Sorteio dos Oitavos-de-Final da Liga dos Campeões (B. Dortmund)

ivodaniello

Citação de: costapequeno em 25 de Agosto de 2016, 21:00
Citação de: ivodaniello em 25 de Agosto de 2016, 20:59
Citação de: costapequeno em 25 de Agosto de 2016, 20:58
Citação de: ivodaniello em 25 de Agosto de 2016, 20:56
Citação de: costapequeno em 25 de Agosto de 2016, 20:53
Citação de: ivodaniello em 25 de Agosto de 2016, 20:53
Citação de: costapequeno em 25 de Agosto de 2016, 20:48
Citação de: ivodaniello em 25 de Agosto de 2016, 20:46
Citação de: costapequeno em 25 de Agosto de 2016, 20:44
Citação de: Platini em 25 de Agosto de 2016, 20:42
Citação de: costapequeno em 25 de Agosto de 2016, 20:22
o Dynamo é muito menosprezado em portugal......dragovic é uma baixa enorme mas ficando o Yarmolenko tem provavelmente o melhor/segundo jogador do grupo.

no ano passado venceram com facilidade no dragao.
Tipo... acreditas mesmo nisso?

Sim.

no caso do Yarmolenko claramente,se jogasse no napoli era um ai jesus por aqui.

todo o jogador que joga no leste europeu é bastante underated.

é é. como o Konoplyanka. Está a espalhar uma magia arrebatadora em Espanha.

No Tugao já tinho uma estatua no estadio onde jogassse o clube dele.

Rodrigo,Enzo tambem sao grandes vedetasem espanha. :) ,lol

O argumento tá porreiro. Só que ninguém catalogou o Rodrigo ou Enzo como super estrelas.

e eram grandes,enormes jogadores no tugao principalmente o segundo.

Eram jogadores que tinham os seus defeitos. Assim como o Yarmolenko também os tem, com a intensidade de jogo que apresenta, muito dificilmente consegue justificar o valor que pedem por ele.

o melhor lugar para o yarmolenko é a liga russa mas infelizmente para lá nao pode ir.

Porque será?  ::)

estamos a falar da quarta/quinta liga europeia mais competividade só a inglesa,espanhola e alema.

claro :)

Benfica Lisbon

Citação de: minimix em 25 de Agosto de 2016, 20:57
Citação de: ivodaniello em 25 de Agosto de 2016, 20:54
Citação de: Kyoto em 25 de Agosto de 2016, 20:49
o sorteio nao foi mau, mas podiamos ter tido mais sorte na equipa do pote 4. o Besiktas é o campeao turco e é um pote que estava repleto de equipas miseráveis.

por outro lado, o sorteio do porto foi do mais surreal que ja vi. parece grupo de liga europa

o Besiktas perdeu o Mario Gomez, Tore e Soza. São uma equipa bem acessível para nós. Já no ano passado o foram contra a Esportiva, mesmo equipa que tinham.
Têm Talisca
Talisca é nosso. o baiano nao é burro e vai querer voltar na proxima epoca.

Bekambol

O Benfica tem todas as condições e possibilidades desportivas claro de conseguir uma boa classificação, ganhar a passagem.... :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

zizou

O que três jogadores burros fazem a uma equipa,Vermaelen, De Rossi e Emersson, foram os responsaveis de o porto se safar financeiramente, é um efeito bola de neve na sorte tudo começou com a expulsão do Vermaelen no dragão. Puta que pariu a sorte destes corruptos.

Bekambol

Citação de: Benfica Lisbon em 25 de Agosto de 2016, 21:02
Citação de: minimix em 25 de Agosto de 2016, 20:57
Citação de: ivodaniello em 25 de Agosto de 2016, 20:54
Citação de: Kyoto em 25 de Agosto de 2016, 20:49
o sorteio nao foi mau, mas podiamos ter tido mais sorte na equipa do pote 4. o Besiktas é o campeao turco e é um pote que estava repleto de equipas miseráveis.

por outro lado, o sorteio do porto foi do mais surreal que ja vi. parece grupo de liga europa

o Besiktas perdeu o Mario Gomez, Tore e Soza. São uma equipa bem acessível para nós. Já no ano passado o foram contra a Esportiva, mesmo equipa que tinham.
Têm Talisca
Talisca é nosso. o baiano nao é burro e vai querer voltar na proxima epoca.

vamos ter de levar com ele..????

ivodaniello

Citação de: Barto em 25 de Agosto de 2016, 21:00
Jogadores do Besiktas a festejarem o sorteio:

https://www.instagram.com/p/BJinyEGAOgE/

Eu eu percebo o porquê de festejarem. Com equipas como o Bayern, Barça, Real, Juve, PSG. apanhar uma equipa como o Benfica é bem melhor para eles, sempre terão mais chances de triunfarem. Se isso vai acontecer? Esperemos que não.

blackslb83

Vá lá, o Quaresma ainda não desaprender de falar português não é nada mau, Bennnnnnnnnnnnnnfica.

Gostei particularmente da forma como entoou a palavra Benfica.

Cá te esperamos Quaresma.

Soundwave

ivodaniello

Vi agora que o Aboubakar vai para o Besiktas. para a liga Turca é um excelente reforço. No estilo de jogo do Besiktas até que encaixa muito bem.

Soundwave

Citação de: Shoky em 25 de Agosto de 2016, 20:00
O grupo do Porto é uma piada de mau gosto...foda se. Nem Liga Europa aquela merda é.

O nosso é traiçoeiro...a fazer lembrar 14-15. Não gostei.

O Sportinh já comprou bilhete para a Liga Europa com 3 ou 4 goleadas na bucha.
Como é possível o porto apanhar o campeão inglês logo no ano em que este é o Leicester. Que pacto com o diabo fdx.

redeagle7

Citação de: ivodaniello em 25 de Agosto de 2016, 21:06

Eu eu percebo o porquê de festejarem. Com equipas como o Bayern, Barça, Real, Juve, PSG. apanhar uma equipa como o Benfica é bem melhor para eles, sempre terão mais chances de triunfarem. Se isso vai acontecer? Esperemos que não.

A questão nem é essa.
Quando saiu a bola deles só faltava a bola do Celtic.
Havia dois grupos disponíveis, o nosso e o de Barça,  City e Monchengladbach...
Até eu festejava lol.

VitorFernando

Aliás nessa fase eles só podiam calhar no nosso grupo ou no do Barcelona, é natural que festejam, fosse o Benfica e tinha festejado como se fosse um golo.

Basicamente é a diferença entre ir fazer figura de corpo presente e ficar em último e ficar num grupo onde pode lutar pela qualificação.

ivodaniello

Citação de: redeagle7 em 25 de Agosto de 2016, 21:09

A questão nem é essa.
Quando saiu a bola deles só faltava a bola do Celtic.
Havia dois grupos disponíveis, o nosso é o de Barça,  City e Monchengladbach...
Até eu festejava lol.

Oh, eu nem vi o sorteio, nem sabia que isso se tinha passado. Então é mais do que normal. A facilidade de se apurarem neste grupo é quase incomparavel com o do Barça.

webmj

Estes jogadores do Besiktas vão ser tão comidos nem têm noção, quero vê-los a sair da Luz