Sorteio dos Oitavos-de-Final da Liga dos Campeões (B. Dortmund)

odistraido

O sperding se fizer 4 pontos no grupo já se pode dar por satisfeito.
O porco está a jogar na liga europa e ainda não sabe.
O Benfica precisa de ganhar uma equipa primeiro para passar o grupo.

Reimão

O que acontece nos sorteios dos corruptos é qualquer coisa de INARRÁVEL. Sempre, sempre borrados. Se em portugal sabemos que aquecem as bolas. O que farão na uefa? Esta borra todos os anos merecia ser investigada...

RedPaint

Citação de: HoMiCiDaL em 25 de Agosto de 2016, 18:09
Os lagartos vao encher o saco mas passam à LE facil.

Ja nós nao podemos dizer isso. Nao vamos ter jogos faceis.

Essa é que é essa.

Dark_nc

Estou ansioso que comecem os jogos da champions, podia ser já amanhã

Subhro

Grupo equilibrado (como em 2014/2015), mas continuamos a ser a melhor equipa das 4.

Não passar é completo falhanço.

Menino de Ouro RS

Troglodite

O Porto apanhou a segunda pior equipa do pote A, a equipa pior do pote C e uma equipa mediana no pote D.

O Sporting apanhou a equipa mais forte do pote A, a equipa mais forte do pote B e a equipa mais fraca do pote D

O Benfica apanhou uma equipa mediana no pote B, a segunda equipa mais fraca do pote C e a 2ª equipa mais forte do pote D.

Olhando bem, o Porto foi claramente benificiado, o Sporting teve um azar enorme, e o Benfica tem um grupo equilibrado mas nada fora do impossivel. Tirando com o Napoles fora devemos ser quase sempre favoritos.

SigaPaVinho

A verdade é que o Sporting só te 1 equipa para lutar pelo segundo lugar, nós temos 2.
Se eles se superarem ainda passam o Dortmund, nunca se sabe.

Keiroxes

Que gozo levou o francês, duas finais perdidas, temos pena :dance:

VitorFernando

Citação de: delduin em 25 de Agosto de 2016, 18:10
O Celtic é tão forte que ia sendo eliminado por uma equipa de Gibraltar e depois pelo Beer Sheeva, equipa do Miguel Vítor.

E ainda havia gente que entre Celtic e Besiktas pediu o clube turco.
O Celtic tinha sido bom, estão numa fase muito fraca muito por causa da falta de competitividade do campeonato escocês.

Eram um clube que teria tudo a ganhar se pudessem jogar em Inglaterra.

Schuldiner

FIFA e UEFA metem-me nojo, é tudo tão previsível, é uma feira de vaidades, ostentação e aparências. O grande elemento chave para ganhar estes prémios, é quanto vale a imagem de um jogador, nada mais.

Lorne Malvo

O Jesus tem a desculpa perfeita para cagar na Champions e concentrar tudo no campeonato.

kingvata

Epá não há uma equipa que se aproveite no grupo do Porto...nem uma! :disgust:

MitroGlicerina

Citação de: every time i die em 25 de Agosto de 2016, 18:10
Lembra-me o grupo de há dois anos atrás, muito equilibrado.
De recordar que ficámos em último nesse grupo e, se não me engano, também estávamos no pote A.
A sorte habitual...
Totalmente diferente. Zenit, Leverkusen e Mónaco são superiores a Kiev e Besiktas. E mesmo o Nápoles, provavelmente é inferior ao Bayer que apanhámos nesse ano.

E na altura tínhamos o Jotacão ao leme...