Sorteio dos Oitavos-de-Final da Liga dos Campeões (B. Dortmund)

MightyEagle

:rir:

Seria vergonhoso não passar. Pelo percurso de todas as equipas do grupo nos últimos anos na Europa, pelo ranking da UEFA, e pela qualidade do plantel, o Benfica é claramente favorito para ganhar o grupo.

Theroux

As CI do Jesus nos jogos com o Real vão ser absolutamente épicas, para gravar em 4K para a posteridade.

Aposto que vai dizer que está a treinar um bando de coxos.

FuzioN

Voçês mudem as cuecas..  Medo do Napoles, Kyev ou Besiktas ??

Grupo para passar em 1° claramente, limpar todos os jogos em casa e pontuar na Turquia e na Ucrânia.

Queria ver se calhassem no gripo dos Lags.  :estrelas:

MightyEagle

Citação de: Vitor Abreu em 25 de Agosto de 2016, 18:25
Só eu é que acho que o nosso grupo é para ganhar todos os jogos excepto o em Nápoles?

O nosso grupo só não é fácil se o complicarmos. Temos obrigação de dominar o grupo. Pelo menos 4 vitórias.

Rei

O Porto teve muita sorte mas o Leicester é fodido e eles não se dão bem em Inglaterra. Acredito que passam mas não tenho a certeza se o fazem em primeiro. O Benfica tem um grupo mais equilibrado mas é favorito. Em teoria vencemos os jogos em casa e temos de pontuar fora, isso bastará para passar. O Sporting tem um grupo complicado, quase de certeza que caiem fora, o pior para eles é que são jogos de grande desgaste e não os vejo com plantel para enfrentar equipas destas.

Jpeeh

Os turcos já começaram a sua invasão ao facebook do Benfica...  :rir:

odistraido

Depois perguntam como osporcos ganharam uma LC... loles
Já não bastava a compra de árbitros cá ainda apanhavam adversários da treta.
O único clube a sério que encontraram foi prejudicado pelo árbitro com expulsões perdoadas e golo mal anulado.

São o clube que mais caga tem na Europa. Impressionante.

brazio

O port tem sempre um paio nos sorteios. PQP.

Impressionante.

Castro_SLB

Citação de: Meio_metro em 25 de Agosto de 2016, 18:25
Mas o pessoal está  bem?
O noso grupo nao é facil para uma lc? FDX... mais Vale desistir sa lc então...
Não vale a pena. O Benfica neste momento é uma equipa banal... o que um empate com o Setúbal faz...

Meio_metro

Citação de: 1979 em 25 de Agosto de 2016, 18:25
Citação de: pablito77 em 25 de Agosto de 2016, 18:14
o porto com este grupo ,vai investir forte nestes ultimos dias .

sabe que já está nos oitavos e tem pelo menos 30 M garantidos.

Pois é.
Eu tenho alertado para o renascimento dos porcos.

Repito: cuidado!

O Rafa não pode fugir e temos que reforçar a equipa. Não temos margem para deslizes.
Aliás deu para ver que quando chegaram aos quartos e ganharam inenso dinheiro bg oa parou... lol

McRoyal

Citação de: pablito77 em 25 de Agosto de 2016, 18:14
o porto com este grupo ,vai investir forte nestes ultimos dias .

sabe que já está nos oitavos e tem pelo menos 30 M garantidos.

:2funny: