bem mais fortes. Mas no ano passado também iamos levar 2 goleadas do Bayern e afinal não. Vamos a eles!!

GTtdi_SLB

Porco - Juventus, o embate mais corrupto da história do futebol! Prevejo já um gamanço épico, dentro e fora das quatro linhas (linhas). Cuidado com os carteiras!

flavioslb

Citação de: benficaslb1 em 12 de Dezembro de 2016, 12:08
Portugal também tem uma pausa de Inverno. xD

A pausa de Inverno em Portugal é quando o Benfica vai à Choupana entre os meses de Outubro e Fevereiro

Pikes

14 de Fevereiro??

A sério esta merda?!?!

:disgust:

Lá vou eu ter que ficar solteiro dia 13 e fazer as pazes dia 15...

Kyoto

Thomas Tuchel, Dortmund coach: "Following matches against Porto and Sporting we are now coming up against the third big team in Portugal within two years. We are looking forward to exciting and emotional matches against Portugal's record champions and current league leaders."

SLBffg

Citação de: louis97 em 12 de Dezembro de 2016, 12:08
Aqui na alemanha os supporters do Dortmund ficaram todos contentes com o Sorteio. Na Televisao alema ate dizeram que o Benfica foi o melhor sorteio que podia calhar ao dortmund e que ainda é muito mais facil do que o Porto, nos forums do Dortmund tao a dizer o mesmo. Espero mesmo que vamos calar estes arrogantes com dois vitorias!  >:( tou com uma raiva!!  >:(

Ainda bem.

Quanto mais pensarem que somos fracos maior será o choque.

Pa mim Dortmund é favorito, mas nós não somos nenhuma pêra doce.

FaithNoMore

Citação de: louis97 em 12 de Dezembro de 2016, 12:08
Aqui na alemanha os supporters do Dortmund ficaram todos contentes com o Sorteio. Na Televisao alema ate dizeram que o Benfica foi o melhor sorteio que podia calhar ao dortmund e que ainda é muito mais facil do que o Porto, nos forums do Dortmund tao a dizer o mesmo. Espero mesmo que vamos calar estes arrogantes com dois vitorias!  >:( tou com uma raiva!!  >:(

Eles ficaram assustados depois de saberem que ganhámos à grande potencia desportiva zbordeingue,clube que dominou de forma brutal o dortmund,ora se lhes ganhámos,consta-se que em Dortmund já existem cuecas borradas.

ferragud

Citação de: Kaleidoscope em 12 de Dezembro de 2016, 12:01
@pmnribeiro  4 h
Hoje, naturalmente, vai dar Borussia Dortmund para o Benfica, e Juventus para o Porto.

Pedro Ribeiro é claramente o Professor Chibanga.

Chibanga era um toureiro.

SLB37

8 de Março em Dortmund... Fui a Liverpool a 8 de Março de 2006, e correu como todos sabem :)