Sorteio dos Oitavos-de-Final da Liga dos Campeões (B. Dortmund)

IloveSLB2014

Citação de: Despertar em 26 de Agosto de 2016, 08:43
nao sao equipas faceis mas nao vejo ali nenhum tubarao. Com este plantel temos obrigacao de passar isto. Sem desculpas. Se fosse facil andavam cá outros.  :metal:

ganhar os jogos todos em casa e sacar uns empates fora
Mais humildade. Não temos obrigação de passar o grupo, temos hipoteses reais, mas a palavra obrigação é demasiada forte. O napolee tida a gente conhece, mas o kiev e o besiktas são fortes também. O Kiev do meio campo para a frente em termos de 11 inicial é do nivel do benfica e o besiktas vai ter aboubakar erkhin e Nasri. A estes juntam se quaresma talisca e adriano por exemplo. Nao vai ser nada fácil. Não ha bombons neste sorteio. O Benfica n pode facilitar em nenhum jogo.

Despertar

Citação de: IloveSLB2014 em 26 de Agosto de 2016, 09:41
nao sao equipas faceis mas nao vejo ali nenhum tubarao. Com este plantel temos obrigacao de passar isto. Sem desculpas. Se fosse facil andavam cá outros.  :metal:

Mais humildade. Não temos obrigação de passar o grupo, temos hipoteses reais, mas a palavra obrigação é demasiada forte. O napolee tida a gente conhece, mas o kiev e o besiktas são fortes também. O Kiev do meio campo para a frente em termos de 11 inicial é do nivel do benfica e o besiktas vai ter aboubakar erkhin e Nasri. A estes juntam se quaresma talisca e adriano por exemplo. Nao vai ser nada fácil. Não ha bombons neste sorteio. O Benfica n pode facilitar em nenhum jogo.
sinceramente nao acho que seja falta de humildade, e nao disse que tinhamos de ser 1º. Um 2º basta. Sem tubaroes acho que é nossa obrigacao pelo menos o 2º lugar. O segredo é nao perder pontos em casa, algo que com 3 equipas do nosso nivel acho que não é falta de humildade pedir.

IloveSLB2014

Citação de: Despertar em 26 de Agosto de 2016, 09:45
Citação de: IloveSLB2014 em 26 de Agosto de 2016, 09:41

sinceramente nao acho que seja falta de humildade, e nao disse que tinhamos de ser 1º. Um 2º basta. Sem tubaroes acho que é nossa obrigacao pelo menos o 2º lugar. O segredo é nao perder pontos em casa, algo que com 3 equipas do nosso nivel acho que não é falta de humildade pedir.
Vai ser mais dificil que as pessoas pensam.

Bekambol

Citação de: m20 em 26 de Agosto de 2016, 08:40
Estes jogadores do Besiktas são mesmo amadores. A  noção. ;D

são, são dos piores...

cfSLBcg

Começar em casa com um resultado positivo contra os cagões pode ser bom pra moral...nao podemos é falhar!

Bekambol

Citação de: Pedro Nunes 28 em 26 de Agosto de 2016, 09:40
Citação de: magoslb em 26 de Agosto de 2016, 08:16
Acho que o grupo é mais complicado do que algum pessoal está a pensar. Os jogos fora vão ser em ambientes quentes e complicados.

incrível é o ranço da porcalhada, fica a sensação que quase nem compensa estar no pote 1. Se o massamá estivesse no sorteio tb lhes saia esse.
Em Kiev então.... :)

o grupo é difícil. concordo, temos de ter muito cuidado, até porque estamos numa fase de destabilização interna, em que o treinador está destabilizar a e quipá que formou para agradar ao patrão...!!!!!

Bekambol

Citação de: cfSLBcg em 26 de Agosto de 2016, 09:52
Começar em casa com um resultado positivo contra os cagões pode ser bom pra moral...nao podemos é falhar!

muito importante...!!!!

m20

Citação de: BEKAMBOL em 26 de Agosto de 2016, 09:51

são, são dos piores...
Para ficar claro: não estava a falar desportivamente. Amadores no sentido de saberem que não podem por um vídeo daqueles a rodar nas redes sociais.

blog benficaatemorrer

Citação de: m20 em 26 de Agosto de 2016, 10:02

são, são dos piores...
PAra ficar claro: não estava a falar desportivamente. Amadores no sentido de saberem que não podem por um vídeo daqueles a rodar nas redes sociais.
chama-se estupidez... e por vezes paga-se caro.

Glorioso indomável

as equipas que nos calharam estão longe de serem fáceis.
São equipas matreiras e complicadas de se lhe ganharem, mas que o Benfica tem obrigação de passar em 1ª, não há dúvidas. Têm de suar e correr muito para ganharem os jogos, mas serão jogos muito disputados, não haja dúvida nisso.
As deslocações serão todas em estádios com um ambiente muito adverso e complicado onde os nossos homens terão que ter muita calma e lucidez.
o sorteio dos jogos também não foi mau....começar e acabar em casa e ir á Russia em Outubro.

nintendo1

Citação de: blog benficaatemorrer em 26 de Agosto de 2016, 10:03
Citação de: m20 em 26 de Agosto de 2016, 10:02

são, são dos piores...
PAra ficar claro: não estava a falar desportivamente. Amadores no sentido de saberem que não podem por um vídeo daqueles a rodar nas redes sociais.
chama-se estupidez... e por vezes paga-se caro.

Chama-se sporting da turquia, que é a junção de estupidez com falta de noção.

Glorioso indomável

existe a possibilidade de reencontros na luz, pois todas as equipas têm ex-jogadores(atuais) dos Benfica:
Dynamo(Derlis), Besiktas(Talisca) e Nápoles(Vlad).

JCCP

A vaca do porto e inacreditável. Aquilo nem na liga europa era aceitavel. Alguém trmcpor ai o mapa dos grupos dos porcos desde 2004? Lembro me de ver isso por ai em anos passados, e era absolutamente nojento...

Pedro Nunes 28

Citação de: BEKAMBOL em 26 de Agosto de 2016, 09:54
Citação de: Pedro Nunes 28 em 26 de Agosto de 2016, 09:40
Citação de: magoslb em 26 de Agosto de 2016, 08:16
Acho que o grupo é mais complicado do que algum pessoal está a pensar. Os jogos fora vão ser em ambientes quentes e complicados.

incrível é o ranço da porcalhada, fica a sensação que quase nem compensa estar no pote 1. Se o massamá estivesse no sorteio tb lhes saia esse.
Em Kiev então.... :)

o grupo é difícil. concordo, temos de ter muito cuidado, até porque estamos numa fase de destabilização interna, em que o treinador está destabilizar a e quipá que formou para agradar ao patrão...!!!!!
Estou convencido que após dia 31 de Agosto tudo irá acalmar.
O presidente que trate em colocar os excedentários e o RV que pare de inventar e faça aquilo que bem sabe !
Dito isto, o nosso grupo é bastante acessivel porque nos vai obrigar a estar concentrados em todos os jogos e como somos melhores que qualquer das 3 equipas presentes no grupo, penso que passaremos em 1º...mantendo sempre a humildade que nos caracterizou na época transacta !

Pedro Nunes 28

Citação de: JCCP em 26 de Agosto de 2016, 10:24
A vaca do porto e inacreditável. Aquilo nem na liga europa era aceitavel. Alguém trmcpor ai o mapa dos grupos dos porcos desde 2004? Lembro me de ver isso por ai em anos passados, e era absolutamente nojento...
Tem um grupo onde apenas o porco não é campeão pelo seu país......essa é que é essa.