Sorteio dos Oitavos-de-Final da Liga dos Campeões (B. Dortmund)

iloy

SusanaAfonso

Tirando Barcelona, Bayern temos valor para discutir o apuramento com as outras equipas

joao12soares

Preferia o Leicester, não me importava que nos calhasse o Mónaco e não quero o Barça ou Dortmund.

joao12soares

Citação de: SusanaAfonso em 08 de Dezembro de 2016, 10:38
Tirando Barcelona, Bayern temos valor para discutir o apuramento com as outras equipas
Bayern não nos calha de certeza, quem ficou em 1ºdo grupo foi o At. Madrid.

Purple Rain

Ao ver a Lista (da qual não faz parte o Munique mas sim o Patético) fico com a ligeira impressão de que o Benfica não terá feito absolutamente ... muito ... para ganhar ao Nápoles por uma questão de estratégia ... :-X

SobeEquipa

Telefonei ao professor Bambo hoje de manhã (sim, está a trabalhar no feriado). Para além de ter perdido 5 euros na chamada de valor acrescentado (estive meia-hora em espera), obtive a informação que queria: vai-nos sair o Leicester. Depois venho aqui citar.

Benfiquista15

Se continuarmos a jogar como temos jogado, não há sorteio que nos valha.

Enviado do meu HIGHWAY 4G através de Tapatalk

RogerWaters

Tirando a Juventus e Barcelona, o resto está ao nosso alcance. 

*Fonte Sporting

gu-esh-77

A equipa de fevreiro nao vai ser a mesma que esta
O jonas jardel e rafa vao saltar para o 11

IMPERIUM69

Citação de: SobeEquipa em 08 de Dezembro de 2016, 10:56
Telefonei ao professor Bambo hoje de manhã (sim, está a trabalhar no feriado). Para além de ter perdido 5 euros na chamada de valor acrescentado (estive meia-hora em espera), obtive a informação que queria: vai-nos sair o Leicester. Depois venho aqui citar.

muito bom  ;D